Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Armário de poções do Lethel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeSeg 04 Fev 2008, 2:44 pm

Uma porta ao fundo do corredor do subsolo, leva ao armário de poções do Prof Lethel Kiriman.

Quando ele dava aula de poções, possuia um armário lotado dos mais variaos tipos de poções que ele produziu em sua vida. Agora o Prof Astrid também tem acesso a ele, visto que é o novo professor de poções.

O ármario com mais de 20 prateleiras com milhares de exemplares, todos identificados, e anti-roubo encontra-se sempre fechado e proibido para qualquer pessoa que não sejam esses dois professores.

Se qualquer poção for retirada do armário e for reposta, somente Lethel saberá, pois foi ele que organizou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue950/950Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue320/320Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue280/280Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (280/280)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 2:51 am

Lethel chega ao seu ármario. O grande ármaio de poções segurando uma cruz e sendo seguido por Falcon.

Retira uma chave do bolso oposto do da poção e abre a porta do ármario, entrando.

Cuidadosamente, ele coloca a poção que estava em seu bolso em um lugar estrategicamente estipulado por ele.

Repentinamente, pára. Olha muito desconfiado para um frasco igual ao que estava em seu bolso, com a mesma poção vermelha e retira-o, também colocando em seu bolso.

- Hummm.. estranho.

Então olha para cima e começa a procurar algo. Ele acha e retira da prateleira mais alta uma poção cinza amarelada com as inscrições "detectora".

Ele fecha o ármario e pde para Falcon acompanhá-lo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue840/840Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue230/230Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue300/300Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (300/300)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 3:09 am

Falcon segue Lethel por todo o caminho. Logo que chegam ao armário de poções, o professor fica confuso.

- Ei... Hmm... Nós não estávamos indo para sua sala...?

O professor então observa Lethel guardando a poção e retirando outra exatamente igual.

- Que poções são essas? Por que você pegou essa e guardou em seu bolso? não conhecia este lugar...

A palavra "Detectora" era desconhecida para Falcon, mas esta ainda assim lhe deu um frio na espinha. Sua aparência também não era das mais belas. Ainda assim, Falcon continua a seguir Lethel em seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue950/950Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue320/320Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue280/280Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (280/280)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 3:17 am

Lethel permaneceu quieto até a chave cair dentro de seu bolso e ele checar que não havia outro modo de abrir aquele armário.

- Você!

Vira-se para o professor.

- Nós viemos pra cá porque eu precisava fazer algo antes, mas aparentemente eu descobri algo a mais. E você está presente aqui e me pergunta mjustamente disso...

- Estranho não? Parece até que você sabe mais do que quer contar...

- Eu cansei disso! Alguém invadiu meu armário! E você pergunte isso! é coincidência demais nao?

Lethel abre a poção cinza e joga um pouco na cruz. Retira rapidamente e tenta lançar em Falcon.


LANÇAR POÇÃO

Dificuldade 30

+ agilidade


Última edição por em Dom 17 Fev 2008, 3:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 3:17 am

O membro Lethel Kiriman realizou a seguinte ação: Lançar os dados

1 vez Armário de poções do Lethel 1d20
Resultados :
  Armário de poções do Lethel 13-1
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue950/950Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue320/320Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue280/280Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (280/280)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 3:20 am

27 agilidade + 13 nos dados = 40


Lethel lança a poção em movimento perfeito para atingir o peito do professor e surtir efeito.

- Agora você vai se revelar.


(para defender você precisa ter uma agilidade + dados maior que 40)
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue840/840Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue230/230Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue300/300Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (300/300)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 3:43 am

Falcon olha assustado para o objeto nele arremessado. Tudo o que pode fazer no momento é desviar, já que não pode utilizar de nenhuma magia sem sua cruz.

DESVIAR

Dificuldade 40
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 3:43 am

O membro Falcon Ashtart realizou a seguinte ação: Lançar os dados

1 vez Armário de poções do Lethel 1d20
Resultados :
  Armário de poções do Lethel 03-1
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue840/840Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue230/230Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue300/300Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (300/300)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 3:51 am

30 Agilidade + 3 nos dados = 33

Falcon tenta desviar, mas somando o pequeno espaço a surpresa do ataque, suas chances eram mínimas. Ele é ensopado pela poção, que lhe deu uma sensação de frio intenso num primeiro momento.

"Acho que isso não foi por acidente... E para piorar, essas são minhas únicas roupas... Agora só falta essa poção ter um cheiro ruim... Espera... Ela tem cheiro ruim... Droga..."

- LETHEL! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA ESTOU MORRENDO DE FRIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue950/950Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue320/320Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue280/280Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (280/280)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 3:59 am

Lethel apenas espera a poção fazer efeito. Uma grande luz prata sai da cruz em sua mão e do corpo de Falcon.

- Senhor Falcon, você não entende? Essa cruz não é nada! Não é dela q vem ao poder.. mas quando a poção banha os dois, ela revela quem você realmente é.. ou melhor, o que essa cruz é somente com você.

A cruz instantaneamente se torna uma grande espada nas mãos de Lethel.

- A maldição não está nessa porcaria! Você me enganou! Ela está no senhor! Falcon! Sua mente está fraca com essa poção! Revele-me quem você é!

Lethel tenta invadir a mente de Falcon. Com a poção era óbvio que conseguiria. Ela servia para revelar o poder de objetos e pensamentos ocultos.

Mas Lethel, no lugar, é jogado para trás. Bate com tudo em seu armário. A espada torna-se novamente uma cruz e cai no chão aos pés de seu dono.

- O q é vc??!!! - grita.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue840/840Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue230/230Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue300/300Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (300/300)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 4:13 am

A luz que emana do corpo de Falcon e de sua cruz são extremamente fortes. tão fortes que por alguns momentos ele não consegue nem mesmo abrir os olhos. Quando consegue abrir seus olhos, sua cruz estava em sua verdadeira forma, mas nas mãos de Lethel, o que deixa o professor de Transfiguração totalmente perplexo. Lethel então o acusa de estar amaldiçoado e diz que irá revelar a verdadeira identidade de Falcon. Tanta informação em tão poucos segundos o deixa totalmente confuso.

"Até eu consegui perceber que estou amaldiçoado... Mas será que ele conseguirá entrar em minha mente agora? Espero que sim..."

Mas não. Lethel é jogado contra o armário. Falcon de certa forma não se surpreende. Sua cruz cai no chão. Falcon se abaixa rápidamente, recolhendo sua cruz, ao mesmo tempo em que Lethel pergunta quem ele é. O professor então se aproxima do Vice-Diretor, se abaixa um pouco e lhe estende a mão, em sinal de ajuda.

- ISSO é o que eu mais gostaria de saber em minha vida.

Falcon dá um olhar que mistura seriedade com apreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue950/950Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue320/320Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue280/280Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (280/280)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 4:20 am

Lethel recusa-se a dar a mão para Falcon. No lugar, levanta-se sozinho e começa a mancar (pois havia machucado a perna) para longe do armári de oções.

- Nunca mais! Eu disse nunca mais, Falcon! Tente me jogar contra um armário e diga que não sabe o que está fazendo. Eu passei uma vida inteira quase procurando por algo. E acho que eu achei... e digo... não vou deixar escapar.

- Se você fizer isso mais alguma vez eu terei o direito de te expulsar desse colégio e de outras coisas inclusive, portanto... nunca mais!

- Você me paga Falcon! Você mexeu no meu armário! Você derrotou minha poção mais poderosa! Você me derrubou! Mas.. nunca mais!

Desaparece de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue840/840Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue230/230Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue300/300Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (300/300)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 5:21 am

Falcon olha perplexo para Lethel. Tinha certeza de que seu ato de ajuda iria ser bom para acalmar os ânimos, mas parece que só os exaltou.

"Mas... Eu... Não fiz nada... Estou tão perdido quanto ele... E ainda levo culpa sem merecer... Um dia eu ainda levo a culpa por merecer..."

O professor se levanta.

- Lethel, meu amigo, eu juro que não fiz nada contra você. Vamos, deixe-me curá-lo. Acho que sei a magia correta...

Falcon então posiciona sua espada, pronto para curar Lethel, apenas esperando pela aprovação do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue150/150Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue50/50Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue50/50Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (50/50)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 10:27 am

- Achei você Falcon.. O que aconteceu aqui?
Mina vê Falcon com sua varinha na mão e o Professor Lethel ligeiramente mais distante. O professor de transfiguração estava com uma expressão de preocupado e Lethel obviamente irritado mas um pouco assustado
- Pode deixar que eu curo ele... Por Falcon, quando quiser falar com algum professor é só me avisar... ok? - Fala Mina para Falcon ao mesmo tempo que cura Lethel - Prontinho professor, sua perna está novinha em folha.

- Vamos arrumar nossos quartos agora? dai quem sabe poderemos dar uma volta pela escola, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue950/950Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue320/320Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Armário de poções do Lethel Left_bar_bleue280/280Armário de poções do Lethel Empty_bar_bleue  (280/280)

Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 11:55 pm

Lethel chega meio cambaleante ao subsolo, pois ainda havia um distante eco resultante dos "lalalas" que Victor havia lançado em sua mente em sua sala durante uma reunião de indesejados visitantes.

Lethel chega até o armário e tira a chave do bolso. Abre com calma, apenas pensando em não ser mais humilhado daquele modo. Nem que para isso pudesse perder seus grandiosos poderes herdados de seu pai.

Lethel passa a procurar desesperadamente pela poção. Até que a acha em uma prateleira bem embaixo. Ela tinha uma aparência viscosa com cor verde musgo e estava em um frasco de forma oval.

O rótulo dizia: "INIBIÇÃO DA MENTE"

Lethel tomou os frascos nas mãos.


"Bom... isso serve para inibir que pessoas entrem na minha mente, mas com umas modificações, eu posso transformá-la em uma poção que inibirá que eu leia a mente de todos com facilidade. Eu lerei apenas quando quiser."

Vai saindo do armário com a poção em mãos.

"Hum... e assim eu já estou craque em tentar modificar poções"

Coloca a mão no bolso, onde está a poção vermelha. Então, pega a chave, fecha o armário e sobe as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armário de poções do Lethel Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de poções do Lethel   Armário de poções do Lethel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armário de poções do Lethel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aposento do Professor Lethel Kiriman
» O Armário de Roupas da Srta. Menezes
» Sala de Poções
» Segunda aula de poções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Dentro do Forte :: Subsolo-
Ir para: