Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 A Sala de Aula

Ir para baixo 
+2
Headswitch
Mina Tsepesh
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue150/150A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 11:30 pm

A retangular sala de advinhação fica na ala norte do primeiro andar dentro da muralha, com uma bela vista para o mar. Com capacidade para 40 alunosé um lugar relaxante, diferente das salas de adivinhação espalhadas pelo mundo.
O local é cheio de almofadas com pequenas mesas de chão, para que os alunos possam ter maior conforto ao sentar. A Brisa marinha e o som das ondas do mar sempre está presente, ajudando para que os alunos possam relaxar e fazer suas advinhações mais facilmente. As mesas e almofadas estão colocadas de forma que as azuis fiquem em cima dos pequenos círculso de magia espalhados pelo chão da sala e as verdes ficam espalhadas pelo resto do chão dando a sensação que se está andando em "um mar de almofadas", as mesas de chão estão colocadas no centro das almofadas azuis e dos circulos cada uma.
A professora senta-se em uma poltrona grande, para que possa avaliar todos os alunos, com uma mesa alta. O azul e o verde predominam na sala, uma vez que essas cores relaxam e aumentam a percepção sobrenatural. Nas paredes pode-se ver desenhos que representam a Lua, Urano e Netuno, astros que ajudam com a intuição. Pequenos armários e cristaleiras ficam no fundo da sala, os quais estão cheios de louças e material para as aulas.
A sala de aula sempre está trancada, tanto a fechadura normal quanto a mágica. Está é uma preucação da Professora Mina Tsepesh para evitar que os alunos da sua casa entrem e acabem fazendo suas traquinagens dentro da mesma e quebrando as suas queridas louças e cristaleiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue150/150A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Primeira Aula - introdução e apresentação   A Sala de Aula Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 1:45 am

Mina estava em sua sala de aula esperando por seus alunos e por seu amigo Falcon. Enquanto aguardava ela revia os ultimos detalhes de sua aula

- Não preciso me preocupar muito hoje... quero só fazer uma introdução.. vai dar tudo certo... - Cochichava a professora olhando janela a fora.

Quando percebeu que seus alunos chegavam a Professora senta-se na sua poltrona e espera os alunos se acomodarem na sala


- Bom Dia a todos. Por favor, entrem e fiquem a vontade. Estar relaxado é essencial para a minha aula.

A Professora ia cumprimentando cada aluno a entrar na sala. Depois que todos já haviam escolhido uma almofada para se sentar a professora começa a colocar o seu planejamento em prática.

- Bom Dia a todos, mais uma vez. Meu nome é Mina Tsepesh e eu serei a sua professora de advinhação. Eu pretendo ensinar a vocês alguns tipos de advinhação.
Alguns podem achar a minha aula incrivelmente interessante, outros já podem achar a pior das matéria e aqueles que ficam no meio termo.
A advinhação em si, não é algo fácil de se fazer na maioria dos casos. É preciso muita prática e emprenho.
Vou procurar ensinar os métodos básicos para que vocês possam fazer as suas advinhações no dia-a-dia


A professora dá uma pausa para olhar os seus alunos e esperar que Falcon chegasse logo.

- Mais um detalhe, o professor Falcon estará assistindo a nossas aulas ou talvez esteja praticando com vocês. Eu e o professor vamos estar sempre juntos, então não se surpreendam quando eu estiver nas suas aulas de transfiguração.

Depois de dar uma volta pela sala enquanto falava, Mina volta a sentar-se em sua poltrona.

-Caso tenham alguma duvida eu estarei andando pelos terrenos da escola ou usem o quadro de avisos, eu estarei sempre olhando o mesmo. Espero que vocês gostem da minha aula.Agora eu quero que vocês façam perguntas, irei responde-las na medida do possível... Caso ninguém tenha nenhuma pergunta, já estarão dispensados.
Ir para o topo Ir para baixo
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
Headswitch


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue20/20A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue35/35A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (35/35)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 1:56 am

Head entra na sala e se espanta ao ver as almofadas.
Logo na entrada, a Professora comprimentava os alunos que entravam, então Head foi até ela.
-Olá professora ^^

Ele olha para as almofadas novamente, e em tom ironico brinca com Mina
- Espera um minuto, temos que ADIVINHAR onde estao as cadeiras? hhahaha
Logo se senta em um dos lugares
A Professora começa sua aula, explica algumas coisas sobre o que aprenderemos, e finaliza...

-Caso tenham alguma duvida eu estarei andando pelos terrenos da escola ou usem o quadro de avisos, eu estarei sempre olhando o mesmo. Espero que vocês gostem da minha aula.Agora eu quero que vocês façam perguntas, irei responde-las na medida do possível... Caso ninguém tenha nenhuma pergunta, já estarão dispensados.

Head nao sabe ao certo o que aprenderá, então ele pergunta para a professora:
- Com licença professora Mina, tehno duvidas sobre sua matéria, a adivinhaçao está ligada com a Deduçao do individuo, ou é baseada em algo concreto, alguma técnica específica?
Ir para o topo Ir para baixo
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
Gretgor de Faskabot


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pen Island
Data de inscrição : 13/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue180/180A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue70/70A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (70/70)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 1:02 pm

Gretgor, que havia ficado parado no corredor pensando na vida até muito tarde, havia entrado na sala correndo, e teve dificuldades em prestar atenção na aula devido ao seu pensamento flutuante.

Essa foi a aula mais esclarecedora do mundo, hmpfh. Pensou consigo mesmo.

À chegada do fim da aula, Gretgor havia percebido que sua falta de atenção não o teria feito muito bem no conceito da professora Mina. Ele caminha até a professora com passos lentos e diz, baixinho.

"Desculpe, professora, andei muito pensativo, preocupado com o futuro..."

Então caminha leve até a saída da sala.

"Eu realmente vou precisar da ajuda dela... Minha preocupação com o futuro é uma doença." Manifestou Gretgor, meio pensando, meio falando baixinho, enqüanto caminhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue150/150A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 2:33 pm

- Muito boa a piada. Mas vocês vão ver a diferença que faz tentar advinhar sentados em cadeiras a ficarem nas almofadas.
- Disse a professora sorrindo para o aluno ainda sorrindo.


Depois de ter finalizado sua aula, Mina tem sua atenção chamada por dois alunos.

Primeiro ela Atende o aluno dos Curupira:


- Com Relação a isso, o método pode variar. Vamos ter a advinhação por dedução com exemploa básica advinhação por folhas de chá e por meio de técnicas que é a visualização, esta ultima sendo mais avançada. Também vou ensinar a advinhação por meio de oráculos, a qual mistura intuição e técnica.

A medida que as aulas forem ministradas, mais duvidas podem ser respondidas. Para a advinhação, como eu disse, é preciso empenho e prática. Espero ter conseguido esclarecer as suas duvidas.


Depois de ter conversado com o aluno, Mina atende o aluno dos botos.

- Tudo bem, só tome cuidado para isso não te atrapalhar durante as aulas. Essa sua preocupação com o futuro pode ser de alguma ajuda para você na minha matéria, contudo só tome cuidado para isso não acabr te atrapalhando. A ansiedade pode acabar atrapalhando as suas leituras e assim você só vai ver o que quer ver, não o que realmente está sendo mostrado para você.

Mina para um minuto para observar os alunos que a procuraram e percebe que aquele que pertencia aos botos ia saindo da sala. A professora acaba escutando o que o aluno estava ccochichando

- Eu vou dar o meu melhor para ajudar você, mas as verdadeiras respostas vão estar onde você menos esperar.

Depois de conversar com seus alunos, Mina vai ate´o armário da sala e prepara mais uma de suas taças.

Não devia ter mordido o Lethel, agora vai ser uma tortura ter que tomar essa coisa horrível...Pensa Mina olhando para a taça e logo depois começando a tomar seu conteúdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue170/170A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 4:39 pm

Saí correndo da aula anterior para a de adivinhação, estou muito receoso ante essa enigmática matéria, uma vez que é completamente estranha para mim,

Logo após chegar vejo a professora iniciando sua apresentação e mandando que os alunos fizessem perguntas... Alguns colegas as fizeram antes de mim, mas agora tomei coragem.


- Como vai Srta. Mina, quanto tempo!!
Eu ouvi dizer, do meu mestre, que existem pessoas com dom para adivinhação e pessoas que não a coneguem fazer. Se isso for verdade, é necessário que o "adivinhado" seja bom a adivinhação ou apenas o "adivinhador"?


Minha pergunta com certeza foi a mais estranha já dita nesse castelo, mas era uma dúvida que me perseguia muito...

- É possível, por exemplo, uma pessoa ser ótima em quiromancia e ser um desastre em bibliomancia? Ou todos os métodos estão interligados?

Espero a resposta com meu caderno de notas na mão!
Ir para o topo Ir para baixo
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
Headswitch


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue20/20A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue35/35A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (35/35)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 6:23 pm

Head parece bem satisfeito com a resposta da professora, ela esclareceu as suas duvidas iniciais, mais tranquilizado e sabendo que ao decorrer do ano suas duvidas vao sendo vencidas, ele agradece ela.
-Obrigado professora, esclareceu sim as minhas duvidas!
Após isto, Head observa Kamui fazer sua pergunta...
- É possível, por exemplo, uma pessoa ser ótima em quiromancia e ser um desastre em bibliomancia? Ou todos os métodos estão interligados?
Não intendendo uma só palavra do aparentemente super dotado colega, Head olha para ele com uma cara de duvida, levantando uma das suas sobrancelhas (o.ô). E sorrindo fala para o colega:
- Cara, vc esta mesmo no primeiro ano? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue150/150A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 11:40 am

Mina se surpreende com a pergunta de Kamui, mas logo ela responde quando o aluno simplifica a mesma.

- Olá Kamui, realmente a quanto tempo. Mas quanto a sua pergunta...Pode sim, enquanto eu estudava advinhação eu era um desastre com advinhão por pêndulos mas sempre acertava com as cartas.

Então se a sua preocupação é ir mal em algum tipo de advinhação, então não se preocupe.


Mina sorri para os alunos e toma um gole do que tinha na taça e volta a conversar com eles.

- Pode acontecer de vocês nunca precisarem usar nenhum meio de advinhação, ou usa-los por algum método diferente. Por exemplo, além de o pendulo ser usado para a advinhação ele pode ser usado para falar com o mundo extra-terreno ou simplesmente achar coisas que você esqueceu onde colocou. Contudo, o de pendulo de comunicação pode ser algo perigoso. Se algum dia vocês forem fazer algo assim peço que façam aqui na minha sala, apenas por preucação.

Mina termina de tomar o contúdo da taça e prepara mais outra enquanto esperava por mais alguma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Lupez
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
Marie Lupez


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Andando por aí!
Emprego/lazer : Fotografia.
Humor : Inconstante!
Data de inscrição : 11/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 12:02 pm

Marie chega correndo à porta da Sala da professora Mina, um tanto encabulada entra e tropeçando em uma das almofadas, diz:


- Com licença professora! Desculpe o atraso, ainda estou um tanto perdida com o tamanho desta escola.


Marie respira profundamente, tentando encher seus pulmões de ar.


- Estava no Grande Salão esperando por ajuda, e só depois percebi que a aula já devia ter começado. Perdoe-me!


Marie sorri encabulada e esperando a resposta da professora, senta-se em uma das almofadas próxima a Gretgor, a única pessoa naquele recinto com quem tivera algum contato. (Por pertencer a mesma casa).
Ir para o topo Ir para baixo
http://viagemfamiliar.blogspot.com
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue150/150A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 12:57 pm

Mina vê mais uma aluna entrando na sua sala depos de se acomodar a mesma pede desculpa pelo atraso.

- Tudo bem, acontece sempre no começo de algo diferente. Mas tome cuidado para não acontecer denovo e acabar perdendo matéria.

Tenho um favor a pedir para vocês. Poderiam me dizer seus nomes? Eventualmente não vou poder mais chama-los por "aluno dos curupira" ou "por aluno dos botos" por causa dos outros alunos de suas casas.


Mina toma mais uma de suas taças e espera pela resposta de seus alunos preparando uma nova
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue170/170A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 2:50 pm

Olhava fixamente para a professora, quando um aluno que não parentava ser muito primeirista pergunta-me se realmente pertenço ao primeiro ano.

- Sim senhor... já nos conhecemos? Sou do primeiro ano, mas por quê a pergunta?

Antes da resposta olho novamente para a professora que começa a responder minha pergunta.

- Obrigado professora, sou Kamui Frederich Großfeuer, mas pode me chamar de Kamui, Fred ou Reikuro... prefiro o último acho que combina mais comigo.
Mas uma dúvida... os alunos do primeiro ano podem possuir materias destinados à adivinhação? Como cartas, chás e pêndulos?


Recostome na confortável poltrona quando uma luno que nunca vira chega atrasada, algo considerado horrível em minhas duas culturas antes dessa: a japonesa e a alemã.
Ir para o topo Ir para baixo
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
Headswitch


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue20/20A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue35/35A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (35/35)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 7:31 pm

Head olhava para o aluno sem cabeça, enquanto esperava sua resposta:
- Sim senhor... já nos conhecemos? Sou do primeiro ano, mas por quê a pergunta?
Ele respondeu.
- Ahn, nao nos conhecemos nao... apenas perguntei, pois nao sei nem metade das coisas que disse. E não me chame de senhor, me chame de Head!

Olhando serieamente para Kamui, volto a olhar para professora sorrindo.
Tenho um favor a pedir para vocês. Poderiam me dizer seus nomes? Eventualmente não vou poder mais chama-los por "aluno dos curupira" ou "por aluno dos botos" por causa dos outros alunos de suas casas.
Ela diz.
- Meu nome é Headswitch, pode me chamar de Head! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
Laureon


Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue160/160A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue60/60A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue45/45A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (45/45)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 8:26 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °


Laureon chega no inicio do horário, senta-se, e fica silencioso por algum tempo. Tira um pergaminho e começa a anotar as perguntas de Kamui, e também as respostas da professora. Tranquilo, ele pergunta de sopetão a professora:

- E quanto as adivinhações do Brasil? Passará alguma coisa? - E virando-se para Head - Eu não confiaria nesse daí... Aliás, não confiaria em nenhum Sem-cabeça... Eles não são muito... amigáveis sabe?

Ele tira seu caderno e anota o nome da professora no caderno. Saca sua varinha, e a gira por alguns instantes entre o dedo, distraído, até que a professora pergunta os nomes dos alunos.

Laureon professora, Laureon Magnum Servalis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/graalmg
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
Headswitch


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue20/20A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue35/35A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (35/35)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 8:54 pm

O aparentemente amigável aluno gralha azul fala com Head.
- Eu não confiaria nesse daí... Aliás, não confiaria em nenhum Sem-cabeça... Eles não são muito... amigáveis sabe?
Head responde sorrindo.
- Aahnnn, Sem cabeça, sem humor heim... hahahah e entao, o que devo esperar de um Gralha Azul? Confirmam a fama de puxa sacos dos professores?
O Clima parecia amigável, sem dúvidas os 2 pareciam ter se dado bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Lupez
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
Marie Lupez


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Andando por aí!
Emprego/lazer : Fotografia.
Humor : Inconstante!
Data de inscrição : 11/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 9:11 pm

Marie sorriu timida para a professora.


- Bem professora, o meu nome é Marie Lupez, e eu tenho uma irmã chamada Marion Lupez e estamos na Casa dos Botos!


Marie sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://viagemfamiliar.blogspot.com
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
Laureon


Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue160/160A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue60/60A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue45/45A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (45/45)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 9:36 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °


- Eu diria que sim... Hehehe... Mas eu acho que seria mais como... Ser legal com eles... - Respondeu Laureon, ligeiramente corado. - Mas eu acho que nós somos legais... Bom, eu sou um né? Não posso falar muito. Mas pode esperar de um Gralha-Azul que ele não te ataque pelas costas - Disse Laureon, olhando tranquilo para o uniforme de Kamui, que havia provocado Laureon no dia anterior.(Foi no anterior?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/graalmg
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
Headswitch


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue20/20A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue35/35A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (35/35)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 9:56 pm

Head conversa com o amigavel Laureon, afinal nao tinha nenhum amigo ainda, e aquela seria uma boa hora para fazer amizades.
- Ah sim, intendo, afinal, seria tolice me atacar de qualquer direçao hahhaha (Sorri fazendo ironia com o proprio porte físico)
Em tom convidativo Head complementa
- Oque vai fazer depois da aula cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue170/170A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 11:07 pm

Estava calmo, em respeito as professores presentes: Mina, muito legal e companheia (parece assim quando cuida de Falcon) e Falcon atrapalhado e querido...
Quando minha raiva chega o máximo olho para Falcon e digo:


- Realmente, se eu ataco pelas costas você não ataca né, laureon? Responda-me, fic falando de mim e de minha casa por quê? Tem inveja por não ser eu e não gter sido capz de entrar nela... Amaria estar dentro deste uniforme, usando esse cérebro não é?

Meus gritos ecoaram pela sala, enquanto esbravejava apontava hora para mim hora para o brasão de minha casa no sobretudo...
Não agüentava mais esse intrometido e ridículo...


- Agora volte para onde veio: a escória desta escola...

Me levanto.

- Head, eu nunca fiz e que estou prestes a fazer... e veja como não o farei pelos costas... só lhe peço uma coisa, amigo, não me julgue por esse ato que desprederei contra esse rídículo e insignificanta Gralha agora.

Olho fixamente para Falcom e depois para Leureon.

- Desculpe-me profesores e colegas...

Ao desculpar-me vou com toda a força para dar um soco bem no rosto de Leureon.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue150/150A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 11:24 pm

Mina, depois de responder as perguntas de Kamui para um segundo para poder responder as de Laureon. Dado esse tempo, Mina começa a falar:

- Sobre as advinhações do Brasil, existem algumas. Todas muito parecidas, podendo dizer que são iguais. Eu pretendia explicar as mais comuns pois são as mais fáceis de vocês conseguirem os materiais, respondendo a nova pergunta do Kamui.

Mas se vocês tiverem interesse eu posso pesquisar mais sobre esses metodos brasileiros de advinhação.


A professora toma mais uma de suas taças, mas logo percebe que iria começar ali uma briga:

- Senhor Laureon, se eu fosse você não diria isso, pelo menos em minha presença. Não é só porque Kamui está nos sem-cabeça que ele tem que ser mau-humorado ou qualquer outra coisa como relação a isso

Mina percebe que as coisas estavam saindo do controle e não vê outra saida a não ser colocar um pouco de medo nos alunos. Mina faz um movimento rápido e segura o braço de Kamui

-Kamui, abixe esse braço agora! O próximo que ofender outro aluno apenas por ser de casas diferentes. Agora se você não se importarem e é obvio que não vão, quero que os dois quero que os dois deixem de lado essa richa ridícula. Quem sabe um dia vocês precisem confiar no seu maior inimigo, porque todos os seus amigos te deixaram sozinho. Digo isso por experiencia própria.

Mina fica esperando então para ver se ou dois alunos entendiam o recado. Esperava também que aqueles que não estavam envolvidos levassem tais dizeres a sério também.
Ir para o topo Ir para baixo
Headswitch
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
Headswitch


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue20/20A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (20/20)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue35/35A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (35/35)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 11:26 pm

Impressionado com a explosão do enfurecido sem cabeça, Head não sabe oque fazer, porém já esteve várias vezes na mesma situaçao dele, e entende perfeitamente como se sente. Afinal, por ter um porte fisico mais 'estranho' que os demais, sempre foi motivo de sarro.
Head sabe que nao deveria tentar evitar o soco, sabe que em momentos é melhor descarregar a raiva, mesmo que isto o faça se arrepender depois.
Porém, Head respira fundo, olha para cima, e tenta acalmar Kamui.
- Se acalme amigo! Não vale a pena, pense nas consequencias!
Antes de terminar a frase a professora já havia conseguido controlar a situaçao.
Em um gesto inesperado, Head abraça os 2, na altura do pescoço.
- Vamos lá, deem um abraço!
E junta eles! Rindo
- Hhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue150/150A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeDom 16 Mar 2008, 12:23 am

A professora percebe que Head também tentava amenizar o clima dentro da sala, entretanto continuava a segurar o braço de Kamui.

- Vocês dois tem mais sorte do que juizo. Me pegaram em um bom dia, então só vão receber um castigo na minha aula. Fiquem feliz por eu não ir conversar com o diretor de vocês sobre isso.
Já vou deixar avisado que da próxima vez, você não podem ter tanta sorte. O certo seria tirar pontos da casa de vocês e falaram com os seus diretores, mas como não quero que a casa de vocês comecem o ano com pontuação negativa só vão pagar um castigo.
Na minha próxima aula eu quero que os dois assistam a minha aula de mãos dadas, não quero saber de reclamações. Por hoje eu quero que um sente bem longe um do outro e não troquem nenhuma palavra.


Mina continua contendo os alunos e esperando para ver qual seria a reação deles .
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Lupez
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
Marie Lupez


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Andando por aí!
Emprego/lazer : Fotografia.
Humor : Inconstante!
Data de inscrição : 11/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue140/140A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (140/140)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeDom 16 Mar 2008, 10:23 am

Marie sente o clima pesado na sala. Para ela, não havia motivo algum para brigas. Ela olhou a professora um tanto "alterada" segurando Kamui pelo braço e não entendia qual era a razão pela qual a professora estava fazendo isso. No entanto, confiava nela, visto que ela tem mais experiência nesse assunto do que ela.



- Professora, posso dar uma opinião? Acho que a senhora poderia dar uma pausada na aula para esfriar os ânimos dos alunos.



"Parece-me que os alunos estão um tanto nervosos com o inicio das aulas, espero que a professora entenda".



Marie ficou ali, sentada seguindo com os olhos os alunos e a professora, mas de certa forma, viajava em seus pensamentos pra bem longe daquela situação incômoda! Ela estava meio atrapalhada, não sabia o que fazer.



*Pensativa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://viagemfamiliar.blogspot.com
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
Laureon


Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue160/160A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue60/60A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue45/45A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (45/45)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSeg 17 Mar 2008, 5:55 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °


Laureon não moveu um dedo para impedir o soco de Kamui, pelo contrário, olhou nos olhos dele, de uma forma ameaçadora que, até onde sabia, somente a ramificação paterna de sua família sabia fazer, como se o desafiasse. Mina tentou por-lhe medo, mas não era uma pessoa de temores, ao que desviou por instantes os olhos para ela e disse:

- Professora, sinceramente, se meus amigos se afastassem de mim por vontade própria em um momento difícil, eu saberia que eles não são realmente meus amigos, mas se eles fossem afastados por alguém, saberia que não puderam me ajudar por falta de chance... E não me importo de confiar em meus inimigos - completou.

Enquanto falava, Head o puxou para um forte abraço que, ainda que incluísse Kamui, ele retribuiu com vontade.


- E Kamui... - Murmurou ele no ouvido do colega, com um tom sério e ao mesmo tempo sarcástico - Se eu sou tão escória assim, não seja tolo a ponto de descer ao meu nível. Seja melhor que eu, aí sim você merecerá respeito.

- Tem razão Head... -
Disse ele voltando ao seu tom normal - Ninguém o atacaria pelas costas... Caramba, que força!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/graalmg
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue170/170A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue50/50A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (50/50)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeSeg 17 Mar 2008, 10:27 pm

Ainda semsaber o que fiz não creio que quase agredi um colega, tavez meu passado esteja voltando á tona e eu não tenha me dado conta...
Após o abraço notei que estava sendo, de novo, o mais despresível dos seres e, ao invés d emerecer respeito não tinha nem o direito de impô-lo à alguém...

- Laureon, quero aqui, diante de um mútuo amigo Head...

Aposnto para ele e, langardo osombros de Laureon coloco a mão no peito de Head, como forma de legítimar minha 'oratória' que viria a segui

- Pedir-lhe humildemente...

Ajoelho-me e abaixo a cabeça, como que se oferecesse para qeu ele desse uma espadada em mim e me decaptasse - pratica comum em traições samurais.

- Desculpas por tudo, não deveria... queria ou poderia ter feito aquilo...

- E... eu... preciso de ajuda.


Lágrimas sinceras despencam de meu rosto encharcando o chão abaixo de mim, desejava senceramente que ele abrisse e me levasse para o meu lugar de direito... o inferno... o sala de penitencias eternal por tudo o que já fiz e estava voltando a fazer...
Levantando, ainda chorando olhopara os dois e digo...

- Pedirei, na aula do Eagle que ele me receba na sala dele com você, devo-lhes eternas desculpar e explicações... peço que não me julgue por isso e que convença-o a me receber..., não posso te contar agora, mas preciso realmente de ajuda...

Erguendi a mão chamo a professora minha repito para ela que preciso que alguém, que ainda tem alguma consideração por mim me ajude... antes que eu me torne no que mme tornaria se não fosse resgatado por meu mestre budista...

Do nada, saio correndo para ir a sala de direção... recebi numa ordem para estar lá x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
Laureon


Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
A Sala de Aula Left_bar_bleue160/160A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
A Sala de Aula Left_bar_bleue60/60A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
A Sala de Aula Left_bar_bleue45/45A Sala de Aula Empty_bar_bleue  (45/45)

A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 5:10 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °


- Não precisava tanto. - Disse Laureon vendo o movimento de desculpas de Kamui.

“Quem diria? Bom... Não é tão incomum em outros países... Acho... Talvez ele não seja realmente alguém tão mau assim... Mas... Porque então estaria entre os Sem-Cabeça? Descobrirei mais cedo ou mais tarde.”

Me encontre depois das aulas no quiosque... - disse o garoto, percebendo o pedido de ajuda de Kamui, mas novamente de forma que somente ele, e no máximo Head ouvissem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/graalmg
Conteúdo patrocinado





A Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de Aula   A Sala de Aula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Sala de Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Salas de Aula :: Adivinhação-
Ir para: