Horcrux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horcrux

A escola de magia e bruxaria de seu país!
 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Aposento do Professor Lethel Kiriman

Ir para baixo 
+5
Senhora Canhão
Victor Esadoff
Falcon Ashtart
Kamui Frederich Großfeuer
Lethel Kiriman
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 1:40 am

O professor percebe o Lethel tentando ridicularizá-lo.... E de imediato para ali e fala para o Lethel:

-Bom isso não é propaganda...(pausa) É que eu não consegui pensar em nada mais humilhante que propaganda de uma casa rival a sua no seu quarto....

E naquele mesmo local ele puxa uma das cadeiras conjuradas, senta-se nela, olha fixamente para Lethel e abre uma parte da sua mente para ele.
''você não devia ter se gabado de ler a mente de todos"
REVELIO!!!!(intensifica o som dos seus pensamentos)

e começa a pensar gritando sem parar: LALALALALALALALALALALALA.... (sem parar por nem um segundo, nem quebrar o contato visual com o Lethel, se bem que mesmo sem olhar o Lethel ouviria, afinal é um bom oclumente)
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 1:55 am

Lethel estava naquela festa já escutando demais, pois além de esuutar as falas, ainda escutava todos os pensamentos da sala.

A inspetora que ele havia adimirado voltou-se contra ele. Queria q ele fosse expluso.

- Eu não vou sair da diretoria por causa de uma réles empregada, está entendendo senhora canhão? E se você não sabe, eu posso inventar que li coisas a mais na sua mente e você sim será expulsa. *olhos faiscantes*

Olha como está indo seu plano de embebedar o professor Falcon.

"Sorte que ele é tapado a ponto de não perceber que os outros estão tentando evitar que ele tome álcool"

- Está gostoso senhor Fal....

Nesse momento a parede desaparece com o ataque de Falcon e ele cai estatelado no chão.

- Tsc tsc... Eu falo que esse aí não é de confiança.. vocês estão de prova, não?

- E podem experimentar a bebida vcs também, para ver como não havia alcool.

Lethel, nesse momento lê a mente de Victor. Como assim aumentar o volume da mente.. você não iria.... naoooooo!!! (fala mentalmente)

Lethel põe as mão sobre os ouvidos pois não aguentava mais aquilo. Tudo que ouvia eram apenas LALALAALALALALALALA!!

- Saiam daqui! Todos vocês! por ordem do diretor! - grita mais alto q os "lalas" em sua mente.

"Meu poder.. é meu ponto fraco.. como ele descobriu....?"
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Astrid
Professores
Professores
Eagle Astrid


Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 59
Localização : Provavelmente realizando uma pesquisa em sua sala.
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue980/980Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (980/980)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue290/290Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue270/270Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 9:05 pm

Eagle, depois de perder o trem e, por algum motivo desconhecido ter se atrasado muito para chegar à escola, tinha chegado agora, voando em sua prancha - um novo método de vôo invetado por ele: seria como voar de vassoura, mas com uma prancha, como se estivesse surfando. Percebeu que a escola estava meio deserta, e queria encontrar alguém para perguntar dos acontecimentos recentes, saber da escola, das aulas etc. Ouviu sons altos vindos dos aposentos do professor Lethel, então se dirigiu até lá, mesmo não tendo muita simpatia pelo Sr. Kiriman. Chegando perto, o estardalhaço vindo da sala foi ficando ainda maior. Eagle ficou abismado ao ver um grande buraco no lugar onde deveria haver uma porta, então foi entrando:

-Olá, profes...?

Assustou-se um pouco ao ver toda aquela bagunça: seu grande amigo Falcon jogado ao chão, Mina em um estado de desepero e choque, a feia e gorda senhora Canhão puxando forçadamente um aluno para fora, Victor parado de uma maneira estranha, olhando para Lethel, e este fazendo coisas estranhas.

"Lethel desgraçado, já anda enfeitiçando os outros professores. Já deixou Falcon desacordado, jogou uma magia do desespero em Mina e uma paralisante em Victor!!!"

Num instante Eagle pensou isso e logo lançou uma magia em Lethel, sem varinha, estendendo sua mão à frente:

-PHOENIX NOVA MINUS!

Uma pequena fênix azul surgiu ao redor de Lethel soltou chamas neste, deixando-o com queimaduras leves. Depois o pássaro ficou dando pequenas bicadas em Lethel, qe havia caído no chão e estava se retorcendo, segurando sua cabeça e levando as bicadas.

-Você nunca vai aprender, não é mesmo Lethel?

Então Eagle se virou para Falcon e pegou sua varinha de dentro das vestes, apontando-a para o professor desacordado:

-Enervate mas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue170/170Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 11:40 pm

Aquilo tudo ficara uma verdadeira confusão... fui ordenado a sai. contudo não queria... algo estranho aconteceu com
Falcon, algo que não sabia o que era...


- Ele morr.... DESMAIOU

... fiquei deseperado, olhei um segundo para cada um dos mestres na sala para ver se alguém iria me explicar alguma coisa, contudo acho que eu nem era percebido naquele momento...

*Porque aquele burro não cheirou a bebida, droga*

Se eu tivesse derrudado "acidentalmente" o copo que achara suspeito anteriomente, talvez aquilo não estivesse ocorrendo... de repente Lethel esbaveja expulsando-nos da sala...

*Lethel ficou louco*

-Pr... Leth...

Não sabia o que dizer e nem se deveria dizer algo... estava muito confuso perdido e acuado... não deveria estar alí.
Pela primeira vez senti medo dele...


- Não há enfermeiros aqui?!

Perguntei à diretora querendo ajudar o professor caido... mas sem saber o que fazer... Talvez eu devesse mesmo sair, afinal não deveria andar à noite...

- Alguém poderia me acompanhar ao meu quarto...

Disse eu, sem expressão alguma, como se não estivesse na companhia dos outros... Estava pálido como nunca estivera... só sentia medo de tudo e todos e pena do professor

*Foi culpa minha*

Pensei culkpando-me por não ter atirado-me ao copo... derrubo,m sem perceber meu copo no chão... e caio na cadeira... minha mente embasse e fico ali, parado... por se dizerinconsciente.
____________________________________________________________

*~*Ação*~*
*~*Fala*~*
*~*Pensamento*~*
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 12:10 am

Mina estava pensando no que fazer com Falcon e com a parede que ele havia desintegrado. Quando percebeu, fez o professor Eagle ter a impressão de que ela havia sido enfeitiçada

- Ah! Prfessor Eagle, tudo bem? o que aconteceu pela demora? Pena que você perdeu a festa... bom ela mal começou...

A professora olha para a parede, senta-se em uma cadeira e tira a sua varinha que ela deixava em um suporte na coxa perto do joelho

- Remolda parede!

A parede que havia sido desintegrada volta a ser como era antes, como se nada tivesse acontecido. Logo após, Mina vira-se para Falcon caido no chão. Por causa do feitiço de Eagle, Falcon apenas dormia possibilitando assim para Mina acorda-lo.

- Falcon... Falcon... vamos, acorde Falcon.... O chão de um forte não é o melhor lugar pra dormir, venha... é melhor você ir deitar na sua cama não é mesmo?

Mina continua a tentar acordar Falcon, algumas tentativas depois ela vira para Lethel e diz:

- Lembra Lethel.. daquela minha lista? Você não quer ser mais um daqueles que simplesmente ... desapareceram, quer?

Mina vê que Kamui fica muito assustado com tudo o que aconteceu e decide ajuda-lo.

- Kamui, está tudo bem com Falcon, ele ainda não sabe qual é o cheiro de álcool. Venha eu te acompanho até o seu quarto, assim que Falcon acordar é claro.

A professora volta-se para o seu colega e fica olhando uns minutos em silêncio, pensando:

Essa vai ser uma longa noite... até mesmo para mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue840/840Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue230/230Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 12:41 am

Falcon abre os olhos. Ele observa o teto por alguns momentos, tentando entender o que ocorria. O professor se levanta vagarosamente e então passa a olhar tudo que está ao seu redor.

Para ele parece que se passou apenas um segundo, mas tudo estava muito diferente. Kamui parecia apavorado. Mina estava tentando cuidar do aluno. Lethel estava atirado ao chão. Mas o mais surpreendente, e o que mais o animou, foi a presença de mais uma pessoa: Seu melhor amigo, Eagle Astrid.

Assim que o vê, Falcon abre o maior sorriso que pode e corre em direção a ele, quase pulando de alegria. Quando estão próximos o suficiente, ele abraça Eagle.


- EEEEEEAGLEEEEEE! MEU GRANDE AMIGO! A QUANTO TEEEEEEEEMPO!!!

Falcon pára de abraçar seu amigo e fica parado em frente a Eagle. Então, ele se vira para Kamui.

- O que houve meu jovem? Algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Esadoff
Professores
Professores
Victor Esadoff


Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 66
Data de inscrição : 30/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue760/760Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (760/760)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue265/265Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (265/265)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue260/260Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 2:35 am

Victor que estava ali concentrado em sacudir a cabeça do Lethel, prestou atenção apenas no movimento da pessoa que ali chegara, um tal de Eagle. E ao ver o ataque dele pensou que tinha chegado uma ótima oportunidade ali de fazer um algo mais com a cabeça super vulnerável do Lethel, e lançou mentalmente um feitiço.... "Legilimens!!" porém lança o feitiço sem interromper a canção infernal da cabeça do arrogante professor.

E o pouco que ele consegue ver não o agrada.... Deixa-o até mesmo um pouco culpado de ter feito aquilo.....O que o faz ter vontade de se retirar
tirando de imediato a canção dos ouvidos do Lethel.

-Bom pessoal, agora eu vou para o meu quarto...

E no caminho para a porta lembro-me da diretora e me viro no mesmo instante falando:

-Kamoi, vamos comigo que eu te deixo no seu dormitório!


Seguro firmemente o braço do kamui e falo para ele.


-Vamos, já passou da hora de criança estar na cama e é melhor obedecer a diretora, afinal de contas não importa onde ela esteja, ainda é ela que manda nessa escola..
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 2:55 am

A cabeça de Lethel estava em pleno fogo. Para cada lado que olhasse só via borrões, porque sua mente estava infernal. Tentou localizar Victor, seu velho colega de infância e mirar um olhar de vingança, mas nem isso conseguiu. Se ao menos tivesse consciencia de alguma coisa.

De repente, Eagle, ao que parecia a Lethel, viSto que sua mente estava girando, entra na sala e lança um feitiço no professor. A vontade de Lethel era pegar sua varinha e usar um contra-feitiço, mas nem isso ele não tinha forças para fazer.

Lethel caiu no chão e foi acertado em cheio pela magia de Eagle. Ao que ele pode ver, Falcon levantou-se do chão e, obviamente, aquele tapado não se lembrava de nada, ou apenas fingia. Com certeza ele fingia. Lethel podia perceber isso claramente.

Ainda se não bastasse, sua mente foi invadida sem ele nem poder revidar. Ele precisava trancar. Ele sabia que precisava. Mas não dava. Não era possível. Ele teria de depender do seu outro fator, da pequena herança do seu pai.

Mesmoa assim não foi possível e uma lembrança escapou. Por sorte, Victor se assutou tanto com ela que parou com os "lalalas" que não deixavam Lethel reagir.

Mesmo assim, o eco continuava na mente de Lethel e ele não teve forças pra se levantar por um momento. Ficou ali, de joelhos em volta daquelas pessoas que aos poucos começavam a tomar forma.


"Victor, você vai me pagar por essa. Mas por ora, preciso dar um jeito de trancar minha mente. Nunca achei que necessitasse fazer isso. Mas você vai esperar."

Lethel põe a mão no bolso onde está a poção vermelha enquanto pensa isso.

"A minha vingança terá de esperar, pois no momento há algomais importante a fazer."
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Astrid
Professores
Professores
Eagle Astrid


Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 59
Localização : Provavelmente realizando uma pesquisa em sua sala.
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue980/980Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (980/980)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue290/290Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue270/270Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 3:07 am

Ao ver Falcon se levantar, Eagle ficou muito aliviado. Retribuiu o abraço do amigo e respondeu:

-Realmente Falcon, faz muito tempo, mas é bom te ver de novo, pena que foi um encontro tão breve. Tenho coisas a fazer e já vi que aqui - olha para o ambiente e para Lethel com desdém - não é o melhor lugar. Falamo-nos melhor em outra ocasião amigo!

Eagle se despede de Victor quando este sai e também se dirige à porta:

-Tchau Mina! - E mudando de um sorriso amigável para um olhar mortífero virando para Lethel - Até mais ver professor, infelizmente...

Então Eagle sai calmamente da sala em direção ao farol, fechando a porta ao sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhora Canhão
Moderadores
Moderadores
Senhora Canhão


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue60/60Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue60/60Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 11:35 pm

A Senhora Canhão permaneceu um tempo calada tentando assimilar todas aqueles acontecimentos, pessoas chegando e indo, destruições de parede, desmaios...
Não estava acostumada a tanto alvoroço. Sua reação imediata foi lançar uma maldição no prof. Falcon, porém, sabia que isso comprometeria seu posto como inspetora de Memilabanus. E além do mais, ele já estava suficientemente debilitado e parecia demente demais em função da chegada daquele desconhecido.
Mas não poderia deixar passar aquilo que o Prof. Kiriman estava fazendo com o aluno, muito menos permitir que o diretor daquela casa ingênua e inútil tomasse seu poder em relação à dominação dos alunos...

- Com licença, mas esta aluno serr minha rresponsabilidade! Eu sou a inspetorra desta escola, porrtanto eu o levarrei imediatamente parra a sua sala!

Puxa com firmeza o braço de Kamui e continua a proferir as palavras aos professores com ainda mais fúria:

- Qualquerr prroblema que houver com alunos mal comporrtados, EU devo serr comunicada, pois cabe A MIM o deverr de impor limites a eles! Prrincipalmente quando eston forra da sala de aula! Se eu souber de mais alguma estudante forra dos dormitórios, a diretorra serrá informada, e eu exigirei a expulsão daquele que estiverr colaborrando para essa desobediência!

Vira-se para Kamui e diz:

- O senhorr serrá levado nesse instante parra sua sala. Caso desobedeça-me ou volte a prraticar essas besteiras, a diretorra o punirrá com a maiorr severidade possívell!

Os olhos da inspetora brilharam ao pensar nas detenções cruéis e brutais que poderia aplicar.
Então, dirigi-se à porta, batendo os pés com força no chão como sempre e, sem dizer uma palavra de despedida, sai do aposento levando Kamui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Frederich Großfeuer
1° Ano- Sem Cabeça
1° Ano- Sem Cabeça
Kamui Frederich Großfeuer


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Achando um meio de encontrá-LO... e de impressionar os outros... ACHTUNG!!
Data de inscrição : 08/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue170/170Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 11:50 pm

Eu ainda estava naquele estranho transe quando a Senhora Canhão puxou-me pelo braço... Com isso, acordei de percebi que o professor Eagle não estava mais lá e que Falcon parecia bem...
Muito brava e parecendo alterada, a inspetora sai profesrindo palavras e ameaçando-me...
Atordoado de mais para discutir, falei:

- Foi minha culpa... minha culpa...

Tropeço em uma pedra solta no caminho, mas não caio...
Não sei direito por onde vou...
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 2:14 am

Mina se assusta por falcon ter levantado em um pulo, mas fica feliz também que ele estava bem. A Professora fica feliz por Eagle ter chego, pois assim em alguma oportunidade pode relaxar um pouco enquanto Falcon fica vôoando em compania de seu melhor amigo

- Vejo que está bem Falcon. Que bom... Mas a festa por aqui acabou... vamos ir para os nossos dormitórios?

A professora espera à porta uma resposta de Falcon para os dois irem juntos para a casa dos pererê

- Quem sabe amanhã você possa ir voar um pouco com o Eagle.

Mina fala sorrindo para Falcon
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Ashtart
Professores
Professores
Falcon Ashtart


Masculino
Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue840/840Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/840)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue230/230Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 3:11 am

Falcon acaba de rever seu melhor amigo, mas parece que este está ocupado e sai logo em seguida. Assim que percebe, a festa já está acabando. Lethel se recompôs. A idéia que Mina deu para Falcon lhe animou: Ele sentia vontade de voar desde que chegou na escola.

Mas logo que viu a Senhora Canhão arrastando Kamui para fora, uma forte tontura lhe acometeu. Era visível que neste momento era difícil para ele até mesmo ficar em pé. Logo depois, seu sorriso novamente foi trocado por uma seriedade descomunal. Seu corpo ainda mostrava um pouco de dificuldade para andar, mas ele conseguiu andar sem muito problemas até a porta. Então, Falcon olha para a Senhora Canhão e fala, fazendo sua voz ecoar pelo forte.



- Senhora Feia-Como-Uma-Bola-De-Canhão, é melhor você não esquecer de seu lugar. Tome cuidado com sua boca, ou irei fazer você perdê-la, entendeu?

O professor então volta ao seu estado normal. Ele ouve assustado o eco de suas palavras. Então, vira-se para Mina e Lethel.

- Eu... Não... Sei o que está havendo... Estou me sentindo muito estranho... Me desculpem...

Ele então olha para Mina.

- Mina, minha amiga, nos vemos na cabana... Me perdoe... Mas acho que algo que comi não me fez bem...

Falcon anda até a janela com as forças que lhe restam. Seu corpo doía e sua cabeça girava. Ele então pula de lá e se transforma em falcão durante a queda, levantando vôo para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 5:56 pm

Mina decide confiar que Falcon não vai fazer nada muito arriscado, mas continua preocupada pela mudança súbita de humor antes de ele deixar a sala.

- No meu quarto eu penso no que fazer a respeito disso .

A professora vira para Lethel e dá um sorriso que parecia calmo, mas "sem querer" deixa seus caninos longos e afiados a mostra. Ela fica "perto demais" do professor e começa a falar com ele puxando um pouco a gola de suas vestes.

- Que bom que nada aconteceu com o Falcon, não concorda? E ... Quem sabe um dia você possa me oferecer uma "bebida" do jeito que eu gosto e se você for bonzinho talvez eu possa te dar um "presente" como agradecimento...

Mina solta as vestes do professor e começa a andar em direção a porta, parando um pouco antes de sair, acenando para o professor e mandando-lhe um beijinho. Depois disso Mina sai da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 11:30 pm

Lethel havia ficado sozinho, abandonado completamente em sua sala. Não pode deixar de se sentir um pouco solitário, mas pelo menos, não havia mais aquela baderna em sua sala.

Ele não deixou de sentir raiva de todos aqueles convidados indesejados. Cada um tentando humilhá-lo de um jeito imperdoável. E Mina ainda havia o ameaçado.

Era isso? lethel ainda não estava completamente bem, mas já conseguia distinguior bem melhor as pessoas. Um frio passou pela sua espinha ao Mina agarrar a gola de suas vestes com seus dentes afiados a mostra.


"Essa vampira vai me pagar ainda. Mas eu tenho algo mais importante a fazer. Preciso descer ao meu ármario e achar uma poção que acabe com meu poder especial."

Levanta-se e começa a andar pra fora da sala, vendo a quantidade enorme de balões e bagunça pelo seu quarto. Aponta a varinha e diz:

- EPISKEY!

Tudo é limpado em questão de segundos e Lethel sai da sala.

"Eu sentirei falta dele, mas eu não posso mais ser humilhado dessa maneira."
Ir para o topo Ir para baixo
Shigure Souma
Professores
Professores
Shigure Souma


Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008, 11:45 pm

O novo professor de Feitiços, Shigure Souma, havia chegado finalmente ao lugar onde iria lecionar. Não conhecia quase ninguém, exceto a diretora e o professor Lethel, amigo de longa data, com quem trocava cartas durante a graduação em magia.

Resolveu, portanto, visitar o professor Lethel primeiro, para ao menos conversar com alguém.

Bateu à porta, esperando que houvesse alguém na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Fev 2008, 12:05 am

Lethel estava subindo as escadas vindo do armário de poções. Em uma mão, segurava a poção com cor verde musgo.

Ao se aproximar da sala, vê outro visitante na porta. O seu velho colega, o professor Shigure.


- Professor Souma, finalmente chegou? O que estava fazendo para não aparecer no colégio antes?

Lethel empurra a porta e faz um sinal para Shigure entrar, apesar de não querer visitas nessa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigure Souma
Professores
Professores
Shigure Souma


Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Fev 2008, 12:56 am

- Olha só, e não é que você REALMENTE não estava em sua sala!? Tão esperado, Lethel... E vejo que seu cinismo anda grande como sempre. Típico.

Shigure entra, então, na sala de Lethel.

- Eu sei que você não me quer aqui a essa hora. Mas, mesmo assim, incomodarei o senhor. Adoro ser inconveniente.

Espera Lethel entrar e fecha a porta da sala do professor.

- Ótimo, já estou me sentindo à vontade aqui.

Shigure fica olhando Lethel esperando alguma reação do tipo "saia daqui seu inconveniente" com um glamouroso recheio de cinismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Fev 2008, 1:06 am

Lethel estava tão abalado com tudo que havia passado pela sua mente agora pouco, que nem se perturbou tanto com a presença de apenas um convidado na sala.

- O que você quer, professor Shigure? Eu estou meio ocupado no momento.

Ainda segura a poção na mão enquanto fala isso, pois está realmente ansioso para usá-la.

- Hum.. quer ser meu testador dessa poção?
Ir para o topo Ir para baixo
Shigure Souma
Professores
Professores
Shigure Souma


Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Fev 2008, 1:12 am

- Como assim "o que eu quero aqui"? Eu acabei de chegar à escola e queria, ao menos conversar com alguém.

Shigure olha para Lethel com uma cara de reprovação.

- Mas esqueci que o senhor não passa de um...de um... hipócrita maldito. É, é isso. Ok, mas você é meu amigo.

Espera um tempo, para processar toda a informação.

- Como assim "testador de poção"? Acho que o senhor está um pouco...demente. Deveria dormir.

...

- Mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Fev 2008, 1:23 am

Lethel realmente precisava de um descanso, mas não queria adimitir isso, especialmente para Shigure.

- Eu não tenho muio tempo pra conversar, preciso mexer com essa poção para dar aulas quando elas começarem.

Esperava realmente que Shigure, que havia chegado hoje, não lembrasse que ele havia deixado as aulas de poções e agora dava aulas de DCAT, ou sua mentira não iria levar a nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigure Souma
Professores
Professores
Shigure Souma


Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Fev 2008, 1:28 am

- Ok, ok, senhor Kiriman... Como eu sei que você é muuuito ocupado com essas seu kit de química, eu vou me retirar aos meus aposentos. Afinal, tenho muito a arrumar...

Shigure abre a porta, sai, mas resolve voltar.

- Ah, amanhã terei uma conversinha com a diretora...sobre tudo que está ocorrendo por aqui... Soube que o senhor está...ahn...mais contente por aqui, não é? Mas não vou falar nada sobre isso. Afinal, todos têm seus segredos...Até mesmo eu.

Então, sai, finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Fev 2008, 1:40 am

Lethel apenas espera Shigure fazer seu discurso sobre conversas com a diretora, mas acha estranho quando fala que também esconde segredos.

Quando Shigure finalmente sai, Lethel se dirige a porta que leva ao seu quarto. Ele começa a ouvir umraspar de garras por dentro e, quando abre a porta, uma grande águia careca sai do quarto e começa a sobrevoar a sala.


- Hum.. Voe. Siga Falcon, siga Victor.

A águia sai pela janela e voa pelo céu afora. Letel, então, entra em seu quarto junto com a tal poção verde musgo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Tsepesh
Professores
Professores
Mina Tsepesh


Feminino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Fev 2008, 12:12 am

Mina vai andando em direção a sala do professor Lethel, pois precisava conversar com ele por causa da bebida que ele havia dado a Falcon.

- Professor Lethel, é a professora Mina... preciso lhe perguntar uma coisa. Prometo que serei o mais objetiva o possível.

Mina dava esporádicas batidas na porta enquanto anunciava o que ela tinha a tratar com o professor.

- Professor Lethel... preciso falar com o senhor. Você está ai?

A professora continuava a dar batidas esporádicas com esperanças que Lethel a atendesse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethel Kiriman
Professores
Professores
Lethel Kiriman


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 62
Localização : Onde você menos esperar
Emprego/lazer : Professor de DCAT/ Vice diretor lazer: dar notas baixas e castigar alunos desqualificados
Humor : inexistente
Data de inscrição : 27/10/2007

Folha do personagem
PV (Pontos de Vida):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue950/950Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
PM (Pontos de Magia):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue320/320Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PH (Pontos de Habilidade):
Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Left_bar_bleue280/280Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 10:32 pm

Lethel saiu tempos depois de dentro do seu quarto com a poção dos pensamentos na mão. Ele pensava que agora tudo irria funcionar. Existia alguám na porta. Se tudo desse certo ele não leria a mente dessa pessoa tão naturalmente assim.

Lethel tomou em um só gole a poção, logo um som agudo preencheu o cérebro dele, dando uma vontade de gritar, mas o professor aguenttou fortemente.

Quando o efeito passou, Lethel, ainda com o fraco na mão, girou a maçaneta e encontrou a professora Mina ali esperando.


- Vampira Mina, em que posso ser útil? - fala com riso sarcástico no rosto-

"Se eu não ler os pensamentos agora, tudo estará certo."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento do Professor Lethel Kiriman   Aposento do Professor Lethel Kiriman - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposento do Professor Lethel Kiriman
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposento do professor Skywalker
» Aposento do professor Victor Esadoff
» Aposento do Professor Falcon Ashtart
» Aposento do professor Eagle Astrid
» °~° Aposento da Diretora Carmem Torres °~°

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcrux :: Dentro do Forte :: Aposentos dos Professores-
Ir para: