Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seCalendárioConectar-se

Compartilhe | 
 

 Professor é acusado por KIRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

MensagemAssunto: Professor é acusado por KIRA   Qua 02 Jan 2008, 1:44 pm

Uma nova morte pode levar muitos adoradores de KIRA a odiá-lo, mas novas evidências mostram que ele está certo.

O Professor Joca Asdrubal, que lecionava em Memilabanus, foi encontrado morto em sua casa essa manhã. Se não fossem as cinzas encontradas ao lado do corpo, poder-se-ia dizer que foi obra de KIRA. "Talvez ele tenha de ter sido rápido em sua tarefa, essa é a hipótese mais provável.", afirma o detetive encarregado do caso KIRA.
Muitos diriam que KIRA fez isso porque Asdrubal, auror contratado para caçar este, estava próximo de revelar quem ele era, mas foram encontradas novas evidências de que o professor não era tão assim tão bento.
Testemunhas oculares afirmam terem visto Asdrubal entrar na escola de Memilabanus, onde era professor de Defesa Contra as artes das Trevas, durante as férias à noite e ter saído horas depois, abalado e carregando uma sacola com um objeto. Depois disso, passou os próximos dias trancado em sua casa até o dia anterior ao assassinato, quando Lethel Kiriman, seu colega, diz ter falado com ele."Ele parecia muito bem. Não me falou nada sobre ter ido à escola. Apenas disse que tinha descoberto algo e desaparatou.", afirma Kiriman.
Ninguém o viu após isso, mas na semana seguinte seu corpo foi encontrado em sua casa. Nenhum rastro do objeto que tirara de Memilabanus.

Aparentemente, Asdrubal queria sair de Memilabanus, fugindo com algum objeto secreto da escola. Só que KIRA foi mais rápido e frustrou seus planos; matando-o.


KIRA vê o que a justiça não vê.


Infelizmente, não são todos que acreditam que KIRA é bom, então muitos professores de Memilabanus se demitiram ao saber da morte de Asdrubal. O professor Kiriman ocupou o cargo de Defesa contra artes das trevas, deixando livre o seu de poção para o antigo professor de Alquimia, Márcio Astrid.
Memilabanus já contratou alguns novos professores e um novo inspetor. Contudo,tenta se recuperar. Dizem boatos que a diretora quer contratar o detetive responsável pelo caso para estar de olho na escola e ao mesmo tempo investigar o quê Astrid descobriu antes de morrer.

KIRA conseguiu de novo e sei que muitos são gratos por seus feitos. Há ainda aqueles que não crêem na missão desse salvador, mas basta que abram os olhos e vejam o bem que ele traz para a humanidade.

Drógeno para Di Drógeno
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Professor é acusado por KIRA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Laboratório do Professor Elm
» Laboratório do Professor Oak
» FP - Kira Hyuuga
» [Ficha] Hyuuga Kira
» Laboratório Pokémon do Professor Birch

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcrux :: Os Jornais :: Di Drogênio-
Ir para: