Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Assassino assusta os trouxas também

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

Assassino assusta os trouxas também Empty
MensagemAssunto: Assassino assusta os trouxas também   Assassino assusta os trouxas também Icon_minitimeQui 22 Nov 2007, 1:49 pm

O Mundo está aterrorizado com os atos de uma pessoa. Conhecida como KIRA, já matou mais de 100 condenados da justiça.

Seu último ataque foi ao senhor Karash, trouxa indiano. Acusado injustamente de assaltar um banco na Índia e matar 4 cívis durante sua fuga, o sr Karash foi preso no dia seguinte em sua própria residência.

Testemunhas oculares disseram que viram o indiano passar o dia inteiro no jardim de sua casa aparando a grama durante o assalto.

Sem saber desses dados, KIRA atacou novamente. Karash foi levado para a prisão no camburão de polícia (carro de trouxas que carrega presidiários), mas quando chegou lá, os policiais abriram o carro e encontraram o preso morto.

Uma autópsia realizada no dia seguinte declarou que o paciente não possuia mais líquidos no seu corpo e que aparentemente ele sofrera uma combustão interna. Os trouxas ficaram intrigados pois não havia cinzas e nem sinais externos de que aquele corpo havia queimado.

Para os trouxas, esse é um ato novo. Aparentemente o primeiro noticiado. Mas entre os bruxos, esse assassino já é há muito conhecido.

Seu método é sempre o mesmo. Sem ver a vítma (e talvez sem até chegar perto dela), ele consegue provocar uma combustão interna e matá-la.

Agora não é só o mundo bruxo que precisa de ajuda contra a criminalidade, isso está atingindo também os trouxas. É necessário fazer algo antes que seja tarde.

Rosa Lina para o Olfato.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Assassino assusta os trouxas também
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A impunidade acaba também nos mundo trouxa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Os Jornais :: OLFATO fareja...-
Ir para: