Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 O Grande Salão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/11/2007

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeQua 02 Jan 2008, 9:29 pm

A História de Memilabanus criou-se no grande salão. Ano após ano, novos alunos ingressaram na escola de magia. Mudaram costumes, ampliaram as fronteiras da ilha e mostraram do que eram capazes. Só as paredes da instituição podem afirmar tudo que ali já acontecera. No salão, os alunos reúnem-se para refeições, bailes e importantes confraternizações. Nele aprendem a conviver entre si. Mesmo com as primordiais rivalidades entre algumas casas, Augustanus Memilabanus, o fundador da escola, estipulou que os alunos sentar-se-iam organizados pelo ano ao que correspondem. Assim, duas grandes mesas foram colocadas, no grande salão, perpendicularmente, à mesa dos professores. A primeira delas, próximas à porta, reserva seus lugares para os primeiro, segundo, terceiro e quarto anos; sendo que os mais jovens são os mais próximos dos mestres da escola. Na segunda, os alunos mais velhos sentam-se juntos, similarmente organizados de acordo com a idade do quinto ao oitavo ano. Essa interação entre alunos, por vezes, provoca brigas, por exemplo, entre pererês e botos; fatos controlados facilmente pelos habilidosos professores. Excluindo-se isto, o ambiente é agradável e permanece iluminado durante todo o dia, ora pelo sol, ora pelas vivazes tochas do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Lupez
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
Marie Lupez


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Andando por aí!
Emprego/lazer : Fotografia.
Humor : Inconstante!
Data de inscrição : 11/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue140/140O Grande Salão Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeTer 11 Mar 2008, 9:39 pm

Marie entrou no Grande Salão a passos de algodão, deslocou-se até o centro do Salão silenciosamente enquanto admirava a construção e a decoração centenária do lugar.


- Alguém por aqui? Preciso de ajuda? Onde fica o local do café da manhã?


Então ela ficou ali, esperando por ajuda. Mas sem saber por quanto tempo iria aguentar aquele silêncio todo.


...


Marie cansou de esperar por ajuda. Um tanto cabisbaixa saiu, sem saber para onde ir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://viagemfamiliar.blogspot.com
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 12:09 am

Mina entra no Grande Salão para conhecer, pois não o havia feito desde que chegou na escola. 
Depois de ver sua grandosidade, ela caminha em direção a mesa dos professores.
Ela pega seu livro e o coloca em cima da mesa dos professres, aberto em uma pagina onde estava apenas uma partitura com o seu título "The Royalty of the Ruby Moon". Depois e uma breve olhada na partitura, um violino conjurado ao lado da professora e esta pricipia a tocar.
 Uma melodia cheia de sentimentos, logo antes de o refrão se repetir o violino começa a tocar sozinho.

 - Iremos novamente encontrarnos mina Amiga? Novamente envergonhada estará? ou a Bebida Sagrada nossa terá tomado?

A professora falava olhando para a janela, onde uma lua cheia alaranjada timidamente começava a aprecer no céu. Depois disso, Mina começa a sentir muita sede.Odiava aqueles dias... era hora de se trancar novamente.
Era a unica coisa que ela não gostava na sua vida, sabia que não poderia deixar-se tomar conta pela vontade que sentia.

- Preciso de uma Fonte... e logo! Antes que um desses fofoqueiros achem algo para contar.

Terminado de falar ela pega as suas coisas e começa a se dirigir para a casa dos pererê e é seguida pelas sombras do salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. B. Goddi
Professores
Professores
Sr. B. Goddi


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 103
Localização : Trancado na sua sala
Emprego/lazer : Professor de História da Magia
Humor : Cauteloso e preocupado
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 12:41 am

Edward vinha correndo pela escuridão da noite. É óbvio que não estivera viajando como havia falado, mas precisava inventar uma desculpa, afinal não é comum um professor passar tanto tempo assim dentro de uma floresta com inúmeros perigos.

Mas ele precisava encontrar, e ele havia achado. Mas não havia conseguido pegar, nenhuma alquimia funcionou para isso. Mas estava lá, onde ele sabia que deveria estar.

Ao voltar sorrateiramente, encontra-se com a professora Mina, que estava saindo do grande salão.


- Professora. Como vai a senhora? Eu estou voltando hoje da minah viagem! Sabe como é? Um alquimista louco começou a deixar círculos alquímicos em todo canto, sem saber o que fazia e eu tive de ir lá detê-lo.

- Como vai a senhora? Sua aprência está um pouco.. pálida.. hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 1:07 am

 Quando estava prestes a sair, Mina quase tromba com o Professor Edward pois ainda tinha a melodia na cabeça. Contudo, conseguiu parar antes que algo pudesse acontecer.

- Pro-Professor Elrick.... desculpe, não vi o senhor passando...O-o meu livro acabou atrapalhando a minha visão.

"Alquimista maluco, por favor professor. Não precisa inventar histórias, cada um faz o que quer... e sei que você não saiu daqui por causa da terra em seus sapatos. Mas como disse, o senhor não me deve explicações. Contudo, vou fingir que acredito"
- Pensou a professora ao escutar a desculpa

Mina fica um pouco defensiva quando o professor Edward comenta sobre seu estado aparente. Ela precisava desviar a atenção para alguma outra coisa.

- Pa-palida, eu?! Imagine... deve ser reflexo da lua... ou o senho que está cansado... Mas me dia uma coisa... o senhor sabe se tem algum vilarejo aqui por perto? É que eu preciso comprar uns cristais...

As sombras que perseguiam a professora se movimentavam de forma que pareciam dar risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. B. Goddi
Professores
Professores
Sr. B. Goddi


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 103
Localização : Trancado na sua sala
Emprego/lazer : Professor de História da Magia
Humor : Cauteloso e preocupado
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 1:20 am

Edward estava achando estranho o movimentar das sombras atras da professora, mas ao olhar novamente, elas ficaram imóveis.

- Ah sim.. hum... livro do que é esse que a senhora segura? The Royalty of the Ruby Moon? Interessante! Não sabia que a senhora se interessava por isso ou tem alguma relação com as aulas de adivinhação?

- Vilarejo você quer? Essa hora da noite não existe nenhum, mas amanha de manhã você pode ir até a ilha Arace, se eu não me engano, que ali existe um vilarejo indígena.


- Concordo que esteja cansado. Estou vendo até sombras se movendo. Acho que preciso dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 1:53 am

- É algo parecido com um diário. Aqui tenho anotações sobre todo tipo de coisa, não só advinhação.

sobre o vilarejo, preciso muito que alguém more lá...

Mina para um pouco para escutar o que o professor tinha a dizer e depois continua.

- Sim sim... sua viagem deve ter sido cansativa... espero que você não tenha se machucado... Sombras se movendo, não vi nada. Acho que eu vou me trancar... digo... deitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. B. Goddi
Professores
Professores
Sr. B. Goddi


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 103
Localização : Trancado na sua sala
Emprego/lazer : Professor de História da Magia
Humor : Cauteloso e preocupado
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 1:58 am

Edward fica olhando fixamente para o nome do livro/diário.

- Um nome muito peculiar você escolheu, né professora? Por que deu este nome?

- Uma pessoa no vilarejo? É claro que tem! Senão não seria um vilarejo, né? hehe!

Ed ficou pensano por que a professora queria tanto alguém morando no vialrejo. Logo desistiu de pensar, pois estava muito cansado.

- Acho q nós dois devemos deitar. Vamos então?
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 2:05 am

Mina havia percebido que não explicou o porque do nome, então logo põe-se a corrigir.

- "The Royalty of the Ruby Moon" é uma melodia, eu a estava tocando alngus intantes atras...

Bom.. poderia ser um vilarejo abandonado...

A professora percebe que seu colega não aguentaria mais muito tempo acordado.

- Sim... verdade. Vamos logo. Lembre-se de trancar bem a sua janela essa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. B. Goddi
Professores
Professores
Sr. B. Goddi


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 103
Localização : Trancado na sua sala
Emprego/lazer : Professor de História da Magia
Humor : Cauteloso e preocupado
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 2:10 am

Edward segue a professora pelos corredores, pensando no que ela quis dizer com feche bem as janelas.. tinha sido realmente estranho.

- Hum.. algum dia gosatria de ouvir essa musica... não a conheço...

- Enfim.. boa noite professora! Amanha já estarei mais acordado!

Ed sobe as escadas para seu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
O Grande Salão Left_bar_bleue150/150O Grande Salão Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
O Grande Salão Left_bar_bleue50/50O Grande Salão Empty_bar_bleue  (50/50)

O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 2:16 am

- Provavelmente amanha eu a tocarei novamente.. acho que ninguém a escutou antes. A não ser aqueles que moravam comigo.

Mina anda mais um pouco e para na porta, virando-se para se despedir do professor.

- Boa noite professor Elrick. Até amanha. Podemos continuar nossa conversa então... devo ter algo sobre alquimia aqui.

A professora percebe um corte fino no rosto do colega e começa a temer pelo professor

- Melhor também você cuidar de seu machucado... boa noite

Mina então sai do salão e vai para seu dormitório
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: O Grande Salão   O Grande Salão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Grande Salão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Dentro do Forte :: Andar térreo-
Ir para: