Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seCalendárioConectar-se

Compartilhe | 

Sala da Direção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

Número de Mensagens : 108

MensagemAssunto: Sala da Direção   Dom 16 Mar 2008, 9:53 pm

Localizada próxima das muralhas a sala da direção é enorme; repleta de antigos objetos e bustos dos diretores da escola. Feita toda em madeira, a sala tem um ar cruel. Afinal, aqueles que são direcionados até ela, normalmente não voltam com boas notícias, ou histórias.
Ver perfil do usuário
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça

Masculino
Número de Mensagens : 61
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
170/170  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Seg 17 Mar 2008, 10:14 pm

Recebo uma carta da diretora, estou encrencado na primeira semana...
Não era de se esperar, afinal - eu reconheço - passei dos limites...
Mas devem concordar comigo de que os professores também não começaram de forma muito gentil comigo (me refir a Eagle e Lethel) provo isso quando tenho um relacionamento muito amigável com os outros (Mina, Elrick, Falcon).
Quanto aos alunos ocorre o mesmo, logo à priori fio de form muito arrogante atacado por Laureon sem nem o conhecer direito, não rira tratá-lo bem, obviamente... ja com Head e Lunacy tenho uma interessante relação mútuo de respeito e até mesmo carinho.
É imp0ortante lembrar que não fui, em nenhum momento, um ser anormal em minhas pesquisas e efinições, uma vez que tenhos plenas capacidades de saber o que comentei... tanto pe que sei xP...
Ao chegar, ainda um pouco indignado com a forma de uqe se dirigiam as minhas atitudes como se fossem as únicas de arrogância e desrespeito dsa escola... obviamente poque vinha de um aluno paracom um professor e uma luno defendido aberta e francamente pelo mesmo docente, bato o porta e aguardo resposta.

- Com licença Carmem, Lethel

Digo do lado de fora
Ver perfil do usuário
Lethel Kiriman
Professores
Professores

Masculino
Número de Mensagens : 145
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sex 21 Mar 2008, 10:41 pm

Lethel atende Kamui na porta pensando na vergonha que ele havia causado para sua casa nas primeiras semanas de aulas.

- Senhor Kamui, por favor entre e sente-se de frente para a diretora. Eu estou muito ocupado nesse momento portanto apenas direi rapidamente o que devo dizer e logo sairei e deixarei você a sós com ela.

Lethel olha seriamente para Kamui.

- Senhor Kamui, o senhor deve entender que existem certas diferenças entre ser um sem cabeça e ser desrespeitoso com seus professores.

- E tentar agredir um colega. Eu não tenho escolha, senão retirar 30 pontos dos sem-cabeça. E essa detenção o senhor pegará com a sra canhão. Mas se você fizer de novo, aí teremos de tomar outras atitudes.

- E não tente me responder senhor Kamui, ou eu aumentarei seu castigo já.

- Senhora diretora, o resto é com a senhora. Irei me retirar.

Lethel sai da sala, e volta a sua procura interminável por alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino
Número de Mensagens : 111
Emprego/lazer : Diretora/Literatura clássica
Humor : Calmo e objetivo

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sex 21 Mar 2008, 11:27 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

Depois de horas refletindo sobre as recentes notícias da escola, a diretora convocou uma reunião com um aluno sem-cabeça. Um novato, naturalmente, mais um. Ela acreditava que ele tentara destacar-se da multidão da forma errada, mostrando quão idiota e incapaz ele poderia ser, ao invés de mostrar as qualidades que possuía. Lethel já encontrava-se na sala, ao lado de Carmem. Ele parecia preocupado e perturbado, mas algo dizia à diretora que isto não se devia ao fato do novato sem-cabeça ter desrespeitado as normas de Memilabanus; parecia algo maior e urgente.

Carmem concentrava-se na tarefa que deveria exercer. Afinal, mostrar a um aluno os erros cometidos sem pressioná-lo é ainda mais difícil do que simplesmente dar uma bronca e aguardar pelos resultados, sem o intuito de educação e controle. O espantoso era aquela ser apenas a primeira semana de aulas e já ocorrerem coisas como aquelas.

- Com licença Carmem, Lethel

Ficara combinado que, por estar apressado e ter problemas a resolver, Lethel teria uma breve conversa com kamui e depois Carmem tentaria um contato mais demorado e educador. O professor de Defesa Contra as Artes das Trevas fora, portanto, o mais breve possível e logo retirou-se, deixando o aluno perplexo com o que ouvira.

- Senhor Kamui, o senhor deve entender que existem certas diferenças entre ser um sem cabeça e ser desrespeitoso com seus professores. E tentar agredir um colega. Eu não tenho escolha, senão retirar 30 pontos dos sem-cabeça. E essa detenção o senhor pegará com a sra canhão. Mas se você fizer de novo, aí teremos de tomar outras atitudes.

- E não tente me responder senhor Kamui, ou eu aumentarei seu castigo já. Senhora diretora, o resto é com a senhora. Irei me retirar.

- Obrigada, Lethel. Por favor, você tem outras pencências. Até logo! - disse a diretora para o colega e, assim que este fechou a porta da sala virou-se para kamui, a fim de começar um diálogo.

- Então, Kamui Frederich Großfeuer, aluno sem-cabeça, novato, 11 anos, uma criança...ora ora. Você sabe me dizer porque está aqui?

Última edição por Carmem Torres em Dom 23 Mar 2008, 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://horcrux.forumeiros.com
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul

Masculino
Número de Mensagens : 99

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
160/160  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
60/60  (60/60)
45/45  (45/45)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sab 22 Mar 2008, 8:43 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °

Toc, toc, toc!

- Diretora? Toc, toc, toc! A senhora está aí?

Mais uma de suas idéias malucas... Mas por que deveria tentar pô-la em prática? Talvez porque sempre tentava... Estava sempre bolando coisas... E sempre tentando fazê-las acontecer... Que mania... Mas talvez essa não fosse tão anormal e impraticável assim... Tudo dependia da diretora, de papel, de tinta e de uma prensa.

- Professora Torres? É muito importante... - Desde quando escrever um jornal da escola é muito importante? Bom, para Laureon era, e era isso que lhe importava. Ele queria expor alguns acontecimentos importantes na escola, como as aparições de Kira e de seus envelopes mágicos, que se assemelhavam a berradores... As investigações sobre o caso e outras coisas que interessassem a todos...
Ver perfil do usuário http://www.freewebs.com/graalmg
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Dom 23 Mar 2008, 8:10 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

Sentada atrás da mesa da diretora, Carmem sentia-se parcialmente culpada por estar ali. Não acreditava que detenções terríveis eram as soluções do mau comportamento dos alunos. Porém, não existia outra maneira senão a de lembrar os alunos quão ruim foram os atos que cometeram. Olhando a expressão de Kamui Frederich Großfeuer nada parecia mais torturoso que o olhar de despreparo de uma criança para tal situação.

- Então, Kamui Frederich Großfeuer, aluno sem-cabeça, novato, 11 anos, uma criança...ora ora. Você sabe me dizer porque está aqui?

"Será que fui grossa ou mal-educada? É que os limites excederam-se muito...Bom, as detenções já estão decididas. Ele precisa educar-se o quanto antes, será melhor assim..."

- Diretora? A senhora está aí? Professora Torres? É muito importante...

Antes que o aluno sem-cabeça pudesse responder Carmem, batidas à porta interromperam a reunião. Um aluno desavisado, com certeza, e com idéias ou problemas. Mas aquele não era um bom momento para a porta ser aberta. Uma reunião especial entre aluno e diretora, algo inadiável. Após pensar alguns momentos, Carmem apontou a varinha para a porta, murmurou algo e retornou o olhar para Kamui.

A porta fora trancada e do lado de fora (ou seja, somente alguém sala a fora enxergaria) apareçeram duas coisas: um escrito "EM REUNIÃO" na porta e uma lâmpada, em cima desta, coberta por um plástico vermelho onde estava escrito "em cirurgia". Este último aviso, a diretora acreditou ser demais, contudo o seu senso de humor não permitiu que não o fizesse e assim fora deixado para sempre.

- Desculpe a interrupção, Sr. Großfeuer, continue...
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sex 04 Abr 2008, 9:49 pm

° Narração °

O clima estava tenso. Carmem Torres aplicava várias detenções num aluno sem-cabeça. Ele, faltoso com as normas da escola, sofria penas duras para alguém daquela idade e, principalmente, vindo de outro país. Lethel Kiriman já aplicara sua sentença à kamui e seguira em busca de algo. Até o ar paralisara. O silêncio reinara na sala. Os objetos aguardavam a resposta do sentenciado, móveis estalavam, animais moviam-se e a porta ameaçava ranger. O instante passou e o sem-cabeça respondeu à diretora.

- Eu sei, sim senhora. Nada é capaz de interpretar a altura de um legítmo Sem-cabeça, como eu. Ou seja, tive de mostrá-los a minha capacidade.

O olhar de Carmem fora de suficiente entendimento. Ela demonstrava desapontamento. Não conseguia imaginar como uma criança tão jovem já possuía aquelas características de frieza.

- Não fale assim de si mesmo. Essas coisas não são elogios e sim insultos. Alguém como você descreve possuí, com certeza, a tendência de tornar-se poderoso. Porém, isso não significa que será feliz ou capaz de controlar esse poder. Somente um ser humano completo, realizado é capaz de ser incrível quando trata-se de comandar os poderes que possuí. Assim, não vejo neces.....

A conversa entre os dois alongou-se por mais de uma hora. Ambos falaram e discutiram vários temas. Contudo, o entendimento não ocorreu em todos os comentários. Mas o acontecimento, por si só, fora marcante. Carmem ainda tinha muito o que fazer, trabalhos a corrigir, aulas a pesquisar e um tema remanescente da aula do 1º ano: a razão da existência dos canhões. A fim de concluir o encontro, a diretora entregou um pergaminho para Kamui. Ele continha as detenções, horários destas e tudo o que o alunos deveria seguir dali em diante.

Citação :
Prezado Kamui Frederich Großfeuer,

Devido ao descumprimento das normas de Memilabanus, você sofrerá de detenções programadas pela direção e administração da escola. Por isso, elaboramos este documento que possuí três cópias. Uma guardada na direção, outra ficará com você e a última ficará em posse do funcionário a te aplicar detenções. Segue abaixo a programação que deverá seguir, extracurricularmente, a fim de cumprir essas senteças.

Atenciosamente,

A Direção.

Segunda - Feira:

19h00 às 22h00 - Detenções com o professor Eagle Astrid.
obs: Somente o professor determinará o que será feito nesse horário.

Quarta - Feira:

15h00 às 17h10 - Aula de Boas Maneiras com Carmem Torres.

Quinta - Feira:

5h00 - 7h30 - Aulas de Língua Portuguesa com a Senhora Canhão.

Os dois despediram-se e a diretora aproveitou para explicar que essas "atividades" extras durariam 45 dias; e a falta nelas acarretaria no aumento desse tempo. A assinatura do documento não era necessária, afinal a presença do aluno já indicaria, magicamente, a aceitação do "contrato". Assim, tudo fora combinado e o dia seguiu normalmente.
Ver perfil do usuário
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
160/160  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
60/60  (60/60)
45/45  (45/45)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qui 10 Abr 2008, 2:21 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °

Laureon sai de sua aula e segue rapidamente para o gabinete da direção, esperando enfim poder ser atendido. Ele bate na porta com calma, respirando fundo.

“O clima nessa escola é bem tenso... Caramba!”

- Com licença diretora? Está presente?
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qui 10 Abr 2008, 5:01 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

Kamui lera o pergaminho dado pela diretora e resumira-se ao silêncio. Apenas acenou com a cabeça, sem mais movimentos com os braços ou outra parte dos corpo. A diretora despediu-se do garoto e ele respondeu com o "tchau" em tom desapontado. Ela acreditava que o aluno não ficaria feliz com as detenções, ainda mais sabendo que não poderia questioná-las e teria de cumpri-las de qualquer forma. O menino dirigiu-se para a porta e retirou-se. A sala manteve a frieza daqueles últimos momentos, enquanto Carmem refletia sobre a reunião. Até que, minutos depois, uma batida à porta chamou, tanto a professora quanto o ambiente, para a realidade.

- Laureon! Entre, por favor. Sente-se e fique à vontade. O que se passa?
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça

Masculino
Número de Mensagens : 61
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
170/170  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sex 11 Abr 2008, 8:08 pm

Logo que saí com a carta de detenção vi Laureon à porta, cumprimentei-o com um movimento rápido de cabeça e segui, cabisbaixo até a escadaria quando resolvi voltar. Precisava dizer o que acontecia...
Não adiantava parecer forte se não era isso o que era ou sentia, acho melhor "abrir o jogo" e aceitar a conseqüências.

Uma lágrima rola sobre a face sombria e sem vida que fora criada eu sua infernal vida passada.

Um imensa vontade de desabafar invadiu-me...

-Vou procurar o Elrick, ele deve saber o que devo fazer, mas antes...

Volto a pessoas largos e determinados até a sala de diretora e coloco um bilhete por sob a porta...

-Espero que ela leia!

Volto à escadaria, mas algumas lágrimas e, agora, um pouco de receio. Corro atrás de Elrick.

Citação :
Bilhete:

Tenho uma coisa muito importante para falar que fora omitida de minha ficha de inscrição.

Se estiver disposta a ouvir, mande-me, por favor, uma arara.

KfG
Ver perfil do usuário
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
160/160  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
60/60  (60/60)
45/45  (45/45)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sab 12 Abr 2008, 10:02 am

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °

O garoto olha profundamente o claro pesar do colega, enquanto ele vai e vem pelo corredor e pela sala, até que ele some de vista, Laureon entra calmamente na sala.

- Tem algo muito errado com ele não é mesmo? - Fala ele, olhando focadamente os olhos da diretora. Então, ele se da conta do assunto que tinha a tratar, o qual havia sido afastado momentaneamente de sua cabeça. - Isso não vem ao caso, não é mesmo? Senhora, eu gostaria de escrever um pequeno Jornal da nossa escola, para noticiar os acontecimentos, principalmente quanto a Kira. Eu quero desmascará-lo, pessoas que se escondem e soltam ameaças, sinceramente, não merecem confiança. E eu não gostaria de ter mais uma aula interrompida por um assassino...
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qua 16 Abr 2008, 9:22 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

A tensão era tanta entre Kamui e Carmem, que o aluno gralha-azul, Laureon pôde percebê-la. O menino fora conversar com a diretora um tema mais leve do que o colega dele, que acabara de retirar-se da sala, deixando um bilhete. Espantada, a professora pensou que as surpresas diminuíriam com o tempo, em relação ao aluno sem-cabeça, mas eslas pareciam mal ter começado.Assim, Carmem pegou o pedaço de pergaminho e leu-o curiosa.

Citação :
''Tenho uma coisa muito importante para falar que fora omitida de minha ficha de inscrição.

Se estiver disposta a ouvir, mande-me, por favor, uma arara.

KfG''

- Tem algo muito errado com ele não é mesmo? Isso não vem ao caso, não é mesmo? Senhora, eu gostaria de escrever um pequeno Jornal da nossa escola, para noticiar os acontecimentos, principalmente quanto a Kira. Eu quero desmascará-lo, pessoas que se escondem e soltam ameaças, sinceramente, não merecem confiança. E eu não gostaria de ter mais uma aula interrompida por um assassino...

O olho passou rápido pela caligrafia apressada de Kamui, os pensamentos tentaram engatar na busca do motivo daquelas palavras. Porém, a presença do outro estudante era de imediata importância também, por isso Carmem deixou o assunto sem-cabeça para mais tarde.

- Hmmm... - resmungou pensativa a diretora - Essa idéia me agrada bastante. Principalmente, por ela ter vindo do corpo de alunos. Para aprová-la, preciso de mais detalhes. Como isso funcionaria?
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
160/160  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
60/60  (60/60)
45/45  (45/45)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qui 17 Abr 2008, 5:04 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °

- Bom, eu pensei em um Jornal que fosse escrito e desenvolvido pelos alunos, com as nossas opiniões e os nossos pensamentos. Logicamente a ajuda dos professores seria bem-vinda, ajudaria muito, já que estão mais cientes do que acontecesse na escola. Eu também gostaria de ter algumas curiosidades, como um caderno que explicasse as profissões, para facilitar as escolhas dos alunos, um caderno de humor, e outras coisas que interessassem a nós.

“A professora ainda está preocupada com Kamui, acho que talvez eu devesse descobrir o que está acontecendo com ele... Afinal, é meu dom, decifrar as pessoas... E não gostaria que ele fosse desperdiçado... E Großfeuer também me atrai... Estranhamente, Essa história dele me atrai... Talvez...”

Laureon levanta seu olhar firme para a diretora, encarando-a sério. Talvez ela estranhasse o gesto, ou talvez o entendesse. Ele saca a varinha, como que automaticamente, e começa a girá-la sem prestar atenção, entre os dedos. Uma pequena faísca percorre seu olho e a varinha, provavelmente provocadas por sua curiosidade. Sua mente se volta para o passado...

“ - Como você faz isso Law?
- Eu não sei... Eu só... Faço...
- Não inventa, você sabe sim! Só não quer me contar porque eu posso aprender!
- De verdade Clara! Não faço a menor idéia... - Mentia ele, apesar da vontade incrível de contar, ele obedeceria aos pais. Talvez algum dia Clara pudesse saber... Seus pais achavam que ela e todos os outros não aceitariam uma "anormalidade" como essa na família, e os expulsariam da vila.
- Tá bem, eu vou esperar que você esteja pronto.
- Pronto pra que?
- Pra contar horas! - Responde Clara, se levantando e correndo, naquele vulto de lembrança mal lembrada. - Venha! Vamos brincar! Mas dessa vez não repita... Sei lá como se chama isso...
- Tá bem... - Vai sumindo ao longe a resposta do garoto”

“Porque isso me veio a cabeça agora? Eu devia ter uns 7 anos nessa época... Que coisa... Como eu queria que Clara estivesse aqui... Foi a única pessoa que não teve medo da gente depois daquela queimada... Foi a única que quis que nós continuassemos lá... DROGA!”

Num grito mental, de raiva, saudade e uma confusão de outras emoções, a faísca brilhante na varinha explode, com um pequeno estampido. Ele odiava quando aquilo acontecia... Mal de família, devia ser... Dele e de seu pai, Hector Servalis, grande homem... Grande bruxo... Costumava ajudar a mendigos trouxas... Normalmente as histórias sobre coisas materializadas do nada e luzes coloridas eram desacreditadas, ainda bem... Mas muita gente o conhecia... E o amava... Dando por si, Laureon logo pede desculpas a professora, tentando rapidamente se reconcentrar no assunto vigente: O Jornal.
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qui 17 Abr 2008, 7:11 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

- Bom, eu pensei em um Jornal que fosse escrito e desenvolvido pelos alunos, com as nossas opiniões e os nossos pensamentos. Logicamente a ajuda dos professores seria bem-vinda, ajudaria muito, já que estão mais cientes do que acontecesse na escola. Eu também gostaria de ter algumas curiosidades, como um caderno que explicasse as profissões, para facilitar as escolhas dos alunos, um caderno de humor, e outras coisas que interessassem a nós.

"Um jornal...isso me lembra filmes trouxas policiais. Mas, é melhor eu me concentrar na propota do garoto...Isso pode ser muito bom para escola e poderia contar pontos extras para aqueles que participassem...olha aí está uma ótima idéia..."

Carmem repousou o corpo sobre o encosto da cadeira antes de responder ao empenhado estudante à sua frente. Ela organizava os pensamentos para auxiliar naquele projeto promissor. Por um instante observou Laureon, pensativo e distante; o que pôde observar-se pelo fato do menino girar a varinha entre os dedos e sequer focar o olhar da diretora. De repente, enquanto Carmem refletia, uma voz gritara: DROGA!

Ela sentou-se prontamente na cadeira, retirou a varinha num impulso desesperado. Contudo, o silêncio era a única coisa presente na sala, além de pensamentos e recodações. Até que uma faísca que saía da varinha do aluno estourou num estampido agudo. Ele desculpou-se pelo nervosismo e assim Carmem, finalmente, concluiu que a voz que ouvira era a do garoto; e que, sem saber, ela tentava captar as idéias dele enquanto ele relembrava de algo perdido no passado. A diretora sentiu-se oprimida por não poder ajudá-lo, naquele momento, por isso apenas continuou a conversa.

- Adorei esse projeto e acredito na viabilidade do mesmo. Temos uma sala vaga nas muralhas, que poderia servir perfeitamente de sede do jornal e, posteriormente, de uma rádio da escola, o que você acha?

- Para que tudo isso se concretize preciso fazer uma reunião com os interessados. Chamarei alguns professores que estejam dispostos a ajudá-lo e quero que chame os colegas dispostos a fazer o mesmo. Assim, podemos marcar uma reunião definitiva. Então?
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
160/160  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
60/60  (60/60)
45/45  (45/45)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sex 18 Abr 2008, 1:25 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °

- Otimo! Eu já recebi uma arara de um colega curupira que ficou sabendo da idéia. Astolfo é seu nome, acho eu... - Dizia Laureon, voltando aos poucos, coisa rara, ao seu estado normal. Aos poucos seus olhos voltavam a focar os da diretora, e ele notara a captação do seu pensamento pela professora, que levantara de um salto. Sua mente era tão forte assim? Para mandar pensamentos para outras pessoas? Talvez a professora fosse legilimente... O JORNAL!!! Ele devia prestar atenção no jornal!!! Mas Sara e Kamui não saíam de sua cabeça... Bom, um de seus principios, se precisa pensar, deixe sua mente vagar.

- Professora, está muito bem assim, mas tenho que ir... Nunca estive tão desconcentrado, acho que a raiva de Kamui me abala... Tenho de falar com ele! Com licença!

“Espero que isso se resolva! Vamos ver... Ele saiu naquela direção...”

Diz ele, saíndo da sala e procurando o colega. As vezes ele se achava um tanto rude. Mas sabia que só pensava demais.
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sex 18 Abr 2008, 10:13 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

O aluno falava sobre o jornal e gesticulava. Ele parecia pensativo e concentrado ao mesmo tempo. Um misto, a capacidade de pensar e interagir simultaneamente. Algo notável em qualquer ser humano; o que não indica necessariamente uma qualidade, mas sim um diferencial.
Laureon comentara sobre o interesse se um colega, curupira. isso animou duplamente à direrota. Afinal, o colega era da casa dela e parecia empenhado em ajudar. Ótimos alunos eram produzidos por Memilabanus, graças, mais, à eles do que à própria escola. Isso orgulhava a Carmem.

- Professora, está muito bem assim, mas tenho que ir... Nunca estive tão desconcentrado, acho que a raiva de Kamui me abala... Tenho de falar com ele! Com licença!

Não houvera tempo para despedidas ou agradecimentos. O gralha-azul fora apressado e sucinto; seus pensamentos falaram mais alto. Assim, Carmem decidiu descansar um pouco e retirar-se para um pesquisa na biblioteca.
Victor Esadoff
Professores
Professores

Masculino
Número de Mensagens : 89

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
760/760  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
265/265  (265/265)
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qui 15 Maio 2008, 8:48 pm

---Pensamento---
---fala---
---ação---
---narração---

O professor chegara até a sala da direção, pois soubera que a professora Carmem estaria ali e não no seu quarto e ao chegar já batera á porta três vezes.

Será que ela realmente está aqui? Qual seria o motivo de ela estar aqui a essa hora da noite? Esta certo que ela é trabalhadora, mas trabalhar até tão tarde só se ela estiver realmente ocupada com alguma coisa...

Ai que droga, imagino que o chá não estará mais quente... será que se eu pedir ela esquentará para mim? estou morrendo de fome... não deveria ter perdido a chance de jantar com os alunos...

Victor olhara por uma janela próxima e viu a lua bem alta no céu e calculou que já passava da meia noite.

Ao menos a lua está bonita... um consolo para a possível bronca que a diretora me dará, se bem que eu não fiz nada de errado...
Ver perfil do usuário
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qui 15 Maio 2008, 9:10 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

- Nem que pare, pense, role mais. Fuja eternamente. Corra atrás, passo atrás, criança a gente sente. Nem que eu repare me comova até demais....vou sentir....

TOC TOC TOC

.......................................................................................................

~ Mini Flash Back ~

Era tarde da noite. Algumas das poucas luzes da sala da direção ainda estavam acesas. O que deixava o ambiente semi-iluminado e, de certa forma, romântico. Sem querer, a diretora preparara o ambiente daquela forma. A desculpa que usara era a de que já era quase madrugada e muitas tochas acesas chamariam atenção. Muita atenção.

Carmem convidara o colega, Victor Esadoff, para um chá na sala. Porém, trabalhara até tarde e o encontro foi alterado para a sala da diretoria, onde também conversariam em paz, devido o horário definido. Os dois, aparentemente amigos, tinham esse comum hábito de conversas e isso os agradava em parte, em outras prejudicava.

A cada aceno da varinha a professora, ansiosa pela visita, arrumava uma mesa para os dois sentarem-se. Ela conjurou biscoitos, chás variados, bolos caseiros, café, suco e pães diferenciados com manteiga para recheá-los. Ela organizou tudo com carinho, mas sem muito requinte para que ficassem à vontade. Começou a cantarolar enquanto terminava a organização.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Finalmente, às batidas à porta aconteçeram. A diretora então olhou para a mesa organizada e dirigiu-se para atender ao convidado. Ela parecia serena e feliz com a situação, sem nervosismos à mais. Assim que abriu a porta sorriu para ele e convidou-o para sentar-se enquanto ela impedia que a conversa fosse ouvida ou atrapalhada por qualquer outro membro inesperado.

- Abafiatto! Colloportus! – disse serenamente apontando a varinha para a porta.

Última edição por Carmem Torres em Sex 16 Maio 2008, 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qui 15 Maio 2008, 9:10 pm

O membro 'Carmem Torres' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '100' : 52, 13

--------------------------------

#2 '20' :

#2 Resultado :

#3 '12' :

#3 Resultado :

#4 '10' :

#4 Resultado :
Ver perfil do usuário
Victor Esadoff
Professores
Professores

Masculino
Número de Mensagens : 89

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
760/760  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
265/265  (265/265)
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Qui 15 Maio 2008, 11:23 pm

---Pensamento---
---fala---
---ação---
---narração---

Victor sentara-se após a realização dos feitiços pela diretora refletindo que para alguém lançar dois feitiços, mesmo que simples, tão rapidamente é preciso muita habilidade...

Victor reparara no "clima" existente ali na sala e vendo a mesa cuidadosamente arrumada para 2... Não lembrava de existir uma mesa daquele tamanho na sala da direção, tão... pequena. Mas o que mais lhe incomodava era a felicidade no rosto da sua amiga, uma simples reunião não despertaria tamanha felicidade em uma pessoa, o que ela estaria planejando para a noite? Não importa o que Carmem queira, enquanto ele estiver trabalhando para ela apenas a amizade poderá haver entre os dois, e por alguns outros motivos que impedem qualquer outro laço afetivo... mesmo ela estando levente charmosa naquele ambiente de trabalho levemente iluminado... ela combinava muito com o lugar...

O professor fingindo não perceber nada daquilo pega uma xícara de chá e um biscoito salgado que tinha por ali e acomoda-se na poltrona designada a ele, porém era perceptível um leve rubor nas suas faces.

Porém ela não deveria estar pensando nesse tipo de coisas com um assassino a solta pela sua escola, a captura desse meliante deveria ser a prioridade! Enfim, devo resolver logo o assunto para o qual fui chamado, alguém deve cuidar dos meus queridos botos.

-Então diretora, qual a razão dessa reunião? Fala levemente constrangido após Carmem sentar-se a sua frente.

Creio não estar conseguindo esconder o meu constrangimento... deveria ter aprendido a lidar com mulheres na minha juventude ao invés de estudar tanto...
Ver perfil do usuário
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   Sex 16 Maio 2008, 10:38 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

"Veja...quase não consigo trancar a porta...huhuhu...estou distraída demais para realizar feitiços com calma...."

Ela caminhou cuidadosamente até o lado oposto da mesa ao de onde o colega sentara-se. Afastou o assento sem pressa, sorriu para Victor, fitou-o por alguns segundos e sentou-se. Analisando a organização da mesa ela viu que colocara coisas demais ali, não tinha tanta necessidade. Porém, tudo estava tão alegre e feliz e longe...tudo estava tão longe.

Aquela tristeza de sempre abatera-se sobre a diretora, que insistia em levá-la para onde os caminhos eram turvos demais para decisões firmes ou convictas. Ela tentara desviar-se de tudo aquilo, o momento era alegre, a companhia era ótima, um potencial em amigo. Enfim, olhou nos olhos e pediu que se servisse, afinal ela não vira no jantar dos alunos. E a menos que tivesse comido nos aposentos, estaria faminto.

- Sirva-se, Victor. O chá está quente e parece delicioso para fecharmos o dia com chave de ouro. - sorriu pegando uma rosquinha de açucar e colocando-a na boca.

Uma descuidada, isso sim, era Carmem. A boca toda sujou-se de açúcar, o queixo, o nariz, a roupa e as pontas dos dedos também. E em conjunto tudo lembrava uma imagem inocente de uma criança feliz ao comer um doce. Apenas aquilo a faria feliz, uma sensação estranha para quem sentia-se tão só. Era passado, agora tinha uma escola a guiar e um rosto para limpar.

- Opa! - esclamou enquando tentava limpar o rosto. Pousou o guardanapo sobre a mesa e voltou a falar.

- Então, pedi para que você viesse até aqui para conversarmos um pouco. Tive algumas idéias interessantes para o observatório e sobre a região da escola. Queria dividi-las com você. Temos tempo?

BOOOOOOOOOOMMMMMMMM!!!! Esse foi o estrondo que abalou as estruturas de toda a escola. O susto e angústia percorreram todo o corpo de Carmem Torres. Imediatamente ela sacou a varinha, lançou feitiços na porta e saiu. Esquecida da presença do colega, trancou-o lá. Lembraria disso horas depois, quando ele finalmente teria tempo de lembrá-la como tudo aconteceu.

Última edição por Carmem Torres em Qui 18 Dez 2008, 9:00 pm, editado 1 vez(es) (Razão : O horcrux volta à vida!!!!)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala da Direção   

Sala da Direção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova direção 1 centavo... Falsa.
» Cambiar Direçao ao Estilo Tibia (control+setas)
» Andar em 8 Direções
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcrux :: Dentro do Forte :: Segundo andar-
Ir para: