Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seCalendárioConectar-se

Compartilhe | 

Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino
Número de Mensagens : 99

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Dom 10 Fev 2008, 10:34 pm

§ Ficha de Personagem §

~ Dados Gerais ~

Nome Completo: Mina Tsepesh
Altura: 1,70 m
Peso:50 Kg
Casa a que pertence: Pererê

~ Afiliação ~

Descendência: Tsepesh
Nome do Pai: Confidencial
Nome da Mãe: Desconhecido

~ Aspirações Pessoais ~

Sonhos: Se casar
Medos: Que descubram o seu segredo
Ambição: Aprender a se controlar
Desejo: Poder trazer duas pessoas para perto
Comida Predileta: Brownie, Filé Mignom ao molho quatro queijos
Animal Predileto: Não sabe ao certo

~ Formação ~

Colégio em que estudou: Foi educada em casa com professores particulares
Graduação: Melilabanus

~ NOM’s ~

Advinhação: E
Astronomia: E
Cura: O
Defesa Contra as Artes das Trevas: O
Estudo dos Trouxas: A
Feitiços: E
Herbologia: E
História da Magia: A
Poções: A
Runas Antigas: E
Transfiguração: O
Trato de Criaturas Mágicas: O
Voô com Vassoura: O

~ NIEM’s ~

Advinhação
Runas Antigas
Poções
Feitiços
Herbologia
Astronomia
Legimencia
Apartar
Técnicas secretas (Temam-me XD)

° História °
A Professorra Mina Tsepesh gosta de manter suas informações em segredo, pois quando era pequena essas mesmas informações a causaram muitos problemas. Por causa de seu sonho a professora mantém a sua idade escondida, pois teme que quando descobrirem a sua idade acabem fugindo.
Com os inumeros Problemas em escolas, Mina foi forçada por seu pai a estudar em casa com os professores da família.
Quando foi escolhida para dar aula em Memilabanus também recebeu a importante tarefa de vigiar de perto o Professor Falcon Ashtart, por causa de seu passado misterioso... melhor pela falta de seu passado.
Com essa tarefa Mina pode voltar a usar uma das suas melhores habilidades, criar contra feitiços apenas olhando o feitiço que foi lançado. A professora sabe que esse ano vai ser diferente de todos os outros, por causa do que já está acontecendo.

Última edição por Mina Tsepesh em Dom 30 Mar 2008, 11:46 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Seg 11 Fev 2008, 5:45 pm

O aposento da professora possui cores iguais as de sua sala de aula, com diferentes tons de azul em predominância e verde para dar um toque a mais na decoração do quarto. Os móveis são todos de madeira branca, com uma escrivaninha no canto diagonalmente em relação a cama. As paredes adjacentes a porta tem 3 estantes, cheias de diversos livros e revistas com a grande maioria sobre advinhação.
O aposento é bem iluminado, fazendo com que a pessoa que entre fique extremamente relaxado. Para a noite o quarto se ilumina com um brilho mágico fosforecente, o qual é possivel acreditar que são os móveis que emitem esse brilho em todo o quarto.
A cama é decorada com cobertores azuis e verdes com travesseiros brancos, podendo fazer que você possa achar que está deitano nas nuvens ou na superfícia da água (espelho d' água) e em volta da mesma existe um cortinado, que quando é fechado durante a noite o brilho fosforecente do quarto para no mesmo instante criando assim o ambiente perfeito para dormir
Não se sabe dizer exatamente do que são feitas as paredes do aposento, pois toda a decoração desvia a atenção desse fato. Mesmo os mais observadores não sabem dizer ao certo, pouqe muitos juram que a parede é feita de água ou de suaves nuvens fazendo tudo ficar ainda mais relaxante.
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Dom 17 Fev 2008, 10:51 am

Mina chega em seu quarto e com um toque da sua varinha as suas coisas já estão em seu devido lugar. Decide também trocar de roupa caso precise correr atrás de Falcon denovo, então para isso ela conjura um biombo e vai se trocar atrás do mesmo.
Quando termina, Mina sai com um vestido mais curto, e com sapatos de boneca mais confortaveis para correr ou simplesmente andar por ai.
A professora desconjura o biombo e vai em direção ao quarto de Falcon para ver como ele estava.
Ver perfil do usuário
Lethel Kiriman
Professores
Professores

Masculino
Número de Mensagens : 145
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Seg 18 Fev 2008, 11:13 pm

Lethel chega na porta dos aposentos da professora Mina, pois queria descobrir um pouco mais sobre Falcon.

"Em todo caso, se ela não contar, eu leio a mente dela e descubro tudo."

Lethel bate na porta seguida e fortemente e, utilizando a mesma magia que usou na sala da diretora, chama pelo nome da professora, fazendo sua voz ecoar para dentro da sala.

- Professora Mina, eu preciso falar com a senhora urgentemente. A senhora está ai?
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Ter 19 Fev 2008, 3:51 pm

Mina escuta alguém bater a porta do quarto e percebe que era Lethel.

- Desculpa a demora a responder professor, estava trovcando de roupa, caso precise correr atráz do Falcon denovo. O que é preciso conversasr com tamanha urgência? Mas de qualquer forma entre por favor, fique a vontade... gostaria de alngus biscoitos? - Fala a professora com um grande sorriso.

Mina vai em direção a sua mesa e conjura uma nova cadeira do lado oposto para que o professor possa sentar-se

- Então professor, qual é o assunto de tanta urgência?
Ver perfil do usuário
Lethel Kiriman
Professores
Professores

Masculino
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Ter 19 Fev 2008, 10:50 pm

Lethel entra na sala da professora de adivinhações e senta-se.

- Não, obrigado professora. Não quero biscoitos no momento. Eu vim aqui falar de seu colega, o professor Falcon.

Olha fixamente pra ela.

- Como vvocê sabe, ele me ameaçou duas vezes e me jogou contra um armário no momento em que eu estava tentando ler a mente dele. E ele parece mudar de personalidade rapidamente.

- Eu preciso saber. Quem é ele? A senhora deve saber, professora. Ou não estaria cuidando dele em qualquer momento. Só um aviso, fale a verdade ou vc sabe que eu posso tirá-la diretamente de sua mente.

*sorriso malévolo*

Última edição por Lethel Kiriman em Ter 19 Fev 2008, 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Ter 19 Fev 2008, 11:24 pm

Logo após que Lethel entra na sala, Mina senta-se na sua cadeira.

- Sobre o Falcon, pois bem, falaremos sobre ele

Mina, que estava sempre sorridente, agora estava séria e parecia tão fria quanto gelo.

- Eu sei, mas essas ameaças são fora do controle dele realmente. Pode-se dizer que ele é uma criança tentando controlar algo que, até a diretora encontrar ele, foi até completamente desconhecido.

Um súbto pressentimento passa pela professora e ela decide contrar cocmo e quando Falcon foi achado

-A diretora achou o Falcon jogado em algum lugar na floresta durante as férias, foi por esse motivo que ela me chamou durante as férias. Em meu passeio pela praia achei-o na sentado na areia e contei a ele que eu estaria sempre ao lado dele apra ajuda-lo com tudo e evitar que algo ruim pudesse acontecer, logo depois começamos a conevrsar. Ele não se lembrava quem era, da onde era e o que fazia. Seu enorme poder foi descoberto quando ele, em uma tentativa de secar suas roupas ateou fogo no quarto inteiro em que repousaria.

Mina Vai pegar em seu armário um pequeno pote com umas capsulas dentro, voltando a sua mesa ela conjura um copo com apenas um fundo de água e joga a capsula dentro do mesmo formando um liquido viscoso.

- Não me preocupa o fato de você ler a minha mente, porque sei que dificilmente você vai encontrar as respostas que você quer. Também sei ler quando ocultar pensamentos, fui obrigada a aprender quando estudava com os professores do meu pai. Mas se você quiser tentar a vontadem, contudo, já vou avisando que o que você pode encontar pode ser pertubador.

Diz mina e logo depois toma um gole de sua bebida.
Ver perfil do usuário
Lethel Kiriman
Professores
Professores

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Ter 19 Fev 2008, 11:44 pm

Lethel se assustou um pouco com a mudança repentina no humor da professora.

"Era de se esperar, entretanto, que não fosse tudo asim tão fácil."

- Poder descontrolado? Perder a memória? Tem certeza que você também não está sendo enganada por ele também.

- Alguém cujos poderes são tão grandes jamai perderia a memória tão facilmente. Há algo de muito errado nessa história.

Olha para a estarnha bebida que a professora tomou.

- Eu poderia saber o que é isso?

- Eu não vou entrar na sua mente, sinto que não há necessidade, entretanto.. devo pedir que você vigie cada passo do professor e tome cuidado pra não ser enganada.. o que eu desconfio que esteja acontecendo.
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Qua 20 Fev 2008, 12:11 am

Ao perceber que o professor se assustou, Mina pousa suavemente a taça e volta a falar.

- Sim, absoluta. Mesmo com a magia milenar de ler mentes da minha familia eu tive grandes dificuldades para entrar na mente dele, quando consegui... vi apenas borrões e nada mais, também passei uma semana desmaiada depois disso.

Mina toma mais um gole do conteudo da taça e volta a contar o que sabe.

- Falcon tem um imenso poder sim, como professora de advinhação eu sei ler auras, a dele é a mais estrnha de todas e a mais instavel.

Mina olha para a taça e vê que o que tomava já estava quase se esgotando, dessa forma ela levanta-se e pega outra capsula.

- O motivo de ele ter perdido a memória ainda é um mistério para mim, mas pode ter sido o uso descontrolado desse poder excessivo.

Mina para uns momentos olhando fixamente para o professor, toma o ultimo gole e refaz uma nova taça como havia feito antes.

- Isto, digamos que seja um remédio... que eu tenho que tomar sempre que eu começar a me sentir mal. São poucos os que provaram essa bebida e gostaram, aqueles que não.... simplesmente.... sumiram.

Ao terminar de falar a professora toma essa nova taça em um unico gole e sem querer acaba deixando escorrer um pouco pelo canto da boca.

Última edição por Mina Tsepesh em Qua 20 Fev 2008, 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lethel Kiriman
Professores
Professores

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Qua 20 Fev 2008, 12:22 am

Lethel olahva a professora falar do incrível poder da ment dela. Provavelmente nada tão poderoso qto a dele próprio.

- Uma aura estranha? Mais um motivo pra vc desconfiar dele. Acho que ele está apenas te usando, profesora. Por isso, ele impediu a senhora de ler a mente dele.

Pensa um pouco.

- Hum.. e sobre aquela cruz espada que ele usa? Você não sabe nada disso também? *olhos acusadores*

Olha a poção na mão da professora.

- Uma bebida.. bom.. eu quero prová-la. Poderia?
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Qua 20 Fev 2008, 12:32 am

Acha que o meu poder de ler mentes não pode ser tão bom quanto o seu? qualquer hora eu posso procurar alguma coisa em sua mente, algo bobo.. mas procuro.

Diz Mina a Lethel pela legimência que apendeu.

- Sobre a aura dele, fiz a leitura enquanto ele dormia. Para garantir caso ele tivesse algum tipo de controle sobre a aura dele. Ele não me impediu, tentei fazer isso logo depois de fazer a leitura... ele ainda estava dormindo

Mina limpa a boca passando o dedo e depois toma o que escorreu.

- Provar... poder, pode. Mas por experiencia própria eu posso dizer com extrema certeza que o senhor não vai gostar.

Mina conjra um pequeno copo com o mesmo liquido que ela tomou durante a conversa e oferece ao professor Lethel.
Ver perfil do usuário
Lethel Kiriman
Professores
Professores

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Qua 20 Fev 2008, 12:40 am

Hum.. vc tirar algo de mim.. impossível. - Fala tbm através da mente com Mina.

- Fez a leitura da aura e ele não impediu? O que descobriu sobre ela? Aliás.. descobriu algo? Ou ele não impediu pq já sabia que a senhora não ia conseguir nada?

Lethel pega o copo com o líquido estranho e com um só gole, engole tudo.

- Hum... não é das melhores, posso garantir. Mas mesmo não tendo gostado muito... ela não me fez sumir...

- Agora me fale, o que era?
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Qua 20 Fev 2008, 12:54 am

Mina fecha os olhos por um momento e então se levanta ficando de costas para o Professor. O quarto subtamente fica escuro e com algumas poucas velas iluminado o quarto.

- Você... tem certeza que quer saber? Fique sabendo que seu perfecer qualquer tipo de ofensa, você vai para a minha lista de "desaparecidos" e não vou pensar duas vezes

Disse Mina olhando para Lethel de canto de olho com a cabça levemete inclinada na mesma direção do olhar

- Descobri sim. Descobri que ele poderia explodir o mundo e criar outro sem nenhum problema quando tiver controle sobre seus poderes e consciencia. Ele não sabia, aparentemente a unica coisa que ele sabia fazer aquela hora era babar no travesseiro

Um momento de silencio paira no quarto e Mina decide virar e conta para Lethel o que era a misteriosa bebida

- O que você tomou, são as minhas refeições, minha bebida favorita.. a melhor de todas. O que você tomou Lethel, foi a minha fonte de vida... Foi sangue o que você tomou

Mina agora sorria mostrando seus caninos apiados, que pareciam ainda mais brancos sob a luz das velas
Ver perfil do usuário
Lethel Kiriman
Professores
Professores

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Qua 20 Fev 2008, 1:04 am

- O que está acontecendo com esse colégio? Uma pessoa prestes a destruir o mundo quando recuperar a memória, KIRA, um detetive...

- E ainda por cima... uma vampira!

Lethel não está entendendo mais nada. Aquilo estava confuso demais. Por que a diretora havia chamado tanta gente estranha assim pra dar aula? Teria ela alguma coisa a ver... não... não podia ser.

- Então.. esse é seu segredinho. É bom esconder muito bem. Afinal, os pais dos alunos não iriam gostar de saber que um vampiro leciona para eles, gostariam?

- Não se peocupe.. eu manterei seu segredo, enquanto você se comportar.

*sorriso de vencedor*

Vai saindo da sala, dando as costas a Mina.

- Acho que já soube o suficiente, por enquanto.
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   Dom 24 Fev 2008, 1:08 am

Mina depois de sair da sala do professor Lethel, dirige-se diretamente para o seu aposento na cabana dos Pererê. Quando ela chega em seu quarto, logo deita em sua cama e se coloca a pensar.

- Droga... não eu não devia ter ficado tão perto do pescoço do Lethel.

A professora cobriu o rosto com as mãos tentando esquecer a imagem do pescço do professor, escutar o sangue do mesmo pulsando e como era o gosto de sangue de verdade.

Mina logo se levanta, conjura uma jarra com um fundo de água em cima da sua mesa, coloca algumas das suas capsulas dentro da jarra e começa a tomar direto do recipiente.

Depois de tomar toda a jarra, Mina a joga lonje por causa da tentação. Contudo ela logo consegue retomar o controle e lipa a bagunça que fez.

- Skurge! - Diz mina apontando a sua varinha para onde tinha jogado a jarra.

- Melhor eu ir esperar o Falcon na sala comunal, caso ele não consiga entrar...

Com isso em mente a professora sai do seu quarto e se dirije a sala comunal.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~   

Aposento da Professora Mina Tsepesh ^.^~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Laboratório do Professor Oak
» Mina Tirinth (Para todos)
» [Fanfic] Game of Pieces
» instruçao de como pegar mina