Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seCalendárioConectar-se

Compartilhe | 
 

 Primeira aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lethel Kiriman
Professores
Professores
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 55
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Primeira aula   Dom 16 Mar 2008, 10:07 pm

Lethel entra na sala com um ar mais satisfeito do que quando dava aula de poções. Não havia nenhum aluno lá. Viu as carteiras todas alinhadas em fila e apontou a varinha para elas. Imediatamente as carteiras foram para o canto da sala, deixando um grande espaço no centro, no qual Lethel conjurou um grande tapete Verde.

Logo, os alunos entraram pensando como a aula de DCAT passaria a ser chata com aquele horrível professor. Ao ver aquele tapete e o Prof no centro, acharam que haviam errado de sala.


- Sentem-se na minha frente imediatamente. Joguem suas mochilas no canto e peguem sua varinha. Que demora é essa – fala ao ver a cara espantada dos alunos – façam isso agora!

Após todos os alunos, ainda meio confusos, sentarem, Lethel começa a falar, rodeando-os.

- Bem vindos à aula de DCAT! Não sei como era o método do antigo professor, o meu é nada de anotações estúpidas, pois em DCAT o que importa é a prática, não a decoreba de um monte de livros! Então, se preferirem, deixem todo seu material nos dormitórios e tragam só a varinha! Vamos começar!

- Hoje nós aprenderemos duas magias. Uma de nível fraco e uma de um nível avançado que geralmente é ensinada para alunos de segundo ano. Mas, esse ano, por motivos especiais, irei ensina-la na primeira aula. Mas antes, algum de vocês saberia me dizer pra que serve DCAT?

Um aluno dos gralha-azuis ergue o braço e arrisca um palpite: “DCAT é uma arte defensiva para garantir a segurança!”

- Ummmm... vejo que andou decorando livros! Patético! Aprendam! Não decorem! DCAT tem realmente o principio básico de garantir a proteção, mas em vários sentidos: você aprenderá como duelar, como se proteger de um ataque, como atacar, aprenderá, também, a enfrentar alguns animais. Portanto, DCAT pode ser considerada uma das mais importantes matérias. A mais, em minha opinião. DCAT serve também para problemas comuns do dia-a-dia, não só para casos de vida e morte! Não levem como uma brincadeira com a varinha! Ou seja, não duelem apenas por diversão!

- Bom, eu ensinarei a vocês uma magia de ataque muito útil para auto-proteção. O nome dela é DOX. E ela funciona como se você estivesse dando um soco no adversário.

Lethel saca sua varinha, conjura um boneco, em cuja testa se lia KIRA e balança sua varinha como se dando um pequeno tapa. “DOX” A cabeça do boneco é levemente amassada.

- Viram. Esse é o efeito dessa magia.

Off - Dox *

Pronúncia: Dó-x
Descrição: dá um tapa invisível no oponente.
Pontos para aprender: 7
PM: 10
PV: 10
Pontos pra soltar: 6

A magia gastará 10 de PV do oponente. Porém é necessário tirar 6 ou mais no dado para solta-la. À partir do momento em que você citou o lançamento da magia, seus PMs são consumidos por 10 pontos.

Os dados estão com defeito no momento, portanto as magias serão aprendidas automaticamente. Caso contrário, como serão nas próximas aulas, á necessário lançar o dado para ver se a magia foi aprendida com sucesso. Detalhes sobre isso serão explicados quando os dados voltarem a normalidade.


- Muito bem, essa foi a magia mais simples, agora aprenderemos uma magia muito importante para defesa. Ela é conhecida como a magia escudo, pois é como uma barreira que inibe uma magia lançada por um oponente de atingi-los.

- O nome da magia é PROTEGO. Deixem-me demonstrar. Para isso vamos dar as boas vindas ao nosso convidado especial.

A inspetora, Sra Canhão, entra na sala e olha para os alunos com um olhar frio, depois do qual muitos ficaram estáticos e sem quase nem respirar de medo de levar bronca.

A sra canhão ficou na frente de Lethel, apontou a varinha e, com cara de quem está fazendo coisas por obrigação, falou “DOX”. Assim que a magia foi lançada em Lethel, esse apontou a varinha para si mesmo e gritou “PROTEGO!”.

A magia desapareceu e não atingiu o professor. Após isso, a sra canhão saiu da sala, com a mesma cara rabugenta de sempre, e bateu a porta.


- Esse movimento que eu fiz apontando para mim mesmo é o certo para se lançar essa magia.

Off - Protego **
Pronúncia: Pro-TEI-go
Descrição: Feitiço defensivo. Absorve o ataque.
Etimologia: Do Latim protego, "Eu protejo".
Notas: A descrição original deste feitiço, diz que ele defende apenas,pequenos feitiços. Mas, é mostrado nos livros que este feitiço também pode ser usado para defender feitiços mais poderosos, dependendo da habilidade do feiticeiro.
Pontos para aprender: 13
PM: 2
Pontos pra soltar: mais que o tanto que o atacante tirou

Para se lançar o protego, é necessário tirar mais que o atacante. Se o oponente tirou somando o dado mais a sabedoria 30, para o protego funcionar, o defensor deverá tirar com a soma de sabedoria e dado mais que 30.


- Lógico, esse feitiço não funciona para todos os feitiços, algumas maldições imperdoáveis não podem ser defendidas tão facilmente. Lógico, quanto maior o nível do bruxo, mais efetivo será o Protego.

Lethel fica satisfeito ao ver a cara de medo e nervosismo dos alunos. Ele nunca daria essa magia antes do tempo, mas era necessário, pois o perigo chamado KIRA espreitava Memilabanus.

Enquanto pensava nisso, um pergaminho vem voando pela janela. Um pergaminho que Lethel já havia visto e não podia acreditar que estava vindo para sua sala. Ele entra e pousa suavemente sobre a mesa do professor.

Ao ver que nada aconteceu, Lethel resolve continuar sua aula.


- Como tarefa de casa, vocês devem aprender a magia (como os dados não estão funcionando, só basta fazer um post respondendo esse, mostrando a tentativa de aprendizado) e treina-la (basta fazer um post em algum local do colégio – e mandar o link desse local respondendo esse post – mostrando seu treinamento. Lembre-se que são magias de batalha, então os posts devem ser a simulação de uma.)

- Por hoje estão dispensados.

Lethel está saindo da sala quando o pergaminho começa a flutuar, se abre e uma voz muito estranha e modificada fala:

“Lethel, essas magias não adiantarão nada contra mim. Esses alunos não estão aprendendo nada para a segurança deles. E o problema desse colégio não sou eu. Aos bravos que acreditam que eu sou a lei e querem me seguir, estarei os esperando. Eu saberei como chegar a quem realmente quiser se juntar a mim.” (interessados, mandar PM para KIRA).

O pergaminho pega fogo e em seu lugar as letras K-I-R-A tomam lugar. Lethel, antes de sair, apenas vira a cabeça para os alunos.

- Agora vocês já sabem. Não adianta mais o colégio tentar esconder. Achamos que KIRA está perto e acreditamos que ele não seja uma boa pessoa. Tenham consciência.

E sai, deixando os alunos ali, com duas magias recém aprendidas e com as letras em fogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
avatar

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
20/20  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
35/35  (35/35)

MensagemAssunto: Re: Primeira aula   Ter 18 Mar 2008, 12:11 pm

Head entra na sala.
- Sentem-se na minha frente imediatamente. Joguem suas mochilas no canto e peguem sua varinha. Que demora é essa !
Diz o professor impaciente. Logo Head arremessa sua mala na parede, e se senta olhando para o professor, espera pela aula.
Head pensa
- Aula contra as artes das trevas? Esse professor em si já e trevoso! haahah
E sempre com as piadinhas sobre os nomes, Head nao podia escrever entao imaginou "Lethel SIRIman" , e o imaginou em um corpo de siri, com a cabeça do professor. Logo sorria quando lembrava.
O professor segue a aula:
- Como tarefa de casa, vocês devem aprender a magia e treina-la.
Head se levanta, vai em direçao do boneco Conjurado por Lethel, ergue sua varinha, apontando para um dos braços do boneco.
-DOX!
Fala Head entusiasmado e com uma cara brava. O braço do boneco vai para traz e volta, como se tivece levado um soco.
- Acho que aprendi!

Head da um pequeno pulo de comemoraçao!
Logo depois o professor ensina a outra magia, PROTEGO;
Head repete o gesto, porem contra ele mesmo:
- PROTEGO!
A aula segue e o pergaminho entra na sala, Head pensa ser algo do proprio prof. Lethel.
Após o pergaminho abrir e a voz estranha falar, Head fica pasmo, mas sem medo, ele segura mais forte na sua varinha e fica preparado e atento caso algo dali o ataca-se.
- Agora vocês já sabem. Não adianta mais o colégio tentar esconder. Achamos que KIRA está perto e acreditamos que ele não seja uma boa pessoa. Tenham consciência
O professor explica, Head se tranquiliza, e segue para fora da sala o quanto antes, havia uma magia para ele treinar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
avatar

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
20/20  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
35/35  (35/35)

MensagemAssunto: Re: Primeira aula   Ter 18 Mar 2008, 12:19 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lethel Kiriman
Professores
Professores
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 55
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
950/950  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
320/320  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Primeira aula   Ter 18 Mar 2008, 2:35 pm

Citação :
Ela é conhecida como a magia escudo, pois é como uma barreira que inibe uma magia lançada por um oponente de atingi-los.

Senhor Headswitch. O senhor realizou de modo inadequado a magia protego visto que ele NAO SERVE PARA DEFENDER OBJETOS, mas sim somente MAGIAS!

Tirarei nota por causa do seu erro, mas refaça seu post levando bolada na cara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
160/160  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
60/60  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
45/45  (45/45)

MensagemAssunto: Re: Primeira aula   Ter 18 Mar 2008, 6:27 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °


Laureon presta atenção em tudo o que o professor fala, não queria perder nada no 1º dia de aula. Após todas as explicações, ele se levanta com calma e se coloca em posição de combate, de frente para o boneco.

Descrição da posição de combate: Braço esquerdo sobre o peito, como se o usasse para se defender de alguma coisa, varinha apontada com a mão direita, na altura do peito. pernas arquiadas e corpo virado em um ângulo ligeiramente lateral, como a base de Kickboxe.

- Dox! - Diz ele no seu tom calmo, dando uma espécie de tapa da direita para a esquerda, parando a varinha com a ponta virada para o boneco. PAF! O rosto do boneco é atingido por uma pancada invisível, que gira para a esquerda

“Como ele quer que tentemos o Protego sem um feitiço oposto?”

Ele gira a varinha na mão de forma a apontá-la para si.

- Protego! - Sentindo algo estranho pelo corpo, como uma energia em sua fronte que impedisse algo, ele supõem que o feitiço tenha funcionado.

“Acho que entendi...”

[Treinamento junto ao de Head]


Última edição por Laureon em Qua 26 Mar 2008, 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.freewebs.com/graalmg
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 27
Localização : Pen Island
Data de inscrição : 13/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
180/180  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
70/70  (70/70)
PH (Pontos de Habilidade):
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Primeira aula   Qua 26 Mar 2008, 10:57 am

"Dox!"

Berra Gretgor, mais alto do que devia, lançando o gesto que o professor Lethel havia feito contra sua mochila.

A mochila leva uma pancada, e Gretgor fica com medo de ter quebrado algo.


"Protego!"

Gretgor sussurra, depois de ter passado vergonha ao berrar "Dox!", e se impressiona ao ter uma sensação de segurança se espalhando pelo seu corpo.

Dox e Protego... Gestos...

Pensa Gretgor enquanto sai da sala em direção a um lugar seguro para tentar as magias.

Link do meu treinamento aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marie Lupez
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Andando por aí!
Emprego/lazer : Fotografia.
Humor : Inconstante!
Data de inscrição : 11/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Primeira aula   Qua 02 Abr 2008, 5:34 pm

Marie entrou silenciosamente na sala do professor Kiriman, pois não queria atrapalhar a sua primeira aula. Calmamente pegou sua varinha e dirigiu-se para um local próximo ao professor.

"Espero que o professor tenha paciência comigo".

Seguindo as instruções do professor, sentou-se próxima a ele e sentiu uma mistura de ansiedade e nervosismo dominarem o seu corpo. Mas logo lhe veio a cabeça a lembrança de seus pais e seu avô, à quem tinha prometido nunca desistir. Então, uma pontinha de esperança a manteve ali.

Marie prestou atenção a cada pequeno gesto do professor, mesmo assim não se sentia segura para praticar os feitiços. No entanto,
encaminhou-se até um das mesas e pegou sua mochila para lhe servir como alvo.


Com a varinha em punhos, olhou fixamente para o seu alvo e disse timidamente:

- Dox!

Como era de se esperar, nada aconteceu. Tentou de novo e de novo. Agora com mais determinação, Marie olhou para a mochila, como se essa fosse sua maior inimiga, e então gritou:

- DOX!! - Agora sim, sua mochila estava caída e os papéis espalhados pelo chão. Marie pulava de felicidade ao mesmo tempo que sentia vários olhares acusativos sobre si. Porém não se importou, parecia que dessa vez tinha conseguido. [color]

[color=violet]E continuando com os exercícios, começou a treinar a pronúncia da magia Protego. Que para ela parecia um pouco mais complicada.


Com a varinha em punhos e apontada para si, Marie imaginou um inimigo a sua frente e gritou:

- PROTEIGO! - Então uma súbita sensação de segurança e tranquilidade tomaram conta de si.

*Sorrindo*

"Espero que o professor me ajude e me corrija caso esteja fazendo algo errado."



Citação :
OFF - Meu local de treinamento: http://horcrux.forumeiros.com/ala-sul-f10/quiosque-t110.htm - OFF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://viagemfamiliar.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Primeira aula   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Primeira aula
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ Filler - 01 ] Primeira Aula
» 2ª Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Voo
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcrux :: Salas de Aula :: Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: