Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 A Ilha Iamí

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

A Ilha Iamí Empty
MensagemAssunto: A Ilha Iamí   A Ilha Iamí Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 12:24 am

A Ilha Iamí, ou Ilha da Noite, está situada ao oeste da Ilha de Memilabanus e é extremamente pequena, porém guarda muitos mistérios.

Agumas pessoas que vão para lá desaparecem misteriosamente em horários estratégicos do dia e é impossível alcançar a ilha de dia. Caso alguém se dirija para lá quando o Sol ainda reina, se verá na Ilha Aracê.

Suspeita-se que magia negra indígena muito antiga foi aplicada nesta ilha. Outra versão para os bizarros acontecimentos daqui é que Memilabanus pôs aqui uma maldição para punir algumas pessoas as quais considerava criminosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue840/840A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue230/230A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue300/300A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (300/300)

A Ilha Iamí Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Iamí   A Ilha Iamí Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 3:24 am

Falcon voa sem rumo após o desastre do chá. Seu corpo na forma animal parecia não sofrer tanto das dores que sentia antes, mas ainda assim era difícil para ele fazer qualquer movimento. Logo, o professor se vê em uma das ilhas próximas ao forte. Ele não a reconhece, mas percebe que não tem escolha. Seu corpo não ia aguentar muito mais sem um pouso.

Falcon chega em terra firme e imediatamente volta a forma humana, caindo de costas no chão. Ele tentava buscar por ar, mas parecia que nada adiantava.


"Veneno... Só pode ser isso... Não. Não pode ser... Não comi nada até agora. Só tomei o chá que meu amigo me fez, mas eu confio em Lethel."

Até mesmo para Falcon a causa lhe parecia óbvia, mas o culpado lhe era um mistério. O que lhe restava a fazer era observar a paisagem do lugar e esperar que seu corpo ser recuperasse o suficiente para que pudesse voltar a té a cabana. E foi o que fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Astrid
Professores
Professores
Eagle Astrid


Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 59
Localização : Provavelmente realizando uma pesquisa em sua sala.
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue980/980A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (980/980)
PM (Pontos de Magia):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue290/290A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (290/290)
PH (Pontos de Habilidade):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue270/270A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (270/270)

A Ilha Iamí Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Iamí   A Ilha Iamí Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 3:36 am

Eagle, depois de sentir algo diferente no ar, como um chamado do vento, se dirigiu à ilha Iamí. Foi voando de pé na vassoura, afinal, voar era o seu ponto mais forte. Ficou com um leve medo da sombria ilha, pois sabia que coisas muito estranhas ocorriam ali, apesar de que já a tinha visitado algumas vezes e conhecia alguns de seus enigmas. Avistou de longe a ilha. Parecia menor que o comum e já de longe começou a ver um corpo jogado ao chão. Chegando mais perto, percebeu que era Falcon. Um certo desepero tomou conta de si.

"O que?? Como isso aconteceu?" Foi pensando Eagle enquanto voava, agora mais rápido, em direção a Falcon. "Ele estava agora mesmo na sala do Lethel!"

Eagle então desceu da vassoura e levantou a cabeça de Falcon:

-Ei Falcon!! - gritou - Responda! O que houve?? - Sua voz, no começo angustiada, começa a ficar desesperada - Foi o Lethel não foi? Ele te envenenou não é?? - Então Eagle volta a cara em direção ao forte, e seu rosto adquire uma feição de raiva, rara para ele. - Desgraçado! Por que fez isso com você? Ah, agora ele se vê comigo, e vou lançar magias fortes agora! Não vou mais brincar com ele! - volta a se virar para Falcon - Ei, Vou te levar de volta à sua cabana! Depois acertarei as contas com Lethel!

Então Eagle faz um tipo de escudo ao redor de Falcon com a varinha. Esse escudo segue Eagle de perto automaticamente. O professor então pega sua vassoura e começa a voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue840/840A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue230/230A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue300/300A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (300/300)

A Ilha Iamí Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Iamí   A Ilha Iamí Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 3:51 am

Falcon mal percebeu a chegada de Eagle até que este já estava tentando socorrê-lo. Seu amigo parecia descontrolado pela primeira vez desde que ambos se conheceram. Ao ouvir que o Diretor dos Gralha-Azul irá se vingar de Lethel, Falcon tentar falar, mas antes que possa fazer um único som, vê-se envolto por um tipo de bolha que parece que está carregando-o. Ele então tenta falar entre uma pontada e outra.

- Eagle, meu amigo, não quero que tente se vingar. Confio em Lethel e sei que ele não faria nada comigo. Afinal, ele é de confiança de Carmem, não é?

Falcon dá mais um sorriso e então se deixa levar por Eagle. Ele fecha os olhos e espera sua chegada ao dormitório. Apenas uma coisa o incomoda. Ele volta a olhar para seu amigo.

- É... Por um acaso... Você sabe onde fica a cabana...?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Astrid
Professores
Professores
Eagle Astrid


Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 59
Localização : Provavelmente realizando uma pesquisa em sua sala.
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue980/980A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (980/980)
PM (Pontos de Magia):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue290/290A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (290/290)
PH (Pontos de Habilidade):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue270/270A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (270/270)

A Ilha Iamí Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Iamí   A Ilha Iamí Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 3:57 am

Eagle ainda estava naquela pressa absurda, mas pára de repente ao ouvir a útima frase de Falcon. Reflete por um tempo e começa rir. Ri tanto que cai da vassoura, mas essa pega-o de volta logo abaixo - estava enfeitiçada para casos assim.

- É mesmo, eu não sei! Haha! Eu só lembrei que os Pererê tem uma cabana de casa, meu primo que foi da casa me contou, mas é verdade, nunca me foi citado onde ela fica! E quanto ao Lethel - Eagle passa para um estado de desânimo, mas fica com um brilho negro nos olhos e olhando para o nada - Eu tava louco pra fazê-lo comer pedaços de pedra misturados com sangue e coisas assim! Mas como você não quer que eu faça nada com ele... - Dá uma olhada em volta, volta a si e continua - então, quer que eu te deixe onde então?
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue840/840A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue230/230A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
A Ilha Iamí Left_bar_bleue300/300A Ilha Iamí Empty_bar_bleue  (300/300)

A Ilha Iamí Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Iamí   A Ilha Iamí Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 4:10 am

A queda de Eagle fez a vassoura (E consequentemente, o escudo que envolvia Falcon) descerem rápidamente, quase fazendo com que Falcon perdesse seu chá, o que ele se arrependeu de não ter ocorrido. O professor respira fundo por alguns momentos e responde a pergunta de Eagle.

- Naaada disso! Você não deve ferir outro professor, a não ser em duelos de alto nível, isso até eu sei, e além disso, ele não te fez nada para que você quisesse algo tão sanguinolento. Francamente, por que você o odeia tanto? Ele é uma pessoa muito simpática.

Falcon olha para Eagle por alguns segundos. Ambos ficam parados no ar por um ou dois minutos, até que Falcon percebe o motivo de não estarem se movendo.

- Aaaaaaah! E sobre onde me deixar, pode ser em qualquer lugar, mas se possível agradeceria se fosse na cabana. Eu te digo o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ilha Iamí Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Iamí   A Ilha Iamí Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ilha Iamí
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Ilha Aracê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Ao redor de Memilabanus :: Ilha Iamí-
Ir para: