Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Primeira aula de transfiguração

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Primeira aula de transfiguração Left_bar_bleue150/150Primeira aula de transfiguração Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Primeira aula de transfiguração Left_bar_bleue50/50Primeira aula de transfiguração Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Primeira aula de transfiguração Left_bar_bleue50/50Primeira aula de transfiguração Empty_bar_bleue  (50/50)

Primeira aula de transfiguração Empty
MensagemAssunto: Primeira aula de transfiguração   Primeira aula de transfiguração Icon_minitimeSáb 17 maio 2008, 11:53 pm

Após  passar por alguns alunos conversando na porta da sala de aula, Mina se dirige até a mesa do professor e coloca duas cestas com alguma comida em cima da mesma. Depois disso ela abre as janelas e prepara o quadro para ajudar o seu colega, mas enquanto ela fazia isso a professora ia achamando a atenção dos alunos.

 - Bom Dia. Você devem estar se perguntando se eu que vou dar aula de transfiguração. Não serei eu, não se preocuperm - Disse a professora em um tom divertido e então exlica o porque de sua presneça na aula. - Como vocês já sabem, eu devo passar todo o meu tempo com Falocn, então eu estarei presente nas ulas dele e espero que ele começe a comparecer as minhas. Hoje só cheguei mais cedo porque o professor vai estar atrapalhado, então eu o ajudei com o material dele aqui na sala. Creio que ele irá se apresentar para vocês e tirar eventuais dúvidas, contudo não exijam demais do professor. Ele não tem memória até o dia que a diretora a encontrou, em conseqüência ele não poderá responder muitas das perguntas e imediato.

Mina decide dar uma breve pausa para os alunos poderem acompanhar tudo o que ela havia falado. Porém ela tinha apenas pouco tempo para terminar de falar o que precisava.

-  A aula de hoje de vocêsterá como material: pão! Não sei o que exatamente o professor Falcon pretende, então vamos ter que esperar ele chegar. - A professora faz uma breve pausa e então volta a falar -  Espero que vocês gostem da aula e do professor. Por uma grande coincidencia ele chegará em 5... 4... 3...2...1.... agora!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira aula de transfiguração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira aula
» A Sala de Aula
» A Sala de Transfiguração
» AULA 2
» Sala de Poções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Salas de Aula :: Transfiguração-
Ir para: