Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seCalendárioConectar-se

Compartilhe | 

°~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Detetive
Personagem Especial
Personagem Especial

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   Ter 19 Fev 2008, 1:50 am

Ao levantar-se o detetive pousa a sua mão no ombro da diretora e dá um aperto de leve ao falar baixo "não se preocupe, nós iremos pegá-lo" e a solta com um olhar firme no rosto.
E ao dirigir-se a porta ele para por um instante como se quisesse falar mais alguma coisa para a diretora, porém volta-se para a porta e sai remoendo o pensamento de como aquilo deve ter sido um choque áquela pobre mulher que quer apenas o bem da sua escola e dos seus alunos...
Ver perfil do usuário
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira

Número de Mensagens : 45

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
20/20  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
35/35  (35/35)

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   Seg 03 Mar 2008, 9:53 pm

Parado na porta, Headswitch, bate na porta esperando pela diretora.
(lançamento de dado para esta atividade)
Ver perfil do usuário
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino
Número de Mensagens : 111
Emprego/lazer : Diretora/Literatura clássica
Humor : Calmo e objetivo

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   Seg 03 Mar 2008, 10:28 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

Eram seis horas da tarde quando Carmem pisava nas escadas do forte. Ela chegava de uma importante viagem, na qual decidira os passos que daria em relação aos mistérios da escola. Contudo, não lhe fora permitida, por ironia do destino, um descanso desde a sua chegada; o que era bem interessante, diga-se de passagem. Angustiada com o sentimento de solidão ela não mais precisaria estar, enquanto Memilabanus precisasse dela.

Acompanhada pelo professor de voô, a diretora sustentava, com magia, seus objetos pessoais no ar e andava vagarosamente. A paciência da mestra era um dos dons mais chamativos da velha senhora. Quando a dupla enfim aproximou-se dos aposentos de Carmem, esta notou um aluno perdido por aqueles corredores. Ele estava com o uniforme curupira e esboçava uma face de dúvida.

- Olá, Como se chama? O que está fazendo por aqui?

~ OFF: Carmem não fica muito em seus aposentos, por isso é raro encontrá-la em algum lugar que não a diretoria. Sem falar que seus aposentos são escondidos por muitos segredos, poucos são os professores que podem adentrá-lo; alunos, então, não têm acesso ao local.

Essa é a descrição deste ambiente! Atenção para as descrições, ok? Postei como se a diretora encontrasse Headswitch perdido pelo forte, visto que ele não teria conhecimento da localização dos aposentos da diretora.

Se puder/estiver com vontade, descreva melhor seu personagem, isso dará mais características a ele o que o tornará profundo e real, ou seja, capaz de compor capítulos da trama. o/ OFF ~
Ver perfil do usuário http://horcrux.forumeiros.com
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
20/20  (20/20)
35/35  (35/35)

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   Seg 03 Mar 2008, 10:51 pm

Headwitch é um garoto de 11 anos, porém não aparenta ter esta idade, na verdade ele nasceu na época errada, é um verdadeiro armário.
Assustado por estar perdido procurando a diretoria, Ele se dirige para a professora.
- Bo...Boa tarde professora, me chamo Headswitch.... desculpe entrar por aqui sem a sua autorizaçao, porém estou muito cansado da viajem, e temo que as camas normais do dormitório nao me aguentariam! Não quero causar problemas.
Ele parece assustado, e esperando uma resposta negativa.
Apesar do tamanho e força, Headswitch não é nem um pouco mau, além de timido.
Ver perfil do usuário
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   Qua 05 Mar 2008, 10:27 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

A diretora não se surpreendera com a visita inesperada, afinal, sempre que precisava tratar de importantes assuntos algo, alguém lhe interrompia bruscamente. Isso, apesar de inconveniente, agradava a Carmem, pois fazia com que ela se sentisse necessária. Puro egoísmo ou, quem sabe, carência.

Contudo o inesperado surpreendera a velha senhora desta vez. Já que
(minha prima!) um aluno muito distinto parecia perdido e desamparado. Alguém que, supostamente, botaria medo nos outros, parecia assustado e enjaulado. Há tempos um estudante assim não marcava tanto a diretora; não daquela maneira.

Solidária e solícita, como sempre, ela decidiu dar uma atenção especial para o garoto. O desamparo dele deu ainda mais forças para Carmem não desistir da escola.
"Obrigada, jovem rapaz", pensou ela enquanto repousava a mão sobre o ombro do jovem.

- Meu rapaz, primeiro: diga-me como se chama, por favor. Como já sabe, sou a diretora de Memilabanus e da casa Curupira, e acredito que possa te ajudar - completou sorrindo.

- Skywalker, aguarde-me em minha sala. Por favor, seja cavalheiro e leve essas coisas para mim - disse apontando para o malão, vassoura e uma sacola que trouxera da viagem - Vou levar este moçinho até o dormitório e tomar as providências necessárias, não demoro.

- Vamos rapaz, venha comigo!
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
140/140  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
20/20  (20/20)
35/35  (35/35)

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   Qui 06 Mar 2008, 12:49 pm

O Aluno aparentemente satisfeito com a resposta positiva da diretora, a segue sem receio.
No caminho, ele responde seu nome.
- Me chamo Headswitch, porém estou acostumado com apelidos como, troll, armário, gigante da colina....Mas se puder me chamar apenas de Head, seria melhor, meus amigos e familiares me chamam assim.
Fala o aluno com um sorrizo no rosto com algumas cicatrizes.
Logo após se apresentar ele olha para traz, vendo o prof. Skywalker.
- Sem querer ser bisbilhoteiro, mas quem é aquele bruxo?
E segue ao lado da diretora.
Ver perfil do usuário
Skywalker
Professores
Professores

Masculino
Número de Mensagens : 9

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
850/850  (850/850)
PM (Pontos de Magia):
230/230  (230/230)
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   Dom 09 Mar 2008, 10:21 pm

Skywalker fica perplexo, não consegue mexer sequer um músculo, o pomo de ouro em seu bolso era a única coisa móvel naquela cena. Mas toda essa perturbação não se devia ao fato da diretora ter saído repentinamente, o que estava perturbando o professor era aquele garoto!

“Esse garoto.... esse garoto me lembra alguém que eu não encontro a muito tempo” pensa o professor!

Assim como uma explosão o professor se vira para os pertences da professora e o leva para dentro da sala da mesma.
Ver perfil do usuário
Carmem Torres
Professores
Professores

Feminino

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
1000/1000  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
360/360  (360/360)
330/330  (330/330)

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   Ter 11 Mar 2008, 5:12 pm

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~

Com rapidez, Carmem retornava ao aposento que lhe pertencia. O encontro inesperado com o menino lhe proporcionara um descanso e, de certa forma, uma diversão. As lembranças que vinham e íam nada tinham a ver com o cena antes ocorrida, mas eram inevitáveis. Alegre e sorridente a diretora caminhou pelo corredor, proferiu feitiços mentalmente e no tempo de um segundo, já estava em sua sala.

- Skywalker! Ótimo que pôde aguardar a minha volta. Sente-se, por favor. Xícaras, chocolate, biscoitos!

Os pertences da diretora estavam encostados num canto da sala e pareciam intactos e não remexidos. Carmem convocou cholate quente, bicoitos, xícaras e um pouco de leite; assim os professores conversariam mais à vontade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°   

°~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS
» Aposento de Arthur Weingartner Hohezollern
» Aposento de Abigail L. C. Le Roux
» TWS Semana 30/05 ~ 02/06