Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Aposento do Professor Lethel Kiriman

Ir para baixo 
+5
Senhora Canhão
Victor Esadoff
Falcon Ashtart
Kamui Frederich Großfeuer
Lethel Kiriman
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 11:34 pm

§ Ficha de Personagem §

~ Dados Gerais ~

Nome Completo: Lethel Kiriman
Idade: 49 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,84
Peso: 69 Kg
Casa a que pertence: Sem-cabeça


~ Afiliação ~

Descendência: Família Kiriman
Nome do Pai: Desconhecido
Nome da Mãe: Clair Kiriman


~ Aspirações Pessoais ~

Sonhos: Escondidos na mente
Medos: Perder o cargo de professor
Ambição: Diretoria de Memilabanus
Desejo: Educar REALMENTE os alunos
Comida Predileta: Camarão
Animal Predileto: Águia


~ Formação ~

Colégio em que estudou: Memilabanus
Graduação: Memilabanus

~ NOM’s ~

Advinhação: E
Astronomia: A
Cura: O
Defesa Contra as Artes das Trevas: O
Estudo dos Trouxas: A
Feitiços: O
Herbologia: E
História da Magia: A
Poções: O
Runas Antigas: E
Transfiguração: O
Trato de Criaturas Mágicas: E
Voô com Vassoura: O

~ NIEM’s ~

Alquimia
Cura
Defesa Contra as Artes das Trevas
Feitiços
Poções
Transfiguração
Legilimência
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: A Sala   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeSex 25 Jan 2008, 12:41 am

A sala do Professor Lethel apresenta dois comodos. O primeiro é o escritório no qual ele atende os alunos que conseguiram ter alguma dúvida nas suas maravilhosas explicações, que ousam ter alguma reclamação ou que não tiveram capacidade de aprender um feitiço e necessitem de aula particular.

é um pequeno ambiente, com uma mesa e uma cadeira para o professor - os alunos ficam de pé. Lógico que não é difícil Lethel conjurar uma, mas só o faz para visitas especiais. Em armários a vários livros de DCAT e poções e artigos contra bruxos das trevas.

Atrás da mesa, na parede ao lado da porta que leva ao outro aposento, encontra-se uma grande bandeira com o símbolo dos sem-cabeça.

A outra sala é o quarto de Lethel, mas a porta se mantém fechada e ninguém sabe o que há lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 10:58 pm

Lethel havia vltado da sua pequena batalha de palvras e poções com Falcon. Ele se sentava em sua cadeira para começar a pensar e tenatr resolver o que estava acontecendo ali.

Tantas coisa no mesmo dia, KIRA, Falcon impedindo a entrada na mente e aquele aluno, Kamui, que não parava de desconfiar de Lethel e irritá-lo.

Ao imaginar isso, uma arara adentra o recinto pela janela carregando uma carta.. e obviamente.. de ninguém menos que KAMUI!

A carta pedia para Lethel covidar Kamui para um chá.

"Desde quando eu faço chás? Quem aquele garoto pensa q eu sou?"

Lethel escreve em um papel.

Citação :
O senhor terá muito tempo pra conversar comigo.. durante suas detenções senhor Kamui.

Coloca na coruja e a manda para Kamui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue170/170Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 11:17 pm

Corro depressa para conseguir pegar Lethel em sua sala, tenho que ser rápido, pois a entrada para o andar dos aposentos de professores é no térreo, e eu estava no telhado!!
Ao chegar fui até a porta de Lethel e bati três vezes... percebi que ela estava aberta e invadi-a... rapidamente lancei o papel na mesa o professor e fui vagarosamente em direção a porta...
Queria que ele me desse uma detenção... queria ver do que ele é capaz... contudo ele nunca me daria o que quero, afinal não deve ter muitos amigos...


Citação :
*PERGAMINHO*

Realmente deve ter sido uma besteira tentar contato...
Pensei que poderiamos conversar por sermos parecidos no quesito amizade...
Não entendo porquê quer se distanciar dos outros ao invés de ter amigos... aliados...

Bom, minha 'missão' requer um certo distanciamento da pessoas, mas vim lhe pedir uma coisa...

Quero que você me ensine a bloquear a mente... ser imune ao feitiço LEGIMILENS!!

Desculpe por invadir a sala... talvez você deva me presentear com uma detenção... lá teremos tempo para que ministre as técnicas...
Calorosos cumprimentos de seu aluno Kamui
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue840/840Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue230/230Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue300/300Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (300/300)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 11:55 pm

Falcon está mais uma vez a procura de Lethel para tentar se confraternizar com ele. O professor não conseguia deixar de sentir-se mau por tudo o que houve, desde seu primeiro encontro na estação de trem, até o ferimento que ele causou a seu amigo no armário de poções.

"Imagino que o lugar mais provável que ele esteja depois disso seria em seu aposento. Não custa nada ir até lá."

Logo que chega a entrada do quarto, Falcon percebe que a porta estava aberta e ouvia a voz de mais alguém ali dentro.

"Hmm... Não acho que Lethel deixaria a porta aberta se o outro que ali está fosse um convidado... É melhor prevenir do que remediar."

Ele abre a porta lentamente, pronto para um ataque. Mas assim que a porta está aberta até a metade, percebe que é um aluno ali dentro. Falcon então entra aliviado e olha para a situação.

- Olá para vocês. Lethel, queria terminar minha conversa com você, mas parece que já possui visitas...

O professor olha para a mesa e vê alguns papéis. Ele se aproxima rápidamente e começa a lê-los, mesmo sem permissão. Assim que termina de ler, Falcon olha para Lethel com uma cara de grande tranquilidade.

- Meu amigo Lethel, já está castigando os alunos? O que esse garoto fez? Ele não deve ter cometido nada digno disso e além de tudo, as aulas nem começaram. Relaxe professor.

Ele olha então para o aluno.

- E você, meu jovem, acredito que não fomos apresentados ainda. Como se chama?

Falcon então pensa no convite do chá recusado por Lethel.

- Já sei! Podemos conversar sobre em meu quarto. Estou convidando vocês para um chá. Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 12:01 am

Lethel já esperava a visita do seu querido aluno Kamui. Ele joga um papel na mesa do professor e quando Lethl se prepara pra ver o que é... não é que Falcon surge na sala.

- Eu não castiguei aluno nenhum senhor Falcon! E o que o senhor está fazendo aqui?

Vira-se pra Kamui.

- E o que o senhor pensa qiuue pode invadir minha sala sem permissão.. eu poderia te dar uma detenção real mpor isso.. mas.. não vou. Sorte sua que as aulas não começaram.

- Chá? Na sua sala? Sinto muito, mas devo recusar. Não quero acabar sendo encontrado dias depois morto junto com um aluno meu.

- Se querem conversar, que seja aqui, já que já virou uma festinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue170/170Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 12:15 am

Antes de qualquer reação que eu pudesse ter, vejo um professor adentrando a sala de meu idolatrado Lethel... eu não o conhecia, contudo me pareceu um tanto quanto "melhor" que o outro.
Ele, mesmo sem permissão leu nossas cartas sobre a mesa de Lethel e também pareceu repreendê-lo por me castigar *risos*.

- Hallo, Lehrer... Perdão... Olá, professor. Sou Kamui Frederich Großfeuer, muito prazer... e o senhor quem é? Não me diga que foi o professor que teve desavenças indesejáveis com Lethel...

Plho olha com o canto do olho pra meu chefe de casa e depois retorno a olhar ao outro...

- Bem, senhor Lethel, não respondeu minha 'intimação'...
Se o convite for para mim também, senhor... eu aceito o chá sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue840/840Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue230/230Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue300/300Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (300/300)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 12:25 am

Falcon novamente não entendeu nada que Kamui disse no começo e o nome do aluno lhe pareceu totalmente incompreensível.

- Hmm... Olá... Hmm... Kamui... Posso te chamar de Kamui, não é? É que tenho problemas para guardar nomes... Ou qualquer outra coisa, hehe... Me chamam de Falcon Ashtart, muito prazer...

"Desavenças...? Lethel já está com problemas nos primeiros dias? Espero que não seja nada grave..."

- ... E quanto as desavenças, não sei de nada...

Falcon então vira para Lethel.

- Lethel, meu amigo, você sabe que pode contar comigo se necessário, não é? Espero que esse professor com quem você teve Desa... Desa... É... Desavenças, isso... não esteja mais te incomodando. E quanto ao chá, que tal fazermos ele aqui? Acho que todos estarão de acordo. Só precisarei dos materiais para fazê-lo, mas isso é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 12:35 am

Victor vê uma porta ali escancarada no corredor e resolve olhar dentro, ao ver que ali existem pessoas entra sorridente e logo vai falando:

-Olá pessoas!!!!(todo animado) e oi Lethel....(desânimo total)

-hohoho!!! festinha já??? isso é de verdade??(fala pegando o rabo de cavalo do professor falcon)

E antes de qualquer resposta:

-Ah, eu já ia me esquecendo, eu sou Victor Esadoff, ao seu dispor(faz uma breve mesura e dá uma pausa)
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 12:41 am

Lethel via mais um apessoa entrar nos seus aposntos.. e muitas perguntas de uma vez.. ele começava a se confundir ><""

Primeiro vira-se pra Kamui.

- Q intimação? *da uma olhada rápida no papel* Dar aulas de oclumencia? Talvez.. depende de como vc se sair em DCAT.

Agora vira-se pra Falcon.

- Nossa.. o professor que tem desavenças comigo.. vc tem certeza que não conhece mesmo? (cara de cinico)

- Chá aqui.. nem pensa.......

É interrompido pelo professor Esadof que entra na sala também.

- Festinha?!?! Como assim festinha!! Aqui não é lugar pra festas. Aqui é o lugar de descanso do professor q pelo visto é o unico que pensa sério em seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue170/170Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 12:49 am

Fico um tanto quanto perdido com tanta informação jogada assim sem processamento... respiro fundo...

- Primeiramente, posso me sentar magnífico Lethel?!
Bom, é uma boa chantagem de tirar uma lasca da minha avançada ineligência!!


Disse apontando para uma cadeira...

- Claro que pode, senhor Falcon... afinal poucos sabem diser meu nome com perfeição germânica.

*Risos*

- A pronúncia é /grôssfóia/, mas se escreve com eszett!! Bom voc... perdão... o senhor não deve estar entendendo nada.

De repente um outro senhor entra, parece que a reunião espalhou-se pelos corredores do colégio e todos são atrídos até ela por um imã.

- Senhor Victor, seu Kamui Frederich Großfeuer... prazer.

Faz uma reverância tradicional de sua respoeitosa cultura nipônica.

-Acho que o professor Lethel não está muito 'de amigos' hoje... Bom eu aceito um chá, bitte schön... sumimen... obigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue840/840Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue230/230Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue300/300Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (300/300)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 1:01 am

A entrada de mais uma pessoa animou Falcon ainda mais. Primeiro, ele se vira para Victor.

- Falcon Ashtart, muito prazer. E sim, ele é de verdade. Você é professor, não?

Ele dá um sorriso e logo após, vira-se para Kamui, ignorando acidentalmente os comentário de Lethel.

- É... Realmente, acho que não conseguiria falar seu nome... Pelo menos não tão cedo, hehe... Bom, parece-me que estão todos de acordo com o chá, certo? Então, quem pode me ajudar? E você tem o necessário para eu preparar tudo aqui meu amigo Lethel?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 1:12 am


- É Esadoff!!(fala jogando um pouco de saliva no chão do aposento e olhando para Lethel) e não Esadof...

-Ah! olá! kamoi grosbóia? que nome estranho, você deve ter muita raiva dos seus pais....(fala voltado para kamui, e logo se vira para falar com o professor Falcon)

-Que bonito!!!como eu faço para ter um assim???(fala com os olhos fixos no rabo de cavalo do professor)

sai dos seus pensamentos.

-ÊÊÊÊÊ!!! festa!!! há muito tempo eu não participo de uma!!!(sai conjurando cadeiras e bexigas pelo quarto do Lethel)
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 1:18 am

Lethel está ficando muito irritado com a falta de poder sobre os integrantes do "chá"

Primeiro para Kamui.

- Quero ver se ess sua inteligência é tão boa como fala, senhor Kamui.

Falcon simplesmente o ignora e continua a festa.

- Esadoff.. Esadof.. q grande diferença faz um "f"..

Lethel não está aguentando mais.. bexigas.. e cadeiras.. e festa .. como ele odeia festas...

"Ahhh! Festas... não aguento isso... Mas tive uma idéia.. eu posso aproveitar e fazer o Falcon contar quem ele é."

- Ahn.. temos uma festa então .. alguém aceita uma bebida? Falcon?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue170/170Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 1:26 am

Kamui esta meio abismado com aquilo... aquele professor Victor é muito inesperado e estranho...

- Senhor conjurador, tenho orgulho de meu nome... que não tem nada de bóia e sim fóia... mas deve ser difícil de mais né?!

Sento-me em uma cadeira conjurada pelo divertido professor Esadoff com dois "f".

- Poderei provar senhor Kiriman... E gostaria, sim, de uma bebida professor, pode alcançar-me po favor?! Então senhores... Há muita gente aqui não...

Viro-me em direção a Victor e pergunto.

- Por quê veio até aqui, professor!?

E antes de esperar a respota, olho para Falcon...

- Tem certeza de que não sabe que tentou ferir Lethel, Falcon!?

Recosto-me na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhora Canhão
Moderadores
Moderadores
Senhora Canhão


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue200/200Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (200/200)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue60/60Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue60/60Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (60/60)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 2:01 am

Um barulho vindo de fora do aposento ecoa pela sala.
Todos olham assustados para a porta e ouvem uma pessoa se aproximando e batendo os pés rancorosamente no chão.
De repente, uma mulher baixa e com expressão ranzinza aparece ao pé da porta e observa todos atenta e criticamente.
Então, diante do olhar acusador do Prof. Kiriman, fala com voz rouca e sotaque russo:

- Que barulheirra é essa? Isto aqui é uma escola, não uma clube particularrr! Deverrriam estarr se preparrrando para início das aulas, no gastando tempo com essas inutilidades! A diretorra serrrá comunicada!!


Última edição por Narrador em Ter 19 Fev 2008, 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 4:30 pm

Mina endava pelos correodres quando ao passar por uma porta escancarada vê Falcon dentro da sala falando suas típicas besteiras e irritando o professor Lethel. Dessa forma ela entra no aposento e percebe que acontecia ali algum tipo de "reunião"

- Olá a todos...

Diz entrando na sala, logo depois disso começa a falar com Falcon

- Falcon, por favor para de desaparecer. Se você quiser ir conversar com alguém me avise que então nós dois vamos procurar e se você quiser conversar em particular com essa mesma pessoa eu espero do lado de fora da sala, tudo bem?

- Diz agora sorrindo para o professor e logo pois ela dá uma nova olhada na sala para tentar entender o que acontecia ali

- Bom... mas mudando de assunto... está tendo alguma reunião importante aqui?

Diz a professora ainda meio confusa

- Vejo que não é só dos professores por causa do jovem Kamui aqui...

Mina para aparentemente pára para lembrar de alguma coisa e logo volta a falar

- hum.. como é que os trouxas dizem? "mais do que quatro pessoas reunidas é formação de quadrilha"... acho que é isso...

Olha para todos, esperando que alguém a ajudasse, mas logo conclui que iria ter algo parecido com uma festa ali.

- Como posso ajudar a arrumar as coisas por aqui?

Diz a professora sorrindo novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem Torres
Professores
Professores
Carmem Torres


Feminino
Número de Mensagens : 111
Idade : 80
Localização : Memilabanus
Emprego/lazer : Diretora/Literatura clássica
Humor : Calmo e objetivo
Data de inscrição : 25/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue1000/1000Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue360/360Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (360/360)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue330/330Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (330/330)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 11:58 pm



_____________________________________________________________

° Narração °
° Fala °
° Fala - Outros °

° Pensamentos °
° Recordações °


_____________________________________________________________

Era noite, a escuridão já firmada no céu engolia à floresta e aos jardins da escola; Carmem via isso da janela de seus aposentos. Apenas os animais da noite eram ouvidos e algumas risadas e festança vindos de não muito longe. A única luz acesa, era a do quarto de Lethel Kiriman, o que fez a diretora acreditar que o barulho poderia vir apenas dali. A Animação parecia constante e infinita."Bons tempos aqueles, ser professor é tão mais vantajoso. Pelo menos, há tempo para descontração em meio a esse cenário de perigo constante que vivemos...."
Os suspiros de Carmem foram pesarosos naquele momento de tristeza e medo. Sentia-se solitária, como sempre. Esse medo parecia que nunca seria decartado de sua infinita lista de desesperos. Contudo, a sombra de Kira pairava a mente da preocupada diretora. Os olhos marejados por uma antiga mágoa alertaram-na para a realidade, naquele momento não demonstraria mais fraqueza para ninguém, era necessário cuidar de todos antes de cuidar de si mesma.

Antes que optasse por agir e tomar uma direção, um animal voou para dentro dos aposentos de Carmem. Por ser um local escondido do resto da escola, ou seja, reservado, era raro o recebimento de correspondências no mesmo. A ave era uma coruja, vinda de um distinto lugar: Inglaterra. Um amigo, antigo, de vidas menos solitárias, de uma juventude passada, escrevia em solidariedade aos recentes acontecimentos de Memilabanus.


Citação :
"Cara Carmem,

Como vai, gafanhoto? Estava esperando por notícias, mas, para variar, você se isolou. Conheço as suas malícias e desesperos até bem demais, acho que está na hora de fazer uma visita a mim, não é mesmo? Estou perto e com saudades. Para ser preciso na ilha de Fernando de Noronha, aguardando você. Caso seja impossível a viagem, envie-me resposta por Echiii. Se puder vir, siga a coruja, ela a levará até onde estou, ela indicará como quebrar os feitiços que me protegem. Ficarei estonteante com a sua presença.

Saudades,

Leachmen.

O único capaz de ajudá-la e Carmem sabia que a única coisa certa a fazer seria ir. Não seria uma viagem pessoal e sim um esperança para toda a escola. A diretora ansiosa disse à ave que viajaria para onde estava o dono desta e foi arrumar as malas e decidiu, pelo menos, avisar ao vice-diretor, visto que acreditava se ausentar por três, quatro dias. Antes que partisse notou uma estranha placa que Echiii levava no pescoço e apenas sorriu com a sutil frase, nela escrita.
Proferindo feitiços mentais, Carmem organizou-se e amarrou as coisas na distinta vassoura e avisou à coruja que estava pronta, porém precisivada avisar a Lethel da viagem. Quando montou na varinha e viu a ave voar para fora, fez a sala trancar-se e sumir de vista; até mesmo a janela, antes presente na muralha do forte, sumira.
A proximidade da janela dos aposentos permitiu á Carmem, ouvir as últimas palavras proferidas dentro da sala. Canhão cuidaria de tudo, disso a diretora estava certa. Ela bateu à janela e disse:


- Lethel Kiriman! Estou de saída, viagem de urgência, estou buscando algumas respostas. Retorno em três dias, cuide dessa escola como se fosse eu, sabe que se não o fizer, serei rígida. ok?- disse sorrindo com serenidade - Kamui Frederich Großfeuer!!! Devolva-se à sua casa, durante a noite, por favor, antes que o porco preto te escolte, meu caro! Lethel, conversamos sobre isso depois, é claro. Aos outros, boa noite.

- Ah! Não se esqueçam de seguir o conselho da ave que me acompanha, Echii - a Coruja. Eu seguirei nesta noite.


Impulsionando a vassoura, que já estava no ar, a diretora seguiu o destino que lhe foi enviado sorrindo e falando serenamente, voando para longe. A esperta Echii, ouvindo bem o que disse Carmem, antes de guiar esta pousou no peitoral da janela mostrando a placa que levava no pescoço; esta dizia: DON'T DRINK AND FLY!!!


Última edição por Carmem Torres em Ter 19 Fev 2008, 11:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://horcrux.forumeiros.com
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue840/840Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue230/230Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue300/300Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (300/300)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 12:35 am

O que inicialmente era uma visita a um amigo tornou-se uma enorme festa.

"Nossa! Isso está ficando cada vez melhor! Precisaremos de mais copos... E parece-me que até mesmo meu amigo Lethel está mais solto. Então é melhor botar a mão na massa."

A entrada da Sra. Canhão o assustou um pouco com seu porte, mas a pequena visita de Carmem o deixou aliviado. Apenas uma coisa o deixava confuso.

"Hmm... Don't drink and fly... O que será que isso quer dizer...? Parece que é uma outra língua... Ou será um código secreto de que não fui avisado...? Ou será que é um nome...?"

Falcon desiste de tentar decifrar a misteriosa placa. Ele vira-se para os recém-chegados.

- Olá! Você deve ser a Dona Bomba, correto? Reconheci pela descrição que me deram, mas não achei que você pudesse realmente congelar o sangue daqueles que a vêem, como haviam me falado. Você faz algum tipo de magia ou consegue fazer isso naturalmente? E não precisa se preocupar com o que está acontecendo aqui. Estamos apenas num encontro casual. Quer juntar-se a nós?

Seu sorriso estava enorme, tentando parecer o mais simpático possível para aqueles que acabaram de chegar. Ele então vira-se para Mina.

- Olá minha amiga. Me desculpe, sei que devia ter te avisado. Prometo que o farei nas próximas, ok? E você pode me ajudar a fazer as bebidas. Talvez um salgado não seria ruim.

Ele então pensa no comentário de Kamui que lhe foi dirigido, mas como não o entendeu, resolveu apenas sorrir e virar para Victor.

- Na verdade, meu cabelo é assim desde que me lembro... Eu não faço nada nele e ele nunca muda... Mas imagino que só é necessário deixar crescer...

Falcon por fim, vira-se para Lethel.

- Que tipo de bebida, meu amigo? Me falaram que não é uma boa idéia que eu beba álcool, pois fico descontrolado... Mas aceito outras coisas.

E por fim, deu um grande sorriso, enquanto tentava conjurar seus materiais para fazer o chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 1:30 am

E como toque final a decoração, com um aceno de varinha todas as bexigas ficam rosas e alternando entre as mensagens "os botos mandam" e "os botos são os melhores".
E o professor pensa "que lindo que ficou, muito melhor que uma decoração boba feita pelo Lethel"

- Ah olá pessoas novas!!! vamos entrando.... a festa ta só começando... (fala bem empolgado como se estivesse no seu quarto)

- E você sr grosbóia nada de beber eim....(olhar repreensivo), ou melhor, pro quarto!!! como a diretora mandou. (lembrou da breve aparição na janela)

-Vamos senhora entre(fala para a senhora canhão)só não deixe o Lethel te embebedar(fala baixinho para ela)

- E então todos bem acomodados?(pergunta a multidão que ali começava a se reunir)



Última edição por Victor Esadoff em Qua 20 Fev 2008, 1:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 1:42 am

Ok. A pequena conversa havia virado uma zona. Tantas coisas ao mesmo tempo. Tantas falas, tantos pensamentos sendo lidos... Lethel não est´mais aguentando.

Mas com a notícia que ele seria diretor por 3 dias, tudo foi iluminado.

- Sra. Canhão, a senhora chegou finalmente. Você poderia botar um fim nessa algazarra?

Fala, enquanto está pondo uma bebida estranha em vários copos e distribuindo-os aos "convidados".

Lethel olha de relance para as bexigas que o professor acabra de pendurar.

- Hum. Então precisa de tanta propaganda assim pra sua sala visto que ninguém quer entrar, Víctor? *olhar cínico de sempre*

- E deixe o pobre menino aqui hoje. Ele é da minha casa, eu me responsabilizo por levá-lo de volta ao dormitório. É a última vez que você faz dessa, né senhor Kamui?

Chega perto de Falcon.

- Senhor Falcon.. isso é inglês. Significa não beba e voe. Aparentemente as linguas tbm não são um forte seu, além das magias e dos nomes.

- O nome dessa senhora é senhora canhão. Eu tive o enorme prazer de ler a mente dela e aparentemente, ela é perfeita para essa escola. Não haverá mais zona aqui.

- Hum.. não é magia nenhuma que congela o sangue. É apenas o medo de algumas pessoas.. como o do senhor... dela.. q faz vc pensar q seu sangue congelou. Não se preocupe meu amigo Falcon, você sempre terá sua adorável protetora Mina para te proteger ao ficar com medo.

*riso sarcástico e malígno*

Lethel teve a melhor idéia da sua vida. Falcon descontrolado com bebida? Nossa.. seria muito fácil.

- Não se preocupe meu amigo.. não é alcoólica *riso muito malígno*.. se não eu não ofereceria pra uma criança de onze anos.

Lethel rapidamente conjura um pouco de aálcool dentro do copo que daria a Falcon.

- Tome.. e sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue170/170Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 1:56 am

Estava tudo muito confuso... nunca havia visto tanta gente assim... estava fazendo omaior esfornço para perceber tudo até que ntre uma estranha mulher apresentada como Senhora Canhão, muito autoritária, ela é convocada por Lethel para dar um jeito na bagunça...

De rependete entra uma outra senhora, cuja aparência a autoridade parece ser de direotra... diz para qeu eu não fique andandoo pela escola a noite e manda e ir para casa... olho para Lethel e fico ali mesmo.

- Gostaria muito de ficar, senhora diretora. Por favor, professor Victor, eu não atrapalho e me comporto.

Algumas bebeidas fam conjuradas e ma fora me oferecida... quando Lethel ofereceu um copo para Falcon ficou um bom tempo com ele na mão... fez alguns movimentos e disse algo sobre álcool. Pensei e dar u jeito de derramar o conteúdo do copo, contudo achei melhor disfarçar, onde morei, a álcool tinha um cheiro característico, talvez Falcon o note sem que eu me ompremeta tanto...

- Cheire essa babeida profesor, parece muito com um chá japonês, sabe qual é?!

Disse na esprança de que le cheirasse klgo de estranho... talvez não houvesse nada e eu precisasse relaxar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhora Canhão
Moderadores
Moderadores
Senhora Canhão


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue200/200Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (200/200)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue60/60Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue60/60Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (60/60)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 2:27 am

Surpresa pela não intimidação das pessoas com sua presença, a Senhora Canhão se recompôs e não respondeu aos cumprimentos dos professores. Preferiu reservar o tempo para observar com malignidade o Prof. Kiriman, o qual agora ocuparia o cargo de Carmen.

- É lógico que botarrrei orrdem nesta local, parra quê acha que fui contrratada? Caso o senhorr não se lembrre, a dirretora Carmen Torres me contrratou como inspetorra desta colégio, e minha função é colocarr orrdem e disciplina aqui... Enquanto ela estiverr ausente, o meu trrabalho terrá que serr ainda mais bem executado, prrincipallmente com o senhor como diretorr... Espero que no leve a instituição da Prof. Torres à destruiçon completa!

- Quanto a esta aluno, eu o levarrei ao seu dormitório, onde já deverria estarr há muito tempo!!! O senhorr, além de perrmitir que o aluno fique forra da cama até essa horário, ainda oferrece bebida a ele! O senhor no tem o mínimo de responsabilidade e no deverria ocupar um carrgo tão alto nesta escola! Vou pedirr a dirretora que o expulse de Memilabanus!

- Você, senhor Kamui, me acompanhe ao seu dorrmitório imediatamente, se não quiserr levarr uma detençon antes mesmo de começarrem as aulas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 12:14 am

Mina fica feliz por Falcon falar que não vai mais sair correndo sem aviso e começa a pensar no que conjurar

- Hum... Salgado, certo... então.. bolachas salgas, chás doces, bolacha doce...paezinhos... patês... estou ficando com fome já...

O que Mina teria preparado um poucos instantes levou o dobro do tempo pois a profesora ia comendo o que conjurava. Derrepende a Professora escuta Lethel falar o seu nome e percebe o tom sarcástico do professor

- Ah! Falcon você não ficou com uma pre...

Diz Mina fingindo levar um tombo para tentar derrubar o copo que Lethel oferecia a Falcon.

- Nossa, que cheiro de Alcool que está aqui perto.
diz Mina em Frente a Falcon
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue840/840Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue230/230Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman Left_bar_bleue300/300Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty_bar_bleue  (300/300)

Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 1:25 am

Falcon observa por alguns momentos a tudo o que ocorre, mas obviamente, se nem os outros estão conseguindo acompanhar, como ele poderia? Lethel fala que a bebida não tem álcool e dá uma risada feliz, talvez por mais uma piada da qual lembrou, Mina quase derruba a bebida que seu amigo lhe fez especialmente e Kamui fala algo sobre um chá japonês.

"Ok... Parece que é melhor eu tomar isso antes que derrubem em mim..."

O professor vira-se para Kamui.

- Olha, não sei nada de chás japonêses, mas talvez o professor tenha feito para mim pensando que eu fosse gostar. Então, saúde!

Ele bebe todo o conteúdo o mais rápido que pode. Alguns segundos de silêncio. Pouco depois, ele vira para a Senhora Canhão, aproximando-se lentamente, com uma expressão absurdamente séria. Enquanto dava seus passos, ele falava.

- Então... Quanto ao aluno Kamui, acho que você devia deixá-lo aproveitar a comemoração. Afinal, ele é o primeiro aluno do ano, não?

Falcon pára a pouco mais de um metro da Senhora Canhão. Ele então dá um sorriso quase diabólico.

-... Além disso, o Diretor Lethel lhe disse para ficar. Então, cale-se e aproveite a festa se quiser. Caso contrário, é só dar alguns passos para sair.

Ele troca então para um olhar pensativo.

- Hmm... Me parece que você e seu corpo de rolha de poço não passarão pela porta de novo... Acho que você tem a habilidade de ficar mais gorda e feia a cada segundo... Mas não se preocupe, tenho a solução.

Ao redor do professor aparece um círculo muito parecido com os círculos alquímicos, exceto pela ausência dos desenhos no centro. Seu rosto sério então mostra um pequeno sorriso.

- Destructo... Minima.

A porta e boa parte da parede por onde todos entraram simplesmente desaparece em pleno ar, deixando apenas algumas fagulhas de luz flutuando por alguns momentos e logo depois desaparecendo também.

Após isso, Falcon cai desmaiado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposento do Professor Lethel Kiriman Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposento do Professor Lethel Kiriman
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposento do professor Skywalker
» Aposento do professor Victor Esadoff
» Aposento do Professor Falcon Ashtart
» Aposento do professor Eagle Astrid
» °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Dentro do Forte :: Aposentos dos Professores-
Ir para: