Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 A Fonte

Ir para baixo 
+5
Mendigo
Laureon
Lethel Kiriman
Kamui Frederich Großfeuer
Narrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue950/950A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue320/320A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue280/280A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 1:05 am

Lethel já estava preocupado com um mendigo e mais dois alunos, quando o professor de Transfiguração, com quem Lethel não teve um bom começo, aparece.

- Kiriman, senhor Ashtart, Kiriman. Preciso soletrar?

O professor viera se desculpar. Mas Lethel duvidava disso, alguma coisa havia de errado com Falcon e ele iria descobrir o que era. E pq a diretora queria tanto o encobrir.

Enqto pensava, Lethel sente uma cadeira se materializando em cima de si e antes que pudesse tocar a varinha, Falcon já a fizera desaparecer.

- Por favor! Sente-se. *olhar: eu vou te matar*

Lethel conjura uma cadeira ao lado de Falcon. E fale o que vc quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue840/840A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue230/230A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 1:20 am

Falcon senta-se na cadeira que o professor Lethel conjurou.

- Obrigado pela cadeira. Ainda é muito difícil para mim controlar minhas magias, principalmente a mira. Espero não ter te assustado mais ainda... Não quero que você me considere como inimigo.

O professor se ajeita na cadeira, dando um sorriso calmo para o vice-diretor. Ele então olha para a fonte por alguns segundos e logo depois para os outros dois que ali estavam. Um parecia um aluno do primeiro ano e outro lhe pareceu alguém muito estranho.

"Talvez não seja a melhor idéia sair contando meus segredos para todos... Acho que o melhor a fazer é esperar que esses dois não estejam perto para então conversar com Lethel... Enquanto isso vou enrolar um pouco..."

Falcon olha para Lethel e tem uma idéia do que falar.

- Nossa! que cabelo legal! Ele sempre foi assim ou você teve que fazer algo com ele? Também quero ter um cabelo dessa cor!
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue950/950A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue320/320A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue280/280A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 1:28 am

Lethel olha fizamente para o professor, ainda de pé. Então decide conjurar uma cadeira apara si próprio e senta-se nela.

- Eu não o considero como um inimigo. Apenas como um professor desqualificado, afinal me atacou e agora conjurou uma cadeira erroneamente. Que tipo de professor de transfiguração erraria isso?

- Mas tudo bem. Eu conversei com a diretora e ela me afirmou que você é de confiança e ela é a autoridade aqui.. então não possofazer nada.... ainda...

- Mas me diga.. pq nao contar seus segredos agora? Por acaso são tão macabros que alunos não possam ouvir?

Lethel apenas dá aquele olhar de sensura com a última pergunta do professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue840/840A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue230/230A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 1:52 am

Falcon parece perder sua motivação por um momento, mostrando uma tristeza estranha por baixo do véu de amabilidade. Ele olha para baixo, pensando.

- Na verdade... Eu não sei de nada sobre mim mesmo... Só sei que consigo conjurar magias desde que me lembro, mas ainda assim sem muito controle...

O professor levanta seu braço direito e olha fixamente para o pingente que pende em seu pulso.

"Tenho certeza... Essa cruz... Ela esconde o segredo de tudo..."

Falcon abaixa seu braço e olha novamente para o chão.

- Para falar a verdade, também acho que não sou qualificado para ser professor, talvez nem mesmo para ser um aluno...

A mão do diretor passa a tremer, como se ela estivesse tentando se mover por conta própria. Na mente dele se passa algo que nem mesmo ele consegue entender, mas logo isso volta ao normal.

- ... Mas darei meu melhor para provar que sou digno de ter o cargo que Carmem me deu. Só preciso treinar e tudo dará certo. Além disso, tenho Mina ao meu lado para me salvar de um erro muito grande...

Falcon volta ao seu estado natural, mas não por muito tempo. Logo ele apresenta o estado que assustou Lethel anteriormente.

- ... E se você continuar insinuando que não sou digno de meu cargo, terei prazer de provar de que sou digno do cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas, muito mais do que o péssimo professor que o ocupa atualmente...

O professor volta ao seu estado natural mais uma vez. Ele olha para Lethel de forma confusa, como fez anteriormente.

- Me perdoe! Não disse isso por querer! Isso é parte de meu segredo.. Mas acho que não posso escondê-lo por muito mais tempo... Só não quero assustar os alunos como assustei você...
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue950/950A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue320/320A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue280/280A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 2:05 am

Lethel escuta pacientemente tudo. Tudo mesmo. O que é falado e o que não é.

- Hum.. não tem controle sobre as magias... essa cruz é o segredo? Imorta-se se eu pudesse dar uma olhada?

Estende a mão como se Falcon fosse entregar o seu pingente.

- O probelma seria se um desses erros machucar um aluno, portanto deixe-me ver essa cruz, eu sou expert em medalhões das trevas e posso reconhecer caso algo assim esteja ocorrendo com ele. A não ser que vc tenha medo de que eu ache alguma coisa suspeita.

Lethel vê novamente a mudança na fala do professor quando ele o ameaça.

- Tsc tsc.. com atitudes assim você não irá pra lugar algum, exceto talvez pra fora daqui. Conte seu segredo. Entregue a cruz. Agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue840/840A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue230/230A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 2:21 am

"Talvez se eu 'entregá-la' através de sua garganta..."

Falcon olha para Lethel. Seu olhar por um momento pareceu sério, mas logo voltou ao normal. Ele então passa a tarefa de retirar o pingente.

- Sinto muito por isso, se você conseguir ler minha mente agora... A culpa não é minha... - E falou mais baixo então, quase que sussurrando, próximo ao ouvido de Lethel - Muitos bruxos que me examinaram dizem que o bruxo que apagou minha memória acabou inconscientemente passando um pouco do jeito dele para mim... Não há nada que possa fazer sobre isso, sinto muito...

O pingente é solto. A cruz é entregue com muito cuidado para Lethel

- E para ser sincero, também tenho medo que descubram que minha única posse esconde algo de obscuro...
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue950/950A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue320/320A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue280/280A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 2:35 am

Lethel esperava uma mensagem desse tipo vindo da mente dele. "Aparentemente a cruz tem algo a ver com tudo isso sim."

- Bruxo que retirou sua memória? E quem iria fazer isso com vo senhor? É muito estranho.

Falcon etira o pingente e entrega para Lethel, o qual o toca com calma, com medo que algo o hipnotize ou entre em seu corpo. Nesse exato momento sua reação é colocar sua mão no bolso e apertar o que ali dentro existe, um pequeno frasco de poção.

Ao perceber que nada acontecera, lethel toca a varinha no pingente, mas nada ocorre.

- Preciso levar isso para minha sala para examinar melhor. Quer me seguir?

Vira-se para os alunos e o mendigo.

- E os senhores.. se falarem qualquer coisa que ouviram aqui, vão ganhar uma grande detenção, estão ouvindo?

Lethel se retira pelo coredor com uma mão na poção a outra na cruz.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue840/840A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue230/230A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 2:51 am

Falcon fica aliviado e preocupado ao mesmo tempo, vendo que Lethel nada viu em sua cruz num primeiro momento, mas que quer testá-la mais ainda...

"Se não soubesse, diria até que meu amigo Lethel acha que sou Kira... Bom, pelo menos ele ameaçou esses dois para proteger meu segredo... Só quero ver quanto tempo isso vai durar..."

Falcon vira-se para os dois homens.

- É! Isso mesmo que ele disse.

O professor volta a olhar para Lethel.

- Acho que não tenho escolha, tenho?

Ele então passa a seguir Lethel para sua sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 10:11 am

- FA... fugiu denovo, muitas vezes eu não sei quem é mais estabanado.. eu ou ele...

A professora para um momento para fazer mais uma previsão de onde ele estaria, mas percebe que não era necessário fazer isso por causa da presença de dois alunos do primeiro ano. Um não parecia muito alegre e outro carregava pesadas mals.

- Olá! Vocês são os meus salvadores... você viram um homem alto de cabelo espetado, com um rabinho perto da nuca, com cara de bobo e muito desastrado?

- Ah! desculpe, nem me apresentei.. Mina Tsepesh, professora de advinhação. Bom tenho que correr atras dele... até mais.


Pouco antes de a professora se apresentar ela tem um pressentimento horrível, ela se apresenta rapidamente e logo se despede. Dessa vez ela tira os sapatos antes de começar a correr novamente na direção em que sue pressentimento ficava cada vez pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
Laureon


Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue160/160A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue45/45A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 3:41 pm

Laureon percebe não ser muito bem-vindo naquele momento e decide continuar seu caminho sem fazer barulho ou falar com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/graalmg
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue170/170A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 10:09 pm

Antes de descer o primeiro degrau da escada, após ignorar planamente a provocção 9ou o que pareceu-me uma) ouvi o professor Lethel, aquele que antes ataquei com insultos imomeáveis me proteger de uma maneira um tanto quanto estranha ante àquele "perigo"
Involuntáriamente me virei e susurrei...

- Lethe...

Mas ele já havia saído...

*Talvez tenha sido um pouco de mais o que disse para ele... mas acho que é minha função ver que é leal ao meu ideal...*

Pensei enquanto descia e ia para o dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
Gretgor de Faskabot


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pen Island
Data de inscrição : 13/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue180/180A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue70/70A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 9:51 am

Acordado pelo barulho no corredor, Gretgor chega até a Fonte, apenas para ver esta pequena aglomeração de pessoas para ele desconhecidas. Gretgor tenta uma aproximação amistosa, falando de longe:

"Boa... tarde..."

Já não esperando atitudes muito positivas perante sua aparição repentina, Gretgor apenas pára e analisa as figuras que ali estavam enqüanto estas se afastavam para outros locais.

Melhor eu sair daqui logo depois de...

Antes de terminar o raciocínio, Gretgor decide sentar-se perante a fonte. Ao chegar até lá, ele toca continuamente sua mão na água fria, apenas para vê-la correr entre seus dedos.


Última edição por Gretgor de Faskabot em Qua 20 Fev 2008, 9:57 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. B. Goddi
Professores
Professores
Sr. B. Goddi


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 102
Localização : Trancado na sua sala
Emprego/lazer : Professor de História da Magia
Humor : Cauteloso e preocupado
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 11:39 pm

Edward sobe as escadas vindo da sala da senhora canhão, onde não teve uma recepção muito calorosa.

Ele percebe um movimento muito grande de pessoas em volta do local, mas sua vista pára em uma aluno sentado sozinho numa fonte. Parecia meio sem amigos. Ele se aproxima e pára na frente do aluno.

- Você sabia que você não está tocando a água da fonte de verdade, não é?

- Isso é apenas uma ilusão criada por uma magia lanmçada nessa fonte, visto que ela é muito perigosa. Todos os alunos que entraram nela, misteriosamente desaparceram.

Edward tenta colocar a mão mais ao fundo da água e não consegue.

- Viu? Uma barreira. Diz a lenda tbm que botos ao entrarem nessas águas, não se molham e, principalmente, respiram como se fosse ar.

- O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
Gretgor de Faskabot


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pen Island
Data de inscrição : 13/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue180/180A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue70/70A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 11:49 pm

Ao ouvir a explicação longa do professor Edward, Gretgor remove sua mão rapidamente, e sente uma certa vergonha de sua desatenção.

Droga... Me desculpe... Professor Edward... Eu... Achei que...

Meio confuso e envergonhado, o aluno se apresenta ao professor e se retira.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. B. Goddi
Professores
Professores
Sr. B. Goddi


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 102
Localização : Trancado na sua sala
Emprego/lazer : Professor de História da Magia
Humor : Cauteloso e preocupado
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Fonte - Página 2 Left_bar_bleue50/50A Fonte - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Mar 2008, 10:12 pm

Edward acha estranha a atitude do aluno. Ele nem o havia repreendido, por que será que ele havia fugido? Havia ficado com medo do feitiço da fonte? De que todos os alunos que entravam sumiam misteriosamente?

Com esses pensamentos na cabeça, Edward segue pelo corredor em direção a lugar nenhum, sem saber para onde iria em seguida. Achava que iria para sua sala. Não havia descansado desde que chegou a Memilabanus. E ainda tinha de preparar sua aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Fonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fonte   A Fonte - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Fonte
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Dentro do Forte :: Segundo andar-
Ir para: