Mina Tsepesh Professores
Número de Mensagens : 99 Idade : 33 Data de inscrição : 07/01/2008
Folha do personagem PV (Pontos de Vida): (150/150) PM (Pontos de Magia): (50/50) PH (Pontos de Habilidade): (50/50)
| Assunto: Re: A Sala de Aula Ter 18 Mar 2008, 6:19 pm | |
| - Quiosque? Que quiosque Laureon? - Pergunta Mina a Laureon. - O que vocês dois ou três estão aprontando? - Volta a perguntar Mina ao alunos, mas dessa vez sorrindo. - Não adianta tentar esconder nasa de mim falando baixinho. Eu consigo escutar ainda assim - Diz a professora sorrindo para os alunos. - A Pedidos da Aluna Marie, vamos fazer uma pausa. Nada de sair da sala. Fiquem aqui mesmo. Escutaram? - Diz Mina para os dois alunos que pareciam estar aprontando algo. - Logo após voltarenmos com as atividades normias.- Avisa a professora terminando a sua quarta taça.
Última edição por Mina Tsepesh em Qua 19 Mar 2008, 1:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deu problema no editor. (Sorry Head XP)) | |
|
Headswitch 1° Ano- Curupira
Número de Mensagens : 45 Data de inscrição : 01/03/2008
Folha do personagem PV (Pontos de Vida): (140/140) PM (Pontos de Magia): (20/20) PH (Pontos de Habilidade): (35/35)
| Assunto: Re: A Sala de Aula Ter 18 Mar 2008, 10:39 pm | |
| - O que vocês dois ou três estão aprontando? Disse a professora, se dirigindo para os alunos. Head responde - Professora, a unica coisa que eu estou aprontando, é tentar ajudar a senhora a controlar sua aula. Fazendo cara de ( ¬¬ ) | |
|
Laureon 1° Ano- Gralha Azul
Número de Mensagens : 99 Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar. Data de inscrição : 15/02/2008
Folha do personagem PV (Pontos de Vida): (160/160) PM (Pontos de Magia): (60/60) PH (Pontos de Habilidade): (45/45)
| Assunto: Re: A Sala de Aula Qua 19 Mar 2008, 7:05 pm | |
| ° Narração ° ° Fala ° ° “Pensamentos” ° ° “Recordações” ° ° ~OFF~ ° - Aprontando professora? Eu gostaria de saber o que há com Großfeuer... Ele não é brasileiro não é? Mudou para cá a quanto tempo, a senhora sabe? Talvez seja a diferença de fuso horário e de cultura... Hehe... - Responde o garoto. Sabia, pelo menos, que não poderia planejar nada na aula de Mina. Ele olha nos olhos da professora, mesmo que seu tom de voz não pedisse uma resposta.[OFF] Ninguém nunca descobrirá a minha formatação!! Muahahahaha...[/OFF] | |
|
Marie Lupez 1° Ano- Boto
Número de Mensagens : 31 Idade : 34 Localização : Andando por aí! Emprego/lazer : Fotografia. Humor : Inconstante! Data de inscrição : 11/01/2008
Folha do personagem PV (Pontos de Vida): (140/140) PM (Pontos de Magia): (50/50) PH (Pontos de Habilidade): (50/50)
| Assunto: Re: A Sala de Aula Qua 19 Mar 2008, 8:23 pm | |
| Marie ficou feliz de a professora ter aceito sua decisão. E acatando as ordens da professora, não saiu de sala. Aproveitou o momento de pausa para ler. Tirou um livro branco, com árvores secas e negras na capa. Abriu o livro na página 266 e começou a leitura da onde havia parado. - Citação :
- Introdução aos fatos: um livro havia sido arremessado num rio, em pleno inverno alemão. Duas crianças corriam para não perde-lo de vista. Um se jogou ao rio.
"(...)viu o livro passar por Rudy, mas ele logo o alcançou. Sua mão se esticou e pegou o lque era, àquela altura, um bloco encharcado de papelão e papel. - O Assobiador! - gritou o menino. Era o único livro flutuando no Rio Amper naquele dia, mas, mesmo assim, ele sentiu necessidade de anunciá-lo. Outra nota interessante é que Rudy não tentou sair da água, devastadoramente fria, assim que pegou o livro. Por um bom minuto, mais ou menos, ficou lá dentro. Nunca explicou isso a Liesel, ma acho que ela soube muito bem que as razões eram duas.
OS MOTIVOS GONGELADOS DE RUDY STEINER 1.Após meses de fracasso, esse momento era sua única chance de se comprazer com uma vitória. 2. Essa postura de desprendimento era uma boa ocasião para pedir a Liesel o favor habitual. Como é que ela poderia recusá-lo?
- Que tal um beijo, Saumensch? (porca em alemão) A garota estava entretida em meio as palavras que pareciam saltar do livro e leva-la a um outro mundo, um mundo paralelo. Ela, de alguma forma, sentia-se livre."Esse livro é incrível. A Morte sabe contar uma boa história."
*Sorriso* Marie continuou ali, até a professora recomeçar a sua aula. Ou dispensar os alunos.[OFF]Trecho de A menina que roubava livros. | |
|
Mina Tsepesh Professores
Número de Mensagens : 99 Idade : 33 Data de inscrição : 07/01/2008
Folha do personagem PV (Pontos de Vida): (150/150) PM (Pontos de Magia): (50/50) PH (Pontos de Habilidade): (50/50)
| Assunto: Re: A Sala de Aula Dom 23 Mar 2008, 8:55 am | |
| Mina senta em sua cadeira para descançar por uns instantes.
Se as aulas continuarem assim, eu vou precisar arranjar uma Fonte logo. Essas cápsulas não vão conseguir me segurar por muito tempo nesse ritmo.
- Não acho que seja mudança de fuso ou de cultura, eu mesma não sou do Brasil e nunca tive problemas a me habituar aos costumes. Muito bem. Vamos voltar a aula. Vamos começar com as advinhações, vou dividir vocês em duas duplas e quero que cada um anote uma folha de pergaminho os seguintes tópicos:
~ Nome ~ Nome da dupla ~ Método de advinhação que vocês escolheram ~ Descrição passo a passo do que vocês fizeram ~ Resultado
Sobre os meios de advinhação eu vou deixar livre para vocês escolherem, mas vou querer a descrição muito bem detalhada. Agora as duplas: Marie e Laureon e, Head e Gretgor.
Quando os dois da dupla terminarem, estarão dispensados.
A professora sentou-se na sua cadira e vendou os olhos, tentando conter a fome que sentia, contudo seus esforços estavam sendo em vão porque ainda podia escutar a sua tentação naquela sala. Tinha que se controlar logo, especialmente antes dos alunos entregarem a tarefa.
- Caso precisem de algum material, vocês vão encontrar o que precisam naqueles armários.- Mina aponta com a varinha onde estavam seus armários e destranca os mesmos. - Por favor tomem cuidado quando forem pegar alguma coisa nos armários para não se machucarem. - Depois de dado o aviso, a professora volta a ficar em silêncio. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Sala de Aula | |
| |
|