Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 AULA 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
AULA 2 Left_bar_bleue950/950AULA 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
AULA 2 Left_bar_bleue320/320AULA 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
AULA 2 Left_bar_bleue280/280AULA 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

AULA 2 Empty
MensagemAssunto: AULA 2   AULA 2 Icon_minitimeSáb 19 Abr 2008, 11:25 pm

Lethel corre apressado pelos corredores que levam à sala de aula de Defesa Contra Artes das Trevas. Com tantos anos lecionando, ele não chegara uma vez sequer atrasado, mas dessa vez ele estava e muito. Sua distração com a pedra mística o fez perder toda a noção de tempo. Mas era uma missão muito importante.

Lethel abre a porta da sala com tudo e adentra. Os alunos, apesar de curiosos para saber o que estava coberto por uma grande cortina no meio da sala, já estavam cansados de esperar a boa vontade do professor e já se preparavam para ir embora.


- Alguém dispensou os senhores? Que eu me lembre, não. Por favor, sentem-se nas sua cadeiras e vamos começar a aula.

Lethel retira a varinha do bolso, mas, como estava tão avuado acaba por erguer de seu bolso o frasco com apoção vermelha que sempre carrega. O frasco voa pela sala e abre-se, deixando um pouco do líquido cair antes q Lethel utilizasse a magia ACCIO para trazer o frasco de volta à sua mão.

O líquido que havia soltado, caiu em baixo da mesa do professor, onde havia um pouco de umidade. Em segundos, um pouco da umidade se congelou e o restante pegou fogo.

Os alunos pararam para observar o acontecimento, mas Lethel mudou sua atenção de local ao erguer a enorme cortina que cobria algo no meio da sala. Uma gaiola, com uma pequena menininha, de no máximo 7 anos, presa.


- Os senhores sabem o que é isso? E não pensem, e sei que algum de vocês pensam - olha de relance para Laureon - , que eu realmente sou capaz de prender uma pequena garotinha. O que vocês vêem na sua frente é um dos animais mais perigosos que habita a floresta de Memilabanus, uma Cuca.

Ao ouvir alguns risinhos, Lethel não se conteve.

- Acham isso engraçado? Vocês achariam engraçado encontrar uma criancinha assim no meio da floresta pedindo ajuda e, quando vocês tentam ajudá-la, ela os come com uma só mordida? Acham? Eu espero que não, mas se não acreditam eu aceito um voluntário que entre nessa gaiola com a Cuca.

- Eu quero que algum dos senhores, de alguns passos até chegar próximo a cuca e formem uma fila fazendo isso.

Os alunos de pouco a pouco começaram a se aproximar e, a cuca se transformava em cada um deles. Ao último alunos passar pela Cuca, Lethel ficou frente a frente com a criatura e ela logo tomou a aparênica do professor.

- Agora olhe o que acontece quando eu me distancio.

A Cuca começou a se transformar em uma nova criatura, em um novo humano, unindo a aparência de todos os alunos e formando um novo ser.

- Esse é o perigo da Cuca. Se ela estiver solta, pode se parecer com qualquer um daqui e ainda pode se parecer com alguém totalmente diferente. Por isso vocês não devem jamais entrar na floresta ao Nordesrte de Memilabanus, jamais! Além disso ela pode copiar o timbre da voz e repetir qualquer palavra que tenha sido dita na sua frente. O perigo é imenso.

- Para identificá-la é necessário um feitiço muito poderoso, de um nível muito avançado, que vocês não aprenderão nesse ano. O mesmo feitiço utilizado para revelar um animago. O feitiço HOMORFO!

Lethel fala o nome do feitiço ao mesmo tempo que o lança na cuca. Logo, ela vai perdendo a forma humana, a cabeça começa a ficar branca, com olhos vermelhos e uma boca ovalada com 30 cm de diametro vertical e presas afiadas. O corpo de consistência gelatinosa, podre, como o de um cadáver em decomposição. Apresenta garras afiadas como um bisturi. Os alunos olhavam aflitos para a criatura que surgia na sua frente.

- O que estavam esperando? Um jacaré com peruca loira? Essa é a verdadeira forma da Cuca, um quanto assustador, não concordam? Felizmente, há outros modos de identificar um cuca sem esse feitiço.

- O primeiro deles consiste em forçá-la a falar uma palvra que ela ainda não conhece, é um tanto difícil, mas realmente útil se for uma palavra que um humano conheceria.

- O segundo modo é se aproximar e sentir o cheiro. Cucas tem o cheiro clássico de podridão, mas muito fraco, portanto precisa se chegar realmente perto. é um método que requer cuidado.

- O terceiro método, masi fácil e mais eficaz é achar uma falha em sua transformação. Apesar de parecer identica, a cópia que a cuca faz apresenta ao menos um erro, difícil de achar, mas quando achado a cuca é desmascarada. Por exemplo.

Lethel fica frente a frente com a cuca e ela adquire a forma do professor. Lethel õe a mão no bolso e retira a poção vermelha, a cuca põe a mão no bolso e não retira nada.

- Esse é um erro simples, a cuca não sabe que objetos nós temos conosco. Mas se vocês observarem bem, a cor do meu cabelo tem um tom mais claro que o dela, asim como meu dedo não apresenta uma pinta branca.

Ao professor falar, os alunos realmente notaram essas diferenças entre o professor e a cuca.

- E se fosse uma cuca com a aparência nova? Há um local que sempre haverá um erro da cuca, e ele fica em suas costas, próximo do pescoço. Há uma ponta branca que 95% das cucas não consegue transformar. Observem sempre ali.

- Bom, acho que para finalizar a aula só precisamos de uma coisa. Como enfrentar a cuca. Lógico, que vocês não precisarão enfentar a cuca se não se meterem em lugares que não devem, mas nunca se sabe que tipo de heroizinho vocês acham que são, então, eu vou ensinar.

- O único modo da Cuca atacar é com suas presas e garras, mas ela é muito ágil, porém muito fragil, por isso se aproveita de seus difarces para enganar a vítima. Como seu corpo é mole e podre, feitiços que causem pressão contra seu corpo são muito úteis. Lógico, vocês podem simplesmente pegar um pedaço de pau e bater nela, mas isso qualquer trouxa faria.

- Eu acho que é só isso por hoje, visto que não recebemos nenhuma visita indesejada. De lição eu quero que vocês façam uma comparação entre a cuca e o bicho papão, um outro animal perigoso da mesma ordem que a cuca. Eui uqero as diferenças e as semelhanças entre eles.

Lethel cobriu a gaiola, lançou feitiços de proteção em cima e, do mesmo modo que entrou correndo, saiu correndo.

Após sua saída, os alunos lembraram-se da poção vermelha e olharam para o chão proximo a escrivaninha, onde ainda havia fumaça da água que havia se tornado fogo e ainda havia a água congelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gretgor de Faskabot
1° Ano- Boto
1° Ano- Boto
Gretgor de Faskabot


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pen Island
Data de inscrição : 13/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
AULA 2 Left_bar_bleue180/180AULA 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
PM (Pontos de Magia):
AULA 2 Left_bar_bleue70/70AULA 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
PH (Pontos de Habilidade):
AULA 2 Left_bar_bleue50/50AULA 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

AULA 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 2   AULA 2 Icon_minitimeDom 20 Abr 2008, 4:45 pm

Gretgor havia prestado atenção nessa aula com olhos fixos na criatura da gaiola. Havia entendido o que o professor havia falado, mas não conseguiu, como todos os outros, olhar fixamente para o chão. Continuava com olhos fixos na Cuca após anotar tudo o que havia achado relevante na explicação do professor.

Vai que uma dessas decide se transformar em minha amada?

Aproximou-se da gaiola mais uma vez antes de sair da sala. Virou as costas e atravessou a porta, com pensamentos pesados na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nazgul Bombadil
1° Ano- Curupira
1° Ano- Curupira
Nazgul Bombadil


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 18/03/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
AULA 2 Left_bar_bleue150/150AULA 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
AULA 2 Left_bar_bleue50/50AULA 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
AULA 2 Left_bar_bleue50/50AULA 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

AULA 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 2   AULA 2 Icon_minitimeSex 25 Abr 2008, 11:05 pm

Nazgul fica surpreso com a criatura chamada Cuca. Não sabia muito sobre ela e nem imaginava que ela era tão perigosa. Ficou imaginando se conseguiria seguir as orientações do professor Lethel caso encontrasse uma Cuca ou se seria enganado por ela. Mas, quando voltou de seus pensamentos, percebeu que o professor já havia saído.

Antes de sair da sala, foi dar uma olhada na poção vermelha que o professor derrubara e ficou ipensando o que aquilo poderia ser e o porquê do professor carregá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Laureon
1° Ano- Gralha Azul
1° Ano- Gralha Azul
Laureon


Masculino
Número de Mensagens : 99
Localização : Em qualquer lugar tranquilo aonde se possa pensar.
Data de inscrição : 15/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
AULA 2 Left_bar_bleue160/160AULA 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
PM (Pontos de Magia):
AULA 2 Left_bar_bleue60/60AULA 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
AULA 2 Left_bar_bleue45/45AULA 2 Empty_bar_bleue  (45/45)

AULA 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 2   AULA 2 Icon_minitimeSeg 28 Abr 2008, 3:41 pm

° Narração °
° Fala °
° “Pensamentos” °
° “Recordações” °
° ~OFF~ °


Laureon passa grande parte da aula olhando para o líquido no chão, ao mesmo tempo em que presta atenção no professor, e só levanta a cabeça para checar as obsrvações do professor.

“No que será que ele está pensando? Nunca vi ninguém com tanta pressa! Caramba! Bom, seja lá o que for...”
Lethel sai da sala e Laureon se aproxima da poção, tirando frasquinhos da mochila
“...tem a ver com isso...”
Ele pega um pouco de cada parte, com todo cuidado para não lhe surtir nenhum efeito nem nada que pudesse machucá-lo.

“O Prof. Astrid deve saber algo sobre isso, vamos checar...”

Ele sai calmo da sala, tomando cuidado com os vidrinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/graalmg
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
AULA 2 Left_bar_bleue950/950AULA 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
AULA 2 Left_bar_bleue320/320AULA 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
AULA 2 Left_bar_bleue280/280AULA 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

AULA 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 2   AULA 2 Icon_minitimeSeg 28 Abr 2008, 8:24 pm

Por favor aos alunos que já postaram seu comentário nessa auala.. mandar a tarefa por PM para mim.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AULA 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 2   AULA 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AULA 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Poções
» Sala de aula
» A Sala de Aula
» ° A Sala de Aula °
» Primeira aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Salas de Aula :: Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: