Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Quadro de avisos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Quadro de avisos Left_bar_bleue760/760Quadro de avisos Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Quadro de avisos Left_bar_bleue265/265Quadro de avisos Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Quadro de avisos Left_bar_bleue260/260Quadro de avisos Empty_bar_bleue  (260/260)

Quadro de avisos Empty
MensagemAssunto: Quadro de avisos   Quadro de avisos Icon_minitimeDom 10 Fev 2008, 8:38 pm

Este é um quaro menor fixado logo abaixo do quadro de notas, que dá aos alunos observações, pedidos e avisos sobre as aulas de astronomia.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Quadro de avisos Left_bar_bleue760/760Quadro de avisos Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Quadro de avisos Left_bar_bleue265/265Quadro de avisos Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Quadro de avisos Left_bar_bleue260/260Quadro de avisos Empty_bar_bleue  (260/260)

Quadro de avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de avisos   Quadro de avisos Icon_minitimeDom 16 Mar 2008, 10:06 am

Uma simples folha fixada pelo professor Victor aqui foi deixada com os dizeres.

Comunicado:

Como houveram dúvidas na aula, estou respondendo a todos os alunos por aqui.

--Sobre quais bruxos começaram o estudo da astronomia será revelado em aulas futuras, visto que esse é o ano em que vocês terão unica e exclusivamente a introdução a astronomia.
--E sobre os bruxos utilizarem bússolas eu falei na aula, mas eu repito, os bruxos podem usar o feitiço astrolabium, o qual ou eu ou o professor Shigure irá ensinar a vocês...

Eis a resposta

Victor Esadoff
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadro de avisos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ° Quadro de Avisos °
» Quadro de Avisos
» Quadro de avisos
» Quadro de avisos
» Quadro de Notas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Salas de Aula :: Astronomia-
Ir para: