Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Celas Antigas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

Celas Antigas Empty
MensagemAssunto: Celas Antigas   Celas Antigas Icon_minitimeSex 08 Fev 2008, 12:15 am

Nos últimos níveis do subsolo fica a antiga prisão do forte, onde a escuridão predomina junto com um ar pesado, úmido e carregado de mofo. A área, criada pelo próprio Memilabanus, tem várias pequenas celas para uma única pessoa, a qual tem que cometer um delito realmente grave para aqui ser aprisionada, logo que a luz natural nunca alcança esse aposento, sendo que sempre existe pelo menos um canto na penumbra.
Ir para o topo Ir para baixo
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
Laureon


Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Celas Antigas Left_bar_bleue160/160Celas Antigas Empty_bar_bleue  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
Celas Antigas Left_bar_bleue60/60Celas Antigas Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
Celas Antigas Left_bar_bleue45/45Celas Antigas Empty_bar_bleue  (45/45)

Celas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Celas Antigas   Celas Antigas Icon_minitimeSex 19 Dez 2008, 2:07 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °


"Aonde estou?"

Laureon, sentindo uma pontada de dor em uma cicatriz no indicador esquerdo, acorda repentinamente. Olhou em torno, e percebeu estar em algum lugar húmido. Não sabia como fora parar ali. O local era cheio de celas, e ele estava em algum ponto do corredor, sentindo o sangue pulsar em sua mão esquerda. Arrastou-se até uma das celas, e sentou-se, apoiado nas barras de ferro. Acariciava o punho, sentindo-o arder. Que aconteceu? Aonde estava? Lembrava-se de ter estado na escola, e depois, repentinamente... Repentinamente, o quê? Ele não se lembrava.

Apaplpou as vestes e achou lá sua varinha. Levantou-se e tentou achar a porta, na escuridão. Seguiu até ela, e tentou abrí-la e viu que estava trancada. Olhou ao redor e gritou:


- Tem alguém aí?! Olá?! Aonde eu estou?!

[CONTINUAÇÃO]

A mão de Laureon ardia, ele precisava de ajuda, e rápido. Num gesto desesperado, ele sacou a varinha e buscou em sua mente o encantamento que nunca praticara, mas que teria que funcionar. Já o vira em execução no passado, talvez funcionasse.

- Alorromora!

° ~Achei um lugar bem vazio pra reaparecer, então resolvi tentar isso... Eu teria que fazer um teste certo? Mas não tem dados nesse tópico... O.O' Me digam se funcionou ou não... Wink Ou se eu devo apagar porque não tem nada a ver... study ~ °[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/graalmg
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Celas Antigas Left_bar_bleue950/950Celas Antigas Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Celas Antigas Left_bar_bleue320/320Celas Antigas Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Celas Antigas Left_bar_bleue280/280Celas Antigas Empty_bar_bleue  (280/280)

Celas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Celas Antigas   Celas Antigas Icon_minitimeTer 23 Dez 2008, 11:19 am

Lethel estava vasculhando os corredores do subsolo pois havia ouvido da Sra Canhão que barulhos estranhos estavam ocorrendo dentro das celas. E qual foi sua surpresa quando encontra um aluno próximo as celas e pior, tentando utilizar um feitiço numa das portas lacradas.

- Sr Laureon, que surpresa agradável encontrá-lo aqui. Poderia me contar o que está fazendo? É o sr que anda fazendo os barulhos noturnos que a sra canhão está ouvindo, pois se for acho que ela vai adorar castigá-lo.

Enquanto Lethel se aproxima falando isso, o garoto lança o feitiço, mas ele não faz efeito algum. Mentalmente Lethel lembra-se que existem certas portas em Memilabanus impossíveis de serem abertas com magia, pois foram lacradas com algo muito mais poderoso.

- Sr Laureon, isso não vai adiantar em nada. Não sei o que o sr procura, mas algo mais poderoso que magia celou este local e se você se atrever a chegar perto daqui novamente, deixarei a senhora canhão de guarda, está entendendo? Agora irei levá-lo para o diretor de sua sala para ele decidir o que fazer com você.

Uma luz enorme avaça em direção a Lethel, um Patrono. A diretora querendo que ele vá até a pedra mística. Parece ser urgente, Lethel não pensa, apenas arrasta Laureon consigo e vai em direção à pedra.

- Sr Laureon, o sr vai ficar comigo o tempo todo, não vai sair de perto, depois que eu resolver isso, veremos o que fazer com você. Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Celas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Celas Antigas   Celas Antigas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Celas Antigas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor das Celas
» Sala de Aula - Runas Antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Dentro do Forte :: Subsolo-
Ir para: