Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Clube de Xadrez

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

Clube de Xadrez Empty
MensagemAssunto: Clube de Xadrez   Clube de Xadrez Icon_minitimeSeg 17 Dez 2007, 8:31 pm

Ao lado da porta que leva ao salão principal há uma entrada para a sala de xadrez. Apenas uma abertura na parede leva à sala do clube mais recente da instituição brasileira de magia e bruxaria. Se comparado aos outros clubes, o xadrez foi o mais polêmico já instalado na escola, visto a violência do jogo bruxo, em que as peças “matam” umas as outras quando obtêm sucesso na jogada.
A sala é ampla e tem uma aparência clássica. Ao centro ficam as mesas (quadriculadas) sempre bem alinhadas; sobre elas as peças estão organizadas para uma nova partida. A um canto, o armário dos troféus faz sua monumental apresentação. Quando não há jogadores na sala, ele apresenta aos visitantes cada recordista que já passou por Memilabanus. A decoração complementa os prêmios dentro do armário (com paredes de vidro) com fotos, certificados, pinturas, medalhas, entre outros. O cheiro “de antigo” do lugar faz deste um ambiente nostálgico, calmo e pronto para tensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
Laureon


Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Clube de Xadrez Left_bar_bleue160/160Clube de Xadrez Empty_bar_bleue  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
Clube de Xadrez Left_bar_bleue60/60Clube de Xadrez Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
Clube de Xadrez Left_bar_bleue45/45Clube de Xadrez Empty_bar_bleue  (45/45)

Clube de Xadrez Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Xadrez   Clube de Xadrez Icon_minitimeSex 15 Fev 2008, 6:29 pm

Laureon vai entrando na sala e percebe um certo ar de organização. Ele percorre lentamente a sala, até que uma estranha voz o assusta:

- Ei! Garoto! Não gosta de xadrez? Bem, deve gostar, senão não estaria aqui... Vamos sente-se e jogue uma partida!

Ele olha para a direção da voz e nota um pequeno rei de mármore sobre uma das mesas chamando-o, ele olha com curiosidade e se senta num dos bancos da mesa:

- Vamos lá, veja se consegue me vencer!

Ele então começa uma disputa com o pequeno reizinho.

.
.
.

O jogo parecia empatado, até que Laureon citou sua ordem:

- Torre da Dama, 5 do Cavalo do Rei! Desculpe reizinho... Xeque-Mate!

- Mas não é possível! Um aluno do primeiro ano me vencendo numa partida! É inaceitável! Quero uma revanche! Agora mesmo!

- Desculpe reizinho, tenho que deixar minhas malas no quarto. Jogamos depois, certo? Apropósito! Qual seu nome?

- Eu sou D. Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Bragança e Habsburgo!

-Sim, mas seria mais simples dizer-me D. Pedro II...


O reizinho olha para o garoto intrigado e percebe que este estendera o dedo para cumprimentá-lo, ele estende a mão e cumprimenta o menino.

- Até logo então D. Pedro! - Fala o jovenzinho, saindo pela abertura na parede e seguindo para o dormitório da casa a que pertence, Gralha Azul


OFF - A Administração - OFF

Devido irregularidades de flood seu post foi reajustado! Não faça posts seguidos, não há necessidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/graalmg
 
Clube de Xadrez
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Dentro do Forte :: Andar térreo-
Ir para: