Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seCalendárioConectar-se

Compartilhe | 

Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino
Número de Mensagens : 99

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Dom 06 Abr 2008, 11:39 pm

Mina Prepara a sua sala colocando algumas xícaras em cima das mesas e um bulê com chá de camomila no centro de cada uma. Logo depois disso, a professora espera os seus alunos entrarem e se acomodarem.

- Bom Dia a todos, espero que hoje não ocorra nenhum desentedimento como aula passada. A professora sorri para todos, dando início a sua aula.

- Hoje teremos a advinhação por folhas de chá, uma das mais básicas e simples. Nessa aula você vão ter que por a sua imaginação a prova.

Os chás podem ser usados para diversas coisas, como:

~Calmante;
~Dores de Barriga/ Cólicas;
~Tirar o mal estar de gripe;
~ Chá da tarde.
Entre outras coisas.

Para conseguir as folhas você pode comprar em lojas que vendam a planta já cortada e pronta para fazer o chá ou podem cultiva-las.
Só tomen cuidado para não ser uma planta a qual vocês tenham alergia, que a planta não seja venenosa e por favor não façam misturas estranhas, copiem as misturas vendidas m lojas ou que alguém saiba que o chá não acabe ficando venenoso.

Mina começa a nadar pela sala dando um tempo ara os alunos fazem as anotações necessárias e espia o que cada aluno está escrevendo. Depois de ter visto todos os pergaminhos, a professora vai até o seu armário pegar o seu pote de cápsulas para começar a fazer as suas taças.

Depois de preparar a primeira e começar a toma-la, Mina volta a lecionar:

- ALguns bons chás parase tomar sem preocupação são:

~Erva Doce;
~Erva Cidreira;
~Melissa;
~Camomila.

Se algum dia vocês ganharem uma melissa de presente e vocês fiquem e dúvida se não ganharam hortlã em troca, basta apenas cheirar a folha. Pois a Melissa tem cheiro de limão.

A palavra "erva" vem do sanscrito "bahab" e de "herba" no latim. No português ela chegou como agente conhece "erva". Em sancrito essa palavra significa "comer", já em latim significa "grama"

Essa foi uma breve introdução sobre o chá. Depois que vocês terminarem de anotar tudo, vamos começar com a aula.

Mina senta em sua poltrona e fica esperando os alunos terminarem de fazer suas anotações. Quando percebe que todos estavam esperando pela continuação da aula, a professora retoma a explicação.

- A técnica de advinhar o que vai acontecer interpretando desenhos se chama teímancia. Como a mairia dos métodos de advinhação depende da interpretação de cada um.
Para começar as advinhações por favor peguem uma xícara de chá. Depois de beber o chá, concentre-se em uma pergunta. Você tem duas maneiras de fazer a leirura:
~Jogar o restinho de água que ficou na xícara em um píres ;
ou
~Observar a figura que as folhas formaram no fundo da xícara.

Não se preocupem se vocês não conseguirem ver nada logo, é uma técnica difícil pois exige muito do aluno. Vocês podem pedir ajuda para um colega ou fazer uma nova xícara

Mina então espera seus alunos terminarem o exercício passado para poder dispensa-los assim que obtiver algum resultado.

[off] eu tenho a lista de significados. me mandem uma pm falando qual é a figura que depois eu respondo com  o significado[/off]
Ver perfil do usuário
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça

Masculino
Número de Mensagens : 61
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
170/170  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Sab 12 Abr 2008, 6:24 pm

Chego cabisbaixo e envergonhado na sala da aula da professora Mina. Entre segurando meus cadernos e livros em frente ao peito e sento na cadeira mais distante da sala.

- Com licença professora, desculpe pela última aula.

Faço uma reverência e sento. Olhando diretamente para a professora, pego meu caderno de apontamentos referentes à Adivinhação, minha pena e um tinteiro preto.

Ouço atentamente a professora sem olhar para os lados... mesmo prestando atenção nela, meu pensamento voa.

Obedecendo, pego uma xícara mentalizo a pergunta que não quer calar em meu subconsciente: Devo contar à Carmem o que passei?
Mentalizando-a com todas as minhas forças, tomo lentamente o conteúdo da xícara como sempre o fizera. Observo o fundo da mesma tentando ver algo, mas na primeira vez não consigo entender s figuras.

Ao virar um pouco a xícara vejo um nó, ou algo que me lembrou imediatamente um nó! Lembro-me das adivinhações que minha obasan fazia e pergunto.

- Professora, eu acho que vejo um nó na minha xícara... Minha avó me disse, certa vez, que isso indica perigo, é verdade?

Coloco a xícara sobre o píres e começo a repassas tudo o que pode me representar perigo... Não encontro nada de início, mas...
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Dom 13 Abr 2008, 1:00 am

A professora vê Kamui entrando e poderia dizer que ele se esconde dentro da sala, também retribui a reverência do aluno. Ela o observa atentamente até que ele pede confirmação da vizualização.

- Sim Kamui, é exatamente isso. Você já está dispensado...Mas é bom que pratique mais.

Mina passa mais um tempo em silêncio. Depois de alguns breves minutos a professora se levanta, caminha até onde Kamui estava e senta-se ao lado dele voltando a conversar com o aluno.

- Algo te atormenta, posso ver isso em você. Para você não acabar indo para a direção denovo pode sentir-se a vontade para me procurar e conversar comigo. Sobre qualquer coisa.

Depois de Conversar com o aluno, a professora volta a sentar-se em sua poltrona e começa a escrever em um grande livro que ela havia resgatado de sua mala pouco antes de ir para a aula.
Ver perfil do usuário
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto

Masculino
Número de Mensagens : 40

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
180/180  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
70/70  (70/70)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Seg 14 Abr 2008, 6:14 pm

Após chegar à sala de adivinhação atrasado por pensar ainda mais no futuro, Gretgor se senta na sala da professora Mina há tempo para saber o exercício que havia sido passado.

Ele anda até o lugar onde a professora havia deixado o chá, com um certo ar de ansiedade, pega uma xícara aleatória e a vira com vigor.

Fazendo cara feia e um ruído alto de garganta, Gretgor termina de beber o chá e, ansioso, olha para a xícara.

Não identifica a forma...

Que diabos é isso?

"Professora, essa forma aqui diz alguma coisa?" O aluno diz, com medo.
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Qua 16 Abr 2008, 11:11 pm

A professora vai até Gretgor e olha a xícara do aluno e logo em seguida descobre o erro do mesmo.

- Você fez a sua pergunta antes de tomar o seu chá? Faça mais uma xícara e antes de tomar o primeiro gole pense em uma pergunta.

Mina sorri para o aluno e dá um aviso aos alunos, por causa de pequenos erros.

- Meus caros, cuidado com a ansiedade. Não esqueçam de fazer a pergunta antes de tomar o chá. Vocês podem achar um significado, mas não que seja coerente para você agora. Cuidado com isso

A professora lembra-se de seus tempos de estundante e logo vem a lembrança de uma de suas aulas de advinhação. Justamente a que ela estava lecionando agora
.... Lady Mina.... Lady Mina.... acorde agora senhorita... - chamava seu professor de advinhação.
- Ah não papai... deixa eu ficar aqui... está tão claro... - dizia Mina com a idade de seus alunos - Papai estou com sede também...
- Lady Mina, por favor acorde!
- ah? o que? não é minha culpa! a resposta é verde! macaco e livro! e... e... Bo-bom dia professor...axo que relaxei um pouco demais...

Mina então dá uma risada abafada e volta a sentar em sua cadeira.
Ver perfil do usuário
Astolfo de Nobrega
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira

Número de Mensagens : 10

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Qua 16 Abr 2008, 11:30 pm

Astolfo, que ali estava vendo a aula e anotando tudo o que possível, dificilmente ele conseguia entender o que ele escrevia, sua letra era péssima.
Lembrou-se de um comentário do seu pai, feito antes de ele ir para a escola, ele dizia: Não se esqueça, a única matéria em que será aceita a sua falha será em adivinhação, que é coisa para mulherzinha... falara o seu pai de um modo arrogante e agressivo
O que motivava-o mais ainda a esforçar-se a ir bem nessa matéria.
Pegou uma xícara e olhando firmemente para ela perguntou mentalmente, "algum dia poderei eu ser uma boa pessoa?"
E nada formou-se, tentou de volta do mesmo jeito e pensou ter visto um círculo no fundo, porém resolveu voltar a tentar para não atrapalhar a professora á toa, e, na terceira vez realmente deu para se ver um círculo no fundo, e aí sim perguntou a professora Mina:

-Professora? o que significa isso?
E apontou inseguramente para o fundo da sua xícara.
Ver perfil do usuário
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira

Número de Mensagens : 45

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
20/20  (20/20)
35/35  (35/35)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Qui 17 Abr 2008, 2:23 pm

Head chega um pouco atrasado na aula e se desculpa
- Me desculpe professora, acho que dormi demais -__-'
Mas ele consegue pegar a explicaçao...
Head olha para kamui depois de ter terminado sua atividade, e pensa.
- Não deve ser tão difícil...
Então, ele pega uma chícara, tenta limpar sua mente ( muito difícil de acontecer) e pergunta mentalmente
- Devo seguir as regras sociais deste lugar, ou seguir meus princípios de acordo com minha moral, ética, e honra?
Head espera um segundo e toma a chícara inteira em um gole somente, como se nem sentice que estava quente.
Sobra muita pouca água na chícara, e Head joga o pouco que sobrou no pires.
A Imagem parece ser uma espada.
- Professora, não sei se estou certo, mais eu enchergo uma espada aqui!
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Qui 17 Abr 2008, 3:02 pm

Mina levanta-se e caminha em direção ao novo alunos dos curupira e sorrindo começa a falar com ele

- Bom Dia ^^. Não tinha visto você na minha aula passada. Qual o seu nome?  Vamos ver aqui... hum...círculo...
São vários significados, mas pelo o que eu posso sentir vindo de você é uma pergunta sobre a sua vida...
E o significado para a sua pergunta é :
 "você tem que entender a essência da sua vida para poder descobrir a verdade que você procura."

A professora fala o significado para o aluno, mostrando para o mesmo aonde procurar no livro de advinhação. Depois de atender o novo aluno, Mina vai então ajudar Head.

- Tudo bem, só cuidado para isso nao se repitir, ok? Vamos ver a sua xícara. Uma espada. Cuidado com as intrigas. Espada é um símbolo de confusão para esse tipo de advinhação.

Mina faz também mostra aonde procurar as respostas no livro. Vendo que ninguém havia chamdo ela, a professora volta a escrever em seu grande livro esperando pela próxima dúvida.
Ver perfil do usuário
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
180/180  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
70/70  (70/70)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Sex 18 Abr 2008, 11:04 am

Gretgor pega mais uma xícara e, ao se dirigir de volta aou seu assento, foi pensando em sua amada que havia mudado-se para a Inglaterra em busca de uma oportunidade na mais famosa escola de magia e bruxaria de todos os tempos.

Ao refletir, pensou em uma pergunta apropriada em relação a ela:

Será que ela ainda irá me amar ao retornar?

"Tá legal, lá vai"

Gretgor bebe todo o chá em um gole só, fazendo sua careta característica ao terminar.

Mais um corpo disforme e esquisito, mas Gretgor achava ter conseguido dessa vez. Chamou a professora Mina com um discreto e assustado movimento de sua mão esquerda.
Ver perfil do usuário
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
160/160  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
60/60  (60/60)
45/45  (45/45)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Sex 18 Abr 2008, 1:27 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °

- Com licença professora? - Diz ele, chegando pouco depois de Head.

~Post pequeno por espera da resposta de Mina~
Ver perfil do usuário http://www.freewebs.com/graalmg
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Sex 18 Abr 2008, 10:57 pm

Mina escuta o chamado de Laureon e cumprimenta-o, contudo ia ajudar Gretgor com a sua nova xícara de chá.

- Bom Dia Laureon, como vai? Entre e pegue uma xícara para fazer o seu exercício.

A professora abaixa-se para ver qual a figura que estava na xícara para poder ajudar o aluno dos botos.

- Vamos ver o que temos aqui...

A professora Mina se abaixava para ver qual é a figura e já ia abrindo o livro na página de significados.
Ver perfil do usuário
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
160/160  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
60/60  (60/60)
45/45  (45/45)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Sab 19 Abr 2008, 11:42 am

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °

Laureon pega a xícara, enche de chá e, de um só gole, toma seu conteúdo, pensando nas duas perguntas que não saíam de sua cabeça. Sabendo não ser fácil responder a duas perguntas com uma xícara, resolve encher outra, depois de terminar com a 1a pergunta.

“Como posso descobrir mais sobre Kamui?”

“Vou rever Clara algum dia?”

Checando a xícara da primeira pergunta, ele vê algo que lembrava-lhe... Não, não devia ser isso... Um pendulo? Bom, mostraria a professora. Esse era um dos poucos símbolos que sua avó lhe mostrara de adivinhações com chá, lembrava-se de ser indecisão, mas não tinha certeza. A segunda xícara mostrava-lhe algo como uma árvore. Não se lembrava do que significava isso, talvez nunca tivesse visto. Ele olha novamente e vê que havia outra figura na borra. Um círculo.

Ele se levanta e leva as xícaras para a professora, esperando não haver nada trágico na sua vida...
Ver perfil do usuário http://www.freewebs.com/graalmg
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Dom 20 Abr 2008, 12:59 am

Mina fecha o seu livro com seu marcador de pena quando percebe que laureon se aproximava com as xícaras de suas advinhações. Ao olha-las, era perceptivel ver um pêndulo, uma árvore e um círculo.

- Quer dizer então que temos perguntas sobre o amor?

Ao encostar na primeira xícara, a professora consegue escutar qual foi a pergunta. Ela olha o aluno de maneira que  não precisava dizer o que estava pensando.

- Se você quer saber mais sobre ele converse com ele para descobrir o que você quer.
 O pêndulo significa indecisão, mas pode estar vindo tanto de você quanto dele.

Pode-se escutar um leve suspiro da professora, que agora olhava para as outras figuras, a árvore e o círculo. Dessa vez sorrindo, a professora diz os significados:

- Para a árvore nós temos bons significados como boa sorte, sucesso e que você irá alcançar seus objetivos. Com relação ao círculo, este é um símbulo de duplo sentindo. Ele pode ser tanto bom quanto ruim. Ele significa o fim de um relacionamento quando são grandes, mas quando são pequenos significam casamento; Notícias a respeito de seu relacionamento chegarão em breve; Procure compreender que na essência primeira da vida encontra-se a verdade que tanto procura;Amor.
 Agora cabe a você descobrir qual significado se encaixa mais com a sua pergunta.

Mina sorri para o aluno esperando que ele entenda o significado das suas previsões.
Ver perfil do usuário
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
180/180  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
70/70  (70/70)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Dom 20 Abr 2008, 4:35 pm

Gretgor ainda olhava para o fundo de sua xícara, pensativo e profundo.

A forma esquisita não lhe dizia nada. Ou talvez ele estaria cego.
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Qua 23 Abr 2008, 5:20 pm

Mina percebeu que Gretgor era o mais confuso dos alunos, acabaou se distraindo com Laureon. Contudo havia voltado a sua atenção para o aluno dos botos. 

A professora dirigiu-se até gretgor e sentou-se ao seu lado. Olhando para a xícara mas não diria nada ainda, queria ver qual era a interpretação do aluno, apesar que já ter certeza qual foi a pergunta e qual foi a resposta.

- Gretgor, o que aconteceu? não conseguiu intrepertar qual a figura que se formou no fundo da xícara?

Ela tentaria não dizer qual era a figura que havia se formado, queria que ele aprendesse direitinho. Aida se lembrava do pensamento do aluno na primeira aula sobre sua "doença" por advinhações.
Ver perfil do usuário
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
180/180  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
70/70  (70/70)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Qui 24 Abr 2008, 11:06 pm

Gretgor se sentiu mais confortável quando a professora voltou sua atenção a ele. Olhou para o fundo da xícara de novo

"Parece... Um..."

Droga, um olho de gato?

"Olho, de cobra ou de gato, estou certo?"

Olhou então novamente para a professora com um brilho preocupado no olhar de criança.
Ver perfil do usuário
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Sab 26 Abr 2008, 9:53 pm

Ao escutar a interpretação do aluno, Mina se assusta um pouco. Era um pequeno desafio, e com respostas não muito boas.
Pensando nisso, ela sente um pouo de pena do aluno. Contudo ela não podia esconder o significado.

-Bom, para a sua xícara será preciso ver os significados dos elementos separados. Primeiro o olho e depois cada animal.- Disse a professora olhando para o aluno.

Como havia feito com os outros, ela pega o livro do aluno e começa a ajuda-lo a achar os significados de cada coisa.

- Vamos começar então. O Olho, este significa que você pode estar sendo vigiado e para você tomar cuidado; Agora o gato, este significa que será traido por um amigo infiel, traição basicamente.; E por fim a cobra, está também é mais um avisdo para cuidar com a traição.

Mina ficou olhando o aluno, temendo algum ataque de desespero do mesmo.
Ver perfil do usuário
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto

Masculino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
180/180  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
70/70  (70/70)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Dom 27 Abr 2008, 6:50 pm

Sem dizer mais nada, Gretgor voltou até o seu assento e ficou lá, com sua cabeça apoiada em seu braço, mergulhado em pensamentos desagradáveis que o deixavam inquieto.

Traição... traição... traição...

Gretgor estava desconsolado e esperava que alguém dissesse algo. Estava tenso.
Ver perfil do usuário
Marie Lupez
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto

Feminino
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Fotografia.
Humor : Inconstante!

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Dom 04 Maio 2008, 7:27 pm

Marie entrou correndo na sala da professora Tsepesh, estava ofegante e pálida como se tivesse descoberto algo assustador.
Sua expressão era de dor e preocupação, sentia que a professora não iria aprovar tanto atraso.

- Com licença senhorita Tsepesh, cheguei atrasada por que não tenho me sentido bem nos últimos dias. E acho que não conseguirei prestar atenção à sua aula de hoje.

Marie explicava a professora a sua situação. Tinha medo de ficar em detenção ou até mesmo reprovar em Adivinhação por não assistir às aulas.

- Perdão professora, posso pelo menos assistir à aula, mas sem participar dela?
Ver perfil do usuário http://viagemfamiliar.blogspot.com
Mina Tsepesh
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
150/150  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Qui 08 Maio 2008, 10:36 pm

Mina estranha o pedido da aluna, mas podia ver que ela não estava bem mesmo. Contudo ela não podia deixar a aluna sem nota.

- Pode sim, mas vou ter que cobrar essa lição na próxima aula. É bem simples. Pode me chamar dó de Professora Mina mesmo, se quiser ir deitar-se pode ir. Só depois pegue a matéria com algum colega seu.

A professora olhava preocupada para a aluna, pois estava pálida. Achava melhor conversar com o diretor dos botos, para ver o que ele poderia fazer pela aluna.

- Só depois teremos trabalho dobrado na próxima aula, mas acredito que até lá você já esteja melhor. Vá descançar agora, esse é o mais importante.
Ver perfil do usuário
Marie Lupez
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto

Feminino
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Fotografia.
Humor : Inconstante!

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
50/50  (50/50)
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   Dom 11 Maio 2008, 7:28 pm

Marie sorriu amarelo. Estava pálida e fraca. Olhou para a professora com um olhar de eterno agradecimento.

- Muito obrigada professora Mina! E pode deixar que eu vou correr atrás da matéria.

Marie levantou-se e dirigiu-se para a porta. Estava um pouco tonta, mas conseguiu continuar caminhando.
Ver perfil do usuário http://viagemfamiliar.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá   

Adivinhação 2ª Aula - Folhas de chá
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.