Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Aposento do Professor Lethel Kiriman

Ir para baixo 
+5
Senhora Canhão
Victor Esadoff
Falcon Ashtart
Kamui Frederich Großfeuer
Lethel Kiriman
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 11:12 pm

Quando o professor Lethel abre a porta da sala e nota que o professor estava com frascos na mão, contudo isso não era relevante no momento.

- Por favor.. não me chame de vampira, pode até ser mina. Quero manter isso em segredo. Contudo, não é sobre isso que vim conversar com você.

Mina pára um momento para respirar fundo e então volta a falar

- Professor.. quero saber o que exatamente tinha na bebida que você deu a Falcon.

"Sei o que eu vou fazer não vai ser o mais prudente, mas é necessário"

A professora dá uma volta pelo professor e pára artaz dele colocando as mãos dela nos ombros do professor.

- Então Lethel.. você vai contar para mim? O que você colocou na bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Fev 2008, 10:02 pm

Lethel já havia imaginado que a professora estava na sala judtamente ppara perguntar da bebida. Tudo havia acontecido na hora errada, afinal foi apenas álcool.

Quando Mina encosta em seus ombros, ele sente um arrepio na espinha, mas matém-se calmo.


- Professora Mina.. como queira. Eu posso lhe garantir que não havia nada naquela bebida. Foi a mesma que eu dei a um aluno de primeeiro ano. Por que duvida de mim? Você deveria se peocupar com o Falcon. Foi ele quem teve o ataque.

Tenta se esquivar das mãos de Mina ao dar um passo pra frente, mas seus músculos paralisam e não o deixam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Mar 2008, 11:39 am

Mina percebe que Lethel tentou se afastar, com isso a professora decide mudar de tática. Ela tira as suas mãos dos ombros de Lethel e o abraça, passando seus braços por de baixo dos ombros do preofessor.

-Lethel Lethel... por que você está mentindo para mim? Eu só quero saber o que você colocou exatamente na bebida do Falcon, eu prometo que não vou fazer nada...Então vai me dizer?

Esperando por uma resposta, Mina enconta o rosto nas costas do professor.

Hum...costas fortes... pode ficar empatado com o Falcon, mas ainda eu tenho que avaliar os outros.. espero que papai goste de algum...
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Mar 2008, 10:48 pm

Lethel sente-se quente ao sentir o rosto de Mina em suas costas. O que ela estava fazendo? Mesmo com seu coração batendo a mil, Lethel coninuia com seu modo frio de falar.

- Mina, a senhora não deveria estar fazendo isso. Não lhe dei esse tipo de intimidade. E obviamente você acha que assim conseguirá que eu fale, não? Pode esperar sentada e de preferencia, longe.

Lethel tenta retirar os braços da profesora de seu corpo, apesar de estar gostanbdo da sensação.

- A bebida não tinha nada. Eu já falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 12:44 am

Mina fica mais uns instante como estava e então solta o professor, voltando a ficar em frente a ele.

- Não precisa falar assim comigo, prometi que não iria fazer nada dessa vez... E também não precisa fingir que não gostou do abraço...

Mina passa seus braços por volta do pescoço do Professor e cochicha no ouvido do mesmo:

- Eu pude sentir seu coração batendo mais rápido, o seu sangue correndo mais rápido dentro de você... Eu vou fingir que acredito em você Lethy, assim como você finge que me anganou. Por hora fica assim mesmo... por favor não faça isso denovo,ok?

O olhar que Mina mantinha fixo na parede enquanto falava acabou desviando-se para o pescoço do professor:

- Acho... que eu vou aproveitar a oportunida....de...se você... não se importar...não dói muito... acho...

Mina puxa a gola das vestes do professor até mostrar um pedaço do ombro e então o morde. A professora suga pequenos goles do sangue do professor, apenas para saciar sua sede de sangue de verdade e não aquelas cápsulas que ela se obrigava a tomar.

Depois de se saciar Mina solta Lethel e percebe o que tinha feito, não acreditava que havia quebrado sua promessa.


- Me desculpe professor.. eu não tinha a intenção...de fazer isso... é... quanto aos ferimentos, não se preocupe, amanhã já estarão totalmente curados.. Me desculpe...

Mina sai correndo da sala irritada consigo mesma pela promessa e também feliz por finalmete ter se saciado. Ela iria precisar de uma boa desculpa por dormir demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 10:06 pm

Lethel não ficou muito satisfeito a saber que Mina havia sentido o que ele havia sentido, achava que podia ter escondido melhor.

Lethy? Isso por acaso era um apelido carinhoso? Onde ela havia ouvido isso? Esse era o apelido que a mãe de lethel usava para com ele.


- Professora Mina, a senhora não devia... isso não é certo...

Antes que terminasse de falar, ela já havia mordido. Lethel sente-se fraco por um momento, acaba derrubando o frasco do pote que estava em sus mãos. Quando volta a si, Mina já está correndo para fora da sala, se desculpando.

Lethel não pode faze nada, apenas coloca a mão no pescoço e conjura uma atadura para colocar nas feridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 9:25 pm

---Pensamento---
---fala---
---ação---
---narração---

Victor estava andando pelo corredor e de repente viu a professora mina sair correndo com a boca levemente suja de alguma substância vermelha e com um sorriso no rosto.

Nossa, o que poderia ter acontecido? o que seria aquilo na boca dela?

Passa perto da sala do aposento do Lethel e vê que a porta estava aberta, então resolve entrar para dar um oi ao seu colega de trabalho.

-Olá lethel!! Há quanto tempo, é como se você me evitasse pela escola... Porquê ele está com ataduras no pescoço, espere um momento, tem duas pequenas manchas de sangue nas ataduras, o que faria esse tipo de ferida?

Pega o frasco ali do chão e segura-o para que lehtel pegue-o assim que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 9:40 pm

Lethel estava com o pescoço sangrando, mas esqueceu a dor ao ver seu antigo amiguinho de infância que ele havia sempre tanto odiado parado em sua frente segurando o fraco de sua poção.

- Esadoff! Que surpresa.. adorável....

- Imagine se eu estaria evitando tão adorável pessoa, não teria motivo algum para fazê-lo.

- Então senhor Esadoff, o que você deseja?

Propositalmente não se preocupa em pegar uma cadeira para Esadoff sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 9:54 pm

---Pensamento---
---fala---
---ação---
---narração---

Como você dizia antes mesmo? Acho que é bisbilhotando, vim ver como você está, não me diga que não superou ainda os percalços que nós tivemos durante a infância?

Victor lembra-se de quando o pequeno Lethel chegara ao orfanato, ele era pequeno mas lembra-se que havia uma criança que não parava de chorar...

Não há necessidade de ser tão rude e falso... Tá certo que eu tenho um pouco de culpa nesse seu jeito de ser, mas não precisa agir assim toda hora, será que eu sempre vou ter que te educar?

Fecha a porta e continua ali, de pé, com a poção na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 10:07 pm

Lethel podia esutar falar de qualquer coisa, exceto seu passado, seu passado era triste... seu passado quase o fazia chorar. Mas Lethel não chorava ele era forte mesmo ao ver sua mãe caindo ao seus pés ao gritar: não fui eu!

A lembrança sumiu e de repente Lethel estava parado chorando sozinho no orfanato, quando um menino um pouco maior que ele chegava ao seu lado e tentava ajudá-lo, mas Lethel só tentava espantá-lo.

O menino cresceu e estava de pé na sua frente em sua sala.


- É culpa sua! Você sabe que é! Você não precisa me educar! Você só piorou tudo!

Lethel se descontrola mas logo volta a si.

- Nós crescemos Esadoff, eu não preciso mais ser educado, eu preciso educar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 10:15 pm

---Pensamento---
---fala---
---ação---
---narração---

Victor abaixa a cabeça e fica em silencio até lethel terminar de falar.

Com esse comportamento ainda vindo de você tenho sérias dúvidas se você está apto a isso, você parece o mesmo, mesmo passados trinta anos desde o nosso último encontro...

Volta a lembrar da criança que por muito tempo relutou em receber ajuda e insistia em acreditar que estava sozinho no mundo...

Culpa minha? É mesmo talvez eu tenha mimado demais você mostrando que alguém ainda se preocupava com você.


Põe a poção na mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 10:24 pm

Os pensamentos de Lethel sairam do presente e mergulharam para uma noite no orfanato, muito tempo depois de ele ter entrado, quando victor estava quase indo para memilabanus. Ele dividia o mesmo quarto que Víctor. Lethel havia tido um pesadelo, alguma coisa em relação a sua mãe estar explodindo internamente
(era isso que os policiais falavam?)
explodindo..... internamente.....

Acordou com Victor perguntando o que havia acontecido e o abraçando. Dizendo que ia passar. Por que? Por que ele estava sentindo pena?
Pena não é um bom sentimento, não mesmo.....

Raiva, vingança, ira .. isso era bom! Isso salvaria o mundo! Só isso!

Lethel empurrou Victor com uma força descomunal. Victor caiu sobre uma prateleira e Lethel começou a ver tudo diferente. sua visão havia embaçado, ele ouvia os pensamentos de victor, ouvia...

desmaiou....

não se lembraa o que havia acontecido depois daquilo.

Voltou ao presente.


- Você acabou com minha vida Victor. Por que? Por que foi sentir pena de mim? Por que ainda sente pena de mim?

- Eu sei me virar. Você sumiu depois que eu acordei do meu desmaio. Tinha ficado com medo?


Última edição por Lethel Kiriman em Qui 01 maio 2008, 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 10:42 pm

---Pensamento---
---fala---
---ação---
---narração---

Victor ficara ali ouvindo e pensando que a compreensão do Lethel sobre tudo não havia mudado desde aquela época.

-Lethel, você realmente ainda acredita que eu tenho pena de você? Você ainda acha que eu teria pena de você? Eu só queria que você não passasse pelo que eu passei....

Victor lembra-se de como foi o seu único encontro com um familiar seu, o seu irmão mais velho.... Não fora muito agradável, ele veio falar pelo seu pai que tinha deveres mais importantes na União Soviética.... Nunca sentira-se tão desprezado e inferior na sua vida....

E logo em seguida lembrou-se do dia em que Lethel veio ao orfanato e pedira para as freiras mudarem a sua cama para um beliche no seu quarto( Victor sempre tivera regalias, pois a sua família "garantia" uma vida tranquila a ele), sempre achou que aquele menino era especial e poderia ser seu amigo... como um irmão que nunca teve...

-Naquele dia eu só achei que você precisava ficar um pouco sozinho para colocar os seus pensamentos em ordem e assimilar a sua nova situação, eu tinha ido terminar a noite de sono no dormitório masculino...
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 10:54 pm

Lethel acordou na manha seguinte procurano Victor - apesar de não admitir, ele precisava do garoto, ele havia ajudado Lethel, como ninguém mais havia - ele não era como as freiras. Lethel lembrava, Lethel escutava pelas paredes os comentários que haviam contra ele.

"Esse é o filho daquela louca. Ela matou seu próprio marido e mentiu que ele havia ido embora para o filho não ficar chocado. Ela escondeu a verdade. Sorte que ela teve o castigo que mereceu. Apesar de eu não concordar completamente com essas mortes de assassinos que andam ocorrendo, ainda assim, essa merecia."

"Mas e se o filho for tão problçemático quanto a mae? Se o filho for um louco psicopata e quiser atacar os outros garotos? Precisamos deixá-lo isolado. Vamos deixá-lo no dormitório do garoto Victor. Também não gosto muito do pai dele."



Cade você Victor? Será que eu fiquei louco? Você também tem medo de mim? O que eu fiz? ....
(explodindo internamente....)
Por que ela morreu? Quem a matou? Eu não vou perdoar ninguém até que eu saiba quem foi....... eu vou me vingar..... Victor! Cade você!!!??



Lethel acordou do sonho.

- Victor, você não deveria ter saido de perto de mim naquela noite. Eu não sei o que aconteceu, mas minha vida nunca mais foi a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 11:13 pm

---Pensamento---
---fala---
---ação---
---narração---

Victor lembrou-se daquela manhã em que lethel adentrou o refeitório gritando por ele, apesar de ter sido ligeiramente vergonhoso ele tirou o lethel dali e levou-o devolta ao quarto, o pequeno garoto precisava se alimentar e se acalmar...

-Aí que está eu não deixei você, você que me expulsou, nós éramos apenas crianças... Eu não tinha como saber que não deveria ter saído, eu apenas aceitei o seu pedido... Eu nunca te contei... mas eu vi o que aconteceu...

Victor senta-se no chão mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 11:24 pm

Victor!!!!! Victor!!!!
(assassino! olhem todos! o assassino se descontrolou! Ele está vindo! Ele está gritando! Ele é igual a sua mãe!!!)
Victorrr!!!!
(Ele está realmente louco, preciso avisar as freiras para darem um jeito nele.")
Victooorr!!
(Olhem! Olhem! Segurem ele! segurem!!)

Lethel chega ao refeitório, diante do olhar de todos, gritando por Victor. Quando \Victor chega perto pra acalmá-lo, ele não consegue ouvir o que ele fala, ele não consegue ouvir o que ninguém fala. Ele só ouve pedaços de conversa, aleatórios em sua mente. Ele estava ouvindo pensamento de todos, ao mesmo tempo.


Victor! Eu vou matar quem matou minha maee!!!

O silêncio surge e leva tudo.... Lethel noavmente desmaia.

Volta ao presente.


- O que você viu. Victor? O que você nunca me contou?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 11:47 pm

---Pensamento---
---fala---
---ação---
---narração---

Victor lembra-se da manhã em que carregou o Lethel de volta ao quarto e ficou com ele dessa vez, viu que não poderia deixar aquela criança sozinha, mesmo que isso significasse outra criança ficar sozinha, ele.
Ao entrar no quarto aliviou-se de não ter "aquilo" ali ainda...


-Desculpe-me Lethel, mas eu não consigo falar, nem acho que você deveria saber...

Victor sai da sala e só para de andar ao adentrar o seu aposento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 12:02 am

Lethel continuava em transe.

A noite em que sua mãe morreu. Sua recepção nada calorosa ao orfanato. Seu único amigo. Os dias em que os dois passaram juntos até o fatídico pesadelo onde tudo mudou.

Lethel fugiu de Victor. Lethel fugiu das freiras. Lethel correu ouvindo o pensamento de todos. Ele sabia onde estava o assassino de sua mãe! Ele viu sua face ao rir.

Lethel ficou escondido no sótão do orfanato, passando fome, passando sede, indo de noite até a cozinha para roubar alguma coisa.

Os dias passaram e Lethel começou a parar de ouvir os pensamentos das pessoas la embaixo. Ele estava ficando fraco. Mas o bem chegou a sua porta no dia em que fez 11 anos.

Lá estava o diretor de Memilabanus da época, aparatou no sótão e o convidou para ir para o colégio de Memilabanus, pois Lethel era especial. Lethel era um bruxo. Um bruxo poderoso.
(explodida internamente.. será que fui eu.....?)


Lethel acordou do transe e percebeu que Victor saira. Lethel correu porta afora atrás do antigo amigo. Ele precisava de respostas. E Victor as tinha.

Ele o seguiu até sua sala.

[off] Continua no próximo episódio XD [off]
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem Torres
Professores
Professores
Carmem Torres


Feminino
Número de Mensagens : 111
Idade : 80
Localização : Memilabanus
Emprego/lazer : Diretora/Literatura clássica
Humor : Calmo e objetivo
Data de inscrição : 25/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue360/360Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue330/330Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (330/330)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Jan 2009, 7:57 pm

_____________________________________________________________

° Narrração °
° Falas °
° Falas - Outros

° Pensamentos °
° Recordações °

~ OFF ~
_____________________________________________________________

Desde a região da pedra mística, Carmem viera, por meio de sua varinha, sustentando o corpo do professor Lethel. O amigo estava parcialmente machucado na cabeça e respirava levemente, como quem dormia. Apesar das expressões de paz no rosto, a moleza dos outros membros preocupava à diretora. Os braços, largados ao lado do corpo imóvel, estavam praticamente virados num ângulo impossível para a realidade humana. Muitos curativos seriam necessários.

A escola era extensa, por isso caminhar por seus corredores era uma tarefa de paciência e perseverança. Quando estavam próximos da sala de Lethel Kiriman, Carmem lembrara-se de um pequeno detalhe:
"Ele deve ter mil trancas nesse lugar". Dito e feito. a porta não abria somente com um simples feitiço. Foram necessárias medidas mais drásticas e a reconstrução da porta depois. Nada que um encantamento avançado não resolvesse.

Uma maca tradicional fora conjurada e deixada no meio da sala. A porta já estava bem trancada e segura. Lethel jazia, ainda inconsciente. Primeiro, a diretora verificou os procedimentos médicos básicos. Cuidou de cada parte machucada, quebrada e deu uma poção para o colega. Agora, já estava bem cuidado e precisava descansar. Ela o deixaria ali mesmo. Afinal, ele deveria acordar assim que o dia clareasse. Um bilhete bastaria para explicar tudo.


"Caro Lethel,

Deixei-o cuidado e consertado. Enfim, perdoe o humor negro. Dei-lhe uma poção para que descanse por toda a noite. Quando vir isso, provavelmente já estarei de volta. Sairei agora, em torno de duas horas da madrugada. Vou até o ministério registrar todo o ocorrido e verificar as nossas opções de segurança, daqui em diante. Aguardo-o às 9h00 na sala da direção. Teremos uma reunião. Melhore.

p.s.: Levarei sua vassoura.

Atenciosamente,

Carmem Torres"


O bilhete fora colado no verso da porta. O pergaminho era especial; um daqueles que pisca a escrita que ali é colocada, até que alguém a leia. Aquilo, com certeza, chamaria atenção. Feito isso, Carmem Torres montou na vassoura do professor Kiriman e sumiu, pela janela mais próxima, na escuridão da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://horcrux.forumeiros.com
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Jan 2009, 8:06 pm

Quanto tempo se passou, Lethel não tinha a mínima idéia. Era dia e a luz do sol incidia diretamente sobre os olhos do professor, fazendo os olhos se abrirem, mas se fecharem novamente por estarem desacostumados com a claridade. Lethel piscou várias vezes antes de perceber onde estava e finalmente se levantar.

As pernas falharam a princípio, mas só porque estavam sem se mover a muito tempo. A última coisa de que Lethel lembrava era de estar andando nos corredores do subsolo, nao, de estar conversando com um aluno, nao, da pedra mística, de vozes, de KIRA, de um feitiço. Mas o resto eram memórias falhas.

Mas ele percebeu uma coisa: ele havia sido possuído por aquele que ele jurou matar.

Enquanto lembrava o que havia acontecido, Lethel viu algo piscando sem parar, chegando mais perto pode ler o que a diretora havia escrito. 9 horas? Sala da direção? Que horário seria agora? De que dia?

Lethel abriu a porta e saiu correndo em direção a sala da diretora. Ele precisava ter essa reunião, pois ao que tudo parecia, as coisas ficaram complicadas na escola e nada a partir de agora seria igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposento do Professor Lethel Kiriman
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Aposento do professor Skywalker
» Aposento do professor Victor Esadoff
» Aposento do Professor Falcon Ashtart
» Aposento do professor Eagle Astrid
» °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Dentro do Forte :: Aposentos dos Professores-
Ir para: